Cheiro dos cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

sexta abr 15, 2005 8:39 pm

O sabão azul e branco é do mais agressivo que há para a pele do cão.

Em que é que se baseia para dizer isso?

Nunca ouviu das nossas avôs que melhor que o sabão não há?
Pois é,a sabedoria popular continua a ser uma mais valia,e teorias á parte a prática é que conta. O sabão azul e branco funciona que é um mimo.
Eu gosto de um cão com cheiro de cão(senão tinha um cágado),mas de vez em quando lá tem que ser uma banhada.
apmao
Membro
Registado: domingo ago 17, 2003 9:21 am
Contacto:

sexta abr 15, 2005 9:00 pm

100% de acordo com Xabita. ;)

Um Abraço! 8)
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

sexta abr 15, 2005 9:46 pm

ainda há bem pouco tempo saiu, num post exactamente igual esta pérola:

DeniseAytekin escreveu:

Olhe, se os vetrerinários k o recomendam são assim tão maus, então eu também tenho que mudar de ginecologista... É k o meu proibiu-me de usar os produtos específicos para essa área e disse-me que usasse SÓ SABÃO AZUL E BRANCO!!! Ele é considerado o melhor ginecologista da zona, mas se a Srª, que é tão inteligente, discordar, por favor avise-me, terei que procurar outro rapidamente... Sinceramente!... Minha cara Srª, como já lhe disse antes, ñ tem nada mais interessante para fazer, além de gozar, humilhar e minimizar os outros? Arranje uma vida!...
Mais uma vez, peço desculpa aos restantes pela minha msg rude , mas se a minha paciência se tinha esgotado, agora ultrapassou em muito o limite!
mais uma vez me parece ser o rumo que este post vai tomar, claro que alguns vão tendo o cuidado de frizzzzzar o bem estar do animal e de quando atacam fazerem as respectivas ressssalvas, para que não fiquem mal entendidos.

ainda há os que postam para número, e os que efectivamente tem graça :lol:

ah, bem eu só dei banho ao meu cão quando este teve uma dermatite, ele tem 18meses.
Responder

Voltar para “Cães”