As vossas raças preferidas (incluir SRD) e as que têm???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
RuiBorges
Membro
Registado: quarta out 09, 2002 1:31 am
Contacto:

sexta mai 13, 2005 11:07 am

Viva,
Não sei porquê (mentira...) mas adoro esta raça...

Imagem
Eros ein Aufsteigender Stern

Imagem
Celta de Aarõn del Tajo

Imagem
Cripta de Aarõn del Tajo

Imagem
Atena de Aarõn del Tajo

e este Boxers esquisitos cor-de-laranja tb são muito giros...
Imagem
é a minha Taza...

1 abraço,
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

sexta mai 13, 2005 12:09 pm

Esta é a minha raça favorita :D

Imagem Imagem

Refeirinho, lindo, peludinho e fofinho. Dedicado, leal e muito carinhoso, nunca fez mal a um ser humano e adora crianças, só não gosta é de estranhos mal encarados que por vezes encontra quando o passeamos à noite 8)

Dá-se bem com todas as cadelas, quanto a cães só com os que lhe agradam.... com os outros, em especial se lhe rosnarem podemos ter chatices...

É uma espécie de peluche gigante e recebe quase todos os dias elogios de estranhos que o vêm na rua, ele retribui abanando o rabinho e se eles deixarem lambendo-lhes a cara... é um beijoquero nato :D
Quem o vê quer logo saber a raça e quando dizemos que não sabemos pôem-se logo a adivinhar... Já houvimos as possibilidades mais disparatadas :o :lol:

Vivam os Rafeirinhos
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 13, 2005 1:28 pm

Vivam os Rafeirinhos

É isso mesmo Guida! "Raça" mais pura não há...

;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tativo
Membro
Registado: domingo abr 17, 2005 5:43 pm
Localização: 4 caes 1 gato 1 caturra 1 rosicolis 1 hamster canários bengalins e mandarins

sexta mai 13, 2005 5:24 pm

:D eu gosto de todos os animais em geral!!!(repetindo), mas existe uma ke me acompanha desde k sou gente. Em caracter, fidelidade e companheirismo, k me perdoem mas não existe igual :lol: :lol: O Pastor Alemão, claro.
Imagem
mas...o meu canito e raça k ainda ninguem falou(suponho)Husky, apesar de todas as maldades e destruiçoes anda-me a deixar completamente encantada...super esperto!!!! ;)
Responder

Voltar para “Cães”