Gatujoba Escreveu:
Eu não sei do caso, não conheço as pessoas em causa, mas que é estranho é! Eu quando falo dos meus animais não me esqueço de um; e já não é a 1ª vez que isto acontece. Se quem pergunta pela cadelita tem alguma relação afectiva com ela é para estar preocupado. Eu não estou porque não conheço ninguém mas, para mim, essa cadela não está junto dos outros animais. Isto seria o que eu deduziria se não existissem outros assuntos metidos. Só dei a minha opinião porque vejo muitos foristas a defender o que não tem lógica aparente e sem dar resposta que esclareça alguém. Eu sei que não tenho nada a ver com isto mas estamos num fórum e não numa conversa de amigos.
Isto é assim,
não sabe nem vai saber exactamente porque isto é um forum e não uma conversa de amigos.
Quem pergunta pela cadela não tem nenhuma relação afectiva com ela nunca a viu, nem agora nem nunca, pergunta porque não tem mais nada que fazer e, se fosse um bocadinho menos "loira" sem desprimor para as loiras, já teria percebido que daqui não leva resposta nenhuma, nem ela nem ninguém que se dirija a mim a exigir explicações. Percebido?
Não tenho que dar esclarecimentos a ninguém nem sobre este assunto nem sobre qualquer outro assunto que à minha vida privada diga respeito.
Quem não as exigiu, já teve as respostas e não foi em privado foi à frente de todos, quem as exige leva as respostas acima. Percebido?
E continua a saga da "cachorra desaparecida". Não há mesmo paciência para isto.