Quando lá fui, levei mais 4 pessoas comigo. Somos novos, temos 18 anos... Claro que houve quem se sentisse chocado! Tambem conheço muita gente que não gosta de ver estas coisas porque têm "pena" dos animais!!!... Eu respondo-lhes que não é por fecharem os olhos que a realidade deixa de existir... Mas alguns preferem não saber...

Eu pessoalmente não achei que os cachorros tivessem um ar triste... Sinceramente, até um bocado pelo contrário! Claro que nem todos, mas achei tudo bastante normal... Os que estávam soltos abanavam o rabo, pediam festas, corriam, punham-nos as patas em cima a pedir festas...

Um dia estáva um cão mt velho, magríssimo, sozinho, sentado, num lado da minha escola. Cabeça muito baixa, orelhas baixas, completamente imóvel, . Ficou assim o intervalo todo... Quando me aproximei dele para lhe dar uma latinha, ele assustou-se com medo e sentou-se novamente um metro à frente. Fui-me embora e ele comeu-a. No intervalo seguinte já lá não estáva. Pergunto-me se ele teria morrido se eu não tivesse o bom senso de lhe ir comprar um pouco de comida para ele... Aquilo sim, era um cão que parecia triste... Pior ainda... Abandonado.
E o carinho que as pessoas lá têm pelos animais... vê-se nas suas acções... Como os tratam... Como lhes pegam ao colo quando veem uma briga e dizem: "Oh sua marota, para que é que te foste meter com o ***** se já sabes que ele é mau contigo?!" enquanto esfrega a patinha magoada... Eu ao ver akela cena tive mesmo que conter as lágrimas... De ver algo tão bonito... Depois a senhora po-la no chão e a cadelinha táva boa!...

Eu vou começar a voluntariar-me lá... Foi uma coisa que sempre quis... E finalmente consegui encontrar um sitio onde isso é possivel...
www.uniaozoofila.org => Façam alguma coisa para ajudar e deixem-se de discussões que não levam a lado nenhum!!
Cumprimentos a todos os que amam e ajudam os animais.
Sara