Isto é que é frio...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

sexta mar 04, 2005 5:27 pm

é só meia rafeirota, foi de cebolada mas também levou cogumelos e acompanhada com espargos
´
sem querer estragar o almoço...
I_Pereira escreveu:

kitten escreveu:

Ivo, não te desculpo, é imperdoavel a tua indiscrição, lá vou ter que esconder a cadela noutro local.

Agora não me ocorre outro sitio, mas poe-lhe as chaves na coleira, mete-a no bolso que ela fica disfarçada de porta-chaves

gostaria de sugerir o entroncamento!!
rikarudo
Membro
Registado: domingo dez 26, 2004 8:52 pm
Contacto:

sexta mar 04, 2005 6:07 pm

pedrobaleia Escreveu:
é só meia rafeirota, foi de cebolada mas também levou cogumelos e acompanhada com espargos
´
sem querer estragar o almoço...
I_Pereira escreveu:

kitten escreveu:

Ivo, não te desculpo, é imperdoavel a tua indiscrição, lá vou ter que esconder a cadela noutro local.

Agora não me ocorre outro sitio, mas poe-lhe as chaves na coleira, mete-a no bolso que ela fica disfarçada de porta-chaves

gostaria de sugerir o entroncamento!!
Sim...nada melhor que o Entroncamento! Terra dos fenómenos! :D

E sugiro a edição de um livro, em concorrência com outro best-seller "Onde está o cão?" :lol:
<p>A minha cadela p&otilde;e-nos cabe&ccedil;a em &aacute;gua!!!</p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sábado mar 05, 2005 3:27 pm

Antes de mais nada, o frio é psicológico.

O segundo pondo é que tenho uma revelação enorme a fazer: como sabem todos eu nunca falo do meu recentemente adquirido gato. Gostaria de dizer a todos que o recambiei para porteiro de um hospital de extraterrestres no entroncamento. Como bom funcionário é tambémn ele que profere as ameaças às crianaçs raptadas para lhes roubarem os rins e alguns neurónios, de forma a que elas não revelem aos seus pais as benignas intenções dos ETs. Neste mesmo hospital está internado em cela almofadada Salvasdor Dalí, que o tem partilhado recentemente com Laura, da novela Celebridade. Eles estão muito necessitados de mais companhia, desde que os inimigos das tartarugas ninja conseguiram escapar pelo sisatema de ventilação das casas de banho. Assim, se a kitten quiser colocar a sua cadela à guarda do meu gatinho esteja à vontade que eu arranjo uma cunha. assim não precisa de ter o trabalho de trocar as pilhas e essas coisas todas ;)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado mar 05, 2005 4:29 pm

ladyxzeus Escreveu: Antes de mais nada, o frio é psicológico.

O segundo pondo é que tenho uma revelação enorme a fazer: como sabem todos eu nunca falo do meu recentemente adquirido gato. Gostaria de dizer a todos que o recambiei para porteiro de um hospital de extraterrestres no entroncamento. Como bom funcionário é tambémn ele que profere as ameaças às crianaçs raptadas para lhes roubarem os rins e alguns neurónios, de forma a que elas não revelem aos seus pais as benignas intenções dos ETs. Neste mesmo hospital está internado em cela almofadada Salvasdor Dalí, que o tem partilhado recentemente com Laura, da novela Celebridade. Eles estão muito necessitados de mais companhia, desde que os inimigos das tartarugas ninja conseguiram escapar pelo sisatema de ventilação das casas de banho. Assim, se a kitten quiser colocar a sua cadela à guarda do meu gatinho esteja à vontade que eu arranjo uma cunha. assim não precisa de ter o trabalho de trocar as pilhas e essas coisas todas ;)
Minha amiga, agradeço do fundo do coração a oferta, estou realmente preocupada porque fiquei aqui a pensar que calhando, se lhe tirar as pilhas ela deixa de funcionar. Sendo assim e visto que o seu gatinho não se importa de ter ao seu cuidado uma cadelinha meia rafeirota, vou deixá-la no Entroncamento aos cuidados do seu gatinho.
AGradeço do fundo do coração
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Gatujoba
Membro Veterano
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm

sábado mar 05, 2005 5:31 pm

Eu não sei do caso, não conheço as pessoas em causa, mas que é estranho é! Eu quando falo dos meus animais não me esqueço de um; e já não é a 1ª vez que isto acontece. Se quem pergunta pela cadelita tem alguma relação afectiva com ela é para estar preocupado. Eu não estou porque não conheço ninguém mas, para mim, essa cadela não está junto dos outros animais. Isto seria o que eu deduziria se não existissem outros assuntos metidos. Só dei a minha opinião porque vejo muitos foristas a defender o que não tem lógica aparente e sem dar resposta que esclareça alguém. Eu sei que não tenho nada a ver com isto mas estamos num fórum e não numa conversa de amigos.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado mar 05, 2005 5:56 pm

Gatujoba Escreveu: Eu não sei do caso, não conheço as pessoas em causa, mas que é estranho é! Eu quando falo dos meus animais não me esqueço de um; e já não é a 1ª vez que isto acontece. Se quem pergunta pela cadelita tem alguma relação afectiva com ela é para estar preocupado. Eu não estou porque não conheço ninguém mas, para mim, essa cadela não está junto dos outros animais. Isto seria o que eu deduziria se não existissem outros assuntos metidos. Só dei a minha opinião porque vejo muitos foristas a defender o que não tem lógica aparente e sem dar resposta que esclareça alguém. Eu sei que não tenho nada a ver com isto mas estamos num fórum e não numa conversa de amigos.
Isto é assim, não sabe nem vai saber exactamente porque isto é um forum e não uma conversa de amigos.
Quem pergunta pela cadela não tem nenhuma relação afectiva com ela nunca a viu, nem agora nem nunca, pergunta porque não tem mais nada que fazer e, se fosse um bocadinho menos "loira" sem desprimor para as loiras, já teria percebido que daqui não leva resposta nenhuma, nem ela nem ninguém que se dirija a mim a exigir explicações. Percebido?

Não tenho que dar esclarecimentos a ninguém nem sobre este assunto nem sobre qualquer outro assunto que à minha vida privada diga respeito.

Quem não as exigiu, já teve as respostas e não foi em privado foi à frente de todos, quem as exige leva as respostas acima. Percebido?

E continua a saga da "cachorra desaparecida". Não há mesmo paciência para isto.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”