Scalibor vs Advantix
Moderador: mcerqueira
Tem veterinário para ligar não tem? É que se não tiver a farmácia ajuda e qualquer veterinário a ajuda na escolha do produto e faculta a sua venda. Não é preciso pagar consulta.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Olá,
Eu já lhe tinha dito isso no fórum dos labs, e de facto como a Lu diz, o vet não vai cobrar consulta por causa de um telefonema. O vet melhor do que ninguém poderá lhe aconselhar e indicar-lhe o melhor para o seu cãozinho
! Nós aqui (pelo menos eu) não somos vets, de modo que qualquer conselho que lhe for dado "poderá" não servir para o seu caso. Em situações como esta, de saúde ou em casos que envolvam fármacos, nada melhor do que se aconselhar com quem sabe e claro, que acompanha o animal em causa.
Boa sorte
Eu já lhe tinha dito isso no fórum dos labs, e de facto como a Lu diz, o vet não vai cobrar consulta por causa de um telefonema. O vet melhor do que ninguém poderá lhe aconselhar e indicar-lhe o melhor para o seu cãozinho

Boa sorte
VitorN Escreveu: A melhor solução passaria, se calhar, por ligar ao vet e fazer essas perguntas, e para a próxima já sabe, leve sempre um papelito com uns apontamentos de modo a que não fique nenhuma pergunta por fazer. Outra solução também passaria por pedir informações na farmácia, a partida lá, também poderiam tirar essas dúvidas.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

Lambidelas do chico e do massai
mimivieira Escreveu:![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
anjjazul Escreveu:aoinda bem que sabe tanto. eu, pelo menos, via os cães carregados de carraças. agora, nada.Nesta altura não há é dinheiro... carraças há concerteza!!
quanto à scalibor, tb. é aconselhada entre maio e setembro. é a altura em que o mosquito mais ataca. talvez ande agoras por regiões mais endinheiradas.
eu comprei uma coleira dessas à carlota. foi para o lixo. provocou-lhe grande alergia no pescoço.
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Obrigado pela dica é que ao contrário do que alguns membros pensam foi a primeira coisa que fiz foi telefonar ao vet.mas só o posso fazer quando chego a casa e o raio do telefone ou está impedido ou ninguém atende e como nos foruns falam em tanta bicharada e esse mosquito tive medo de já estar em falta dado o chico ter feiro os 4 meses.arca_usereu nao quero estar a mentir,mas tenho a sensaçao que só a partir dos 6 meses é que se pode usar essas coleiras(pelo menos tenho a sensaçao der ter lido isso na caixa da coleira para a minha cadela mais velha)!!
A sondagem que fiz de coleiras e pipetas é também para ter uma noção porque há sempre coisas novas e nós também sabemos que os vet. muitos deles têm comissão no produto que aconselham e por vezes pode não ser o melhor para o nosso animal,pode fazer alergias e assim é bom ter-se conhecimento de outras marcas e ás vezes um pouco mais em conta.
Mais uma vez obrigado no entanto vou tentando sempre ligar ao vet. senão conseguir irei lá, mas hoje vou a uma loja ler a caixa para me certificar da idade pela qual o animal começa a usar.
Lambidelas do chico e do massai
Nada melhor que falar com o vet, mas o do meu Caeser disse que scalibor só a aprtir dos 4 meses e junto com advantage. O meu tem 5 meses e nunca teve alergia, tendo sempre usado a coleira.
E também é um labrador preto como o seu. No entanto fique sempre atenta, pq o medico tambem me disse que alguns animais faziam alergia e os labs são cães muito sensíveis de pele. Eu já penei as passas com o meu, que aos 2,5 meses teve um ataque de seborreia
E também é um labrador preto como o seu. No entanto fique sempre atenta, pq o medico tambem me disse que alguns animais faziam alergia e os labs são cães muito sensíveis de pele. Eu já penei as passas com o meu, que aos 2,5 meses teve um ataque de seborreia

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Então se já tinha ligado ao vet, porque veio pedir "dicas"?mimivieira Escreveu: Obrigado pela dica é que ao contrário do que alguns membros pensam foi a primeira coisa que fiz foi telefonar ao vet.

VitorN Escreveu: Então se já tinha ligado ao vet, porque veio pedir "dicas"?![]()

Socorro!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Anja, não é uma questão de saber tanto ou tão pouco e sim de falar por experiência própria. Ainda a pouco tempo sai com um cão e no regresso a casa reparei que ele trazia 2 carraças.anjjazul Escreveu: aoinda bem que sabe tanto. eu, pelo menos, via os cães carregados de carraças. agora, nada.