Sem assunto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta jul 06, 2005 10:39 pm

pirralha Escreveu: Eh pá, minha gente, isto faz mesmo lembrar um programa que havia "O cantinho da má lingua".
A Noite da má lingua... ;)

E a primeira série com o MEC, o Pimenta, o Znk e memso o boçal do Serrão era gira...

A sugestão que dou é...imponha-se, ou qualquer dia está a servir de escrava aos seus vizinhos... Voce tem deveres...mas os seus vizinhos não estão a cumprir os deles.

PS...

Verifiquei que a nameuser apagou a mensagem e por isso editei a minha para colocar este PS...

È triste o que fez, mostra que aquilo de que algumas pessoas lhe disseram sofrer é verdade...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nameuser
Membro
Registado: domingo abr 17, 2005 9:52 am

quarta jul 06, 2005 11:07 pm

[quote=anjjazul]
[quote]Eu atiçava os cães aos gatos. Haviam de apanhar um cagaço tal que nunca mais lá apareciam.

É assim que se gosta de animais? Ou é só de cães? Os restante animais, não sofrem?

[/quote]

esta faz parte da história mal contada. eu duvido que com cães num quintal, apareçam gatos.

Se a minha história está mal contada, a sua muito pior, quem lhe disse que eles desistem? O meu huski já matou 2 gatos (coitados, não consegui evitar), e eles continuam a aparecer por cá. Mas Eu não sou obrigada a contar a história toda, pq senão não saía daqui, já estou nisto há quase um ano. Tenho um visinho que é tão "bom", que já me avisaram que quando algum cão o chateia, este coitado acaba por morrer invenenado. E provas? Se ele me envenenar o meu cão, como é que vou conseguir provar quem foi? O meu cão não sai muito do meu quintal sozinho, mas tb já me disseram que ele não precisa de sair, pq o tal sr. atira para cá a comida. E depois? É apenas um rumor, não sei se é verdade, mas já me avisaram.... É muito fácil falar......
:(
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta jul 06, 2005 11:24 pm

Olhe lida-se com bandido, á sua maneira,... á bandido. Não vou contar aqui a história todo, pois é longa,... apesar de ter a sua graça. Apareceu-me uma vez uma burlona, mas daqueles a sério e, ficou-me para além de outras coisas com uma gata. Sabe o que fiz,para além do assunto estar na judiciária... contratei três profissionais que me foram buscar a gata e, recuperei-a. Para mim é assim, se querem a bem é a bem se querem a mal é a mal. Se fosse eu faria o aviso e diria: se acontecer alguma coisa ao meu cão, eu vou pensar que foi você, e portanto se depois acontecer alguma coisa ao seu carro, se pensar que fui eu, está bem pensado. Há muitas formas de fazer as coisas.
Dan_Grr
Membro
Registado: quarta jun 29, 2005 11:21 pm

quinta jul 07, 2005 12:50 am

Quando a conversa vier à baila, ameace chamar a polícia quando a sua propriedade for invadida pelos gatos outra vez. Afinal de contas, os gatos não são dele? E ponto final, parágrafo, vire as costas a esse ingrato e vá-se embora à sua vida. Se os gatos invadirem-lhe mesmo a sua propriedade, chame mesmo a polícia.

Se acontecer alguma coisa a um dos seus cães, e desconfiar que tenha sido o homem, risque-lhe o carro e fure-lhe os pneus... Ok não a quero recomendar nenhuma prática ofensiva, específica, mas dê-lhe cabo de alguma coisa, com valor, o mesmo valor que os seus cães tinham para si. Olho por olho, dente por dente. Se fosse eu, era capaz de me passar da cabeça e malhá-lo com um pau. Nem acredito que disse isto, deve ser do Verão, a testerona anda toda ao máximo.
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quinta jul 07, 2005 7:41 am

Dan_Grr Escreveu: mas dê-lhe cabo de alguma coisa, com valor, o mesmo valor que os seus cães tinham para si. Olho por olho, dente por dente.
Ui.... se for por aí, então é que a Xô Dona Elsa não vai fazer NADA, que é para ser igual ao valor que os cães têm para ela.

Essa senhora mostra bem o seu carácter, pois além de tudo aquilo que disse, apagou o Post inicial, mudou o nome do tópico, mas depois não tem a dignidade de se calar e continua a vir cagar postas de pescada.
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quinta jul 07, 2005 8:56 am

Olhe, Elsa, acredito que esteja farta de confusões e que tenha atingido o seu limite. E que isso a está a fazer esquecer o quanto gosta do seu animal - não acredito que se queira desfazer dele de ânimo leve.

Então, arregace as mangas e dê luta a essa gente. Os vizinhos estão mal, que se mudem. Tenha especial atenção a coisas que possam atirar para o seu jardim (comida potencialmente envenenada e afins) e não ceda. É a elsa que tem razão; o quintal é seu e ninguém tem nada a ver com isso.

Não sei se tem filhos, mas quando tiver um bebé que chore as noites inteiras, o que vão esses vizinhos fazer? Exigir que o dê para adopção?!

Santa paciência! Se insistirem, chame a polícia. Verifique se tem as papeladas do cão em ordem e chame a polícia. Tem de se impôr, ou vão fazer de si gato-sapato. Já dizia a minha avó: "Quem muito se baixa, o c* lhe aparece"...
pirralha
Membro Veterano
Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm

quinta jul 07, 2005 11:01 am

Dª Elsa, eu sofri do mesmo mal com o meu "afilhado"(é o cão do meu afilhado e eu é que trato dele(vet.)).
Vou-lhe contar o que se passou.

Uma vizinha nossa (tenho de dizer antes que muitas das casas daquela rua são estilo barracas de tão degradadas que estão) sofria com um problema de ratos e a estupida punha veneno dos ratos no pátio (é um patio com várias casas) e na entrada do pátio.
Por causa disso, morreram "n" cães e gatos.
Quando o Pantufa ficou doente andei com ele no vet e consegui salvá-lo.
Quando o vet me disse "foi envenenado" fiquei :x .
Cheguei a casa fui ter com essa velha e ameacei-a chamar a protecção dos animais e disse-lhe que qualquer dia o cão dela aparece num canto morto.
Eh pá, não era por nada, mas naquele pátio tb havia crianças pequenas.

Eu não fiz nada, mas o cão dela morreu envenenado.
Ela veio logo ter comigo a dizer que tinha sido eu e queria chamar a policia. Logo se arrependeu quando eu lhe disse: Chame á vontade que eu ponho queixa de espalhar veneno no chão ao pé das casas dos outros e onde há crianças a brincar.

Assunto resolvido.
Nem ela me chateou mais , nem pôs mais veneno no chão do pátio.
Agora já não mora lá.

Moral da história: Comprei uma briga e consegui vençer, porque tinha tudo a meu favor.

desculpem o testamento, mas é para ver se a Dª Elsa tem mais coragem para enfrentar esse ...
pirralha
Membro Veterano
Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm

quinta jul 07, 2005 11:07 am

Esqueci-me disto! :oops:

"Tenho um visinho que é tão "bom", que já me avisaram que quando algum cão o chateia, este coitado acaba por morrer invenenado. E provas? Se ele me envenenar o meu cão, como é que vou conseguir provar quem foi? O meu cão não sai muito do meu quintal sozinho, mas tb já me disseram que ele não precisa de sair, pq o tal sr. atira para cá a comida. E depois? É apenas um rumor, não sei se é verdade, mas já me avisaram.... É muito fácil falar...... "

Dª Elsa se quiser lutar nem que ponha aquelas camaras de vigilãncia (que agora até estão baratas)e qualquer coisa a srª tem provas.

A vizinha do prédio ao lado dos meus pais tb atirava comida para os meus lindos(já falecidos), e chegamos a fazer isso, mas afinal era só biscoitos para cão.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jul 07, 2005 2:53 pm

há pessoas cuja cobardia brada aos céus. têm medo de enfrentar os vizinhos, sabe-se lá porque razão. mas tb. têm medo de enfrentar os inimigos "virtuais". alteram o título do tópico para não levantarem ondas. haja pachorra. estou cada vez mais farta dos coitadinhos :evil: coitadinhos são os animais que não têm culpa nenhuma
anjjazul
Bloqueado

Voltar para “Cães”