[/quote]
Eu bem me parecia que era estupidez a mais para uma pessoa só...

Moderador: mcerqueira
Bem visto!sojo Escreveu: La voltamos nós á velha história de temos que ajudar. Já me repeti num tópico mas cá vai. Não temos nada que ajudar. Cada um sabe de si e a minha abrigação é com os 2 cães e 2 gatos que tenho em casa e a mais não sou obrigada. Siceramente eu também não contribuo para iniciativas destas. Não sei para onde vai o dinheiro e sinceramente aquela t-shirt de não como os meus amigos diz muito. Se se ficasse só pela 1º t-shirt eu continuava sem comprar que não dou dinheiro a desconhecidos mas pelo menos ainda havia o benefício da dúvida roll
sojo, claro que ninguém é obrigado a ajudar. Nem sequer tentei insinuar o contrário. O que se está a passar neste tópico é uma clara discriminação a esta iniciativa por ela partir de um site que advoga os direitos dos animais e o vegetarianismo.sojo Escreveu:La voltamos nós á velha história de temos que ajudar. Já me repeti num tópico mas cá vai. Não temos nada que ajudar. Cada um sabe de si e a minha abrigação é com os 2 cães e 2 gatos que tenho em casa e a mais não sou obrigada. Não sei para onde vai o dinheiro e sinceramente aquela t-shirt de não como os meus amigos diz muito. Se se ficasse só pela 1º t-shirt eu continuava sem comprar que não dou dinheiro a desconhecidos mas pelo menos ainda havia o benefício da dúvida
Pá, vê lá se tens cuidado com o que escreves.nelsonk Escreveu: P.S. era uma mera informação para o caso delas ainda terem algum tipo de duvida![]()
PauloSantos Escreveu:Pá, vê lá se tens cuidado com o que escreves.nelsonk Escreveu: P.S. era uma mera informação para o caso delas ainda terem algum tipo de duvida![]()
A malta anda a ler muito nas entrelinhas e a ver coisas onde elas não existem.
Poque estamos em preparação para as Autárquicas, ainda dizem que os seus PS, são uma forma subtil de fazeres campanha politica. :p
PSd. Também gostava de comer as tuas amigas.
Eu também já tenho uma T-shirt a dizer que:nelsonk Escreveu: mas ñ te metas a pau que ainda é tu que marchas![]()
Nelson
mas a guida é fixe pahPauloSantos Escreveu:Eu também já tenho uma T-shirt a dizer que:nelsonk Escreveu: mas ñ te metas a pau que ainda é tu que marchas![]()
Nelson
EU NÃO SOU COMIDO PELOS AMIGOS
Tás com azar....
(mas pra ti eu tiro a T-shirt) môrmailindodaminhavida.
Bjoca, fica bem
(agora é que a coisa vai ser fixe, vai aparecer a anormal da Guida_F a dizer que o fórum já é utilizado pelos movimentos Gay)
Só trocadas ???nelsonk Escreveu: mas a guida é fixe pahmas depois da lobotomia e do desgosto de descobrir que o snoope ñ era um São Bernardo ficou assim com as ideias trocadas, coitada !
LOBOTOMIA
Este método era considerado uma forma barata de lidar com os doentes mentais -
Freeman, que fazia grandes campanhas publicitárias da sua técnica, teve adeptos em todos os pontos do globo. Mas na Rússia estalinista, a técnica foi proibida, porque as pessoas submetidas a lobotomia ficavam sem reacção e embrutecidas - logo, imprestáveis.