Será que vou ter que mandar abater a minha sacha?!!! :'(
Moderador: mcerqueira
- 
				kittygirl
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm

AS MELHORAS!!!!!
Ate tive a chorar com a historia...

AS MELHORAS E NAO SE PREOCUPE QUE NOTA-SE POR A CARINHA DA SHASHA QUE É UMA GRANDE LUTADORA...
as MELHORAS

Ate tive a chorar com a historia...
AS MELHORAS E NAO SE PREOCUPE QUE NOTA-SE POR A CARINHA DA SHASHA QUE É UMA GRANDE LUTADORA...
as MELHORAS
Cumps*
						- 
				_angelgirl_
 - Registado: terça fev 01, 2005 2:20 pm

Emanem ,
Amorzinho eu sei o q estas a sentir,um pouquinho mais feliz por saberes q a tua sachinha podera ficar melhorzita com esta operaçao,mas por mais força q te possa dar,nao queria q te iludisses pq depois o sofrimento será maior.
Eu mais do que ninguem quero q a sachinha fique boa,pa gente ir passear com ela ate á Ria,leva-la a fazer xixi,quero continuar a vê-la há hora de almoço ou jantar com o focinho dela pousado nas tuas pernas

A sachinha é uma querida,mas só pra quem é carinhosa com ela
 e pesa como ó caraças ,ou nao tivesse sentido o peso dela um dia demanha quando acordamos ,ela saltou pra cima cama ou melhor pra cima de mim 
 tadinha de mim !!!!!!
Força Amorzinho que a sachinha vai ficar boa depressa.
Força sachinha linda
Beijinhos pa ti e pra tua dona que é linda como tu...[/b]

Amorzinho eu sei o q estas a sentir,um pouquinho mais feliz por saberes q a tua sachinha podera ficar melhorzita com esta operaçao,mas por mais força q te possa dar,nao queria q te iludisses pq depois o sofrimento será maior.
Eu mais do que ninguem quero q a sachinha fique boa,pa gente ir passear com ela ate á Ria,leva-la a fazer xixi,quero continuar a vê-la há hora de almoço ou jantar com o focinho dela pousado nas tuas pernas
A sachinha é uma querida,mas só pra quem é carinhosa com ela
Força Amorzinho que a sachinha vai ficar boa depressa.
Força sachinha linda
Beijinhos pa ti e pra tua dona que é linda como tu...[/b]
- 
				lindinha_24
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

ehehehehehe..tão lindinhos...... 

Força Sacha...

Força Sacha...
- 
				kittygirl
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm

È linda... 
  Ela devia ser miss.. 

Deia noticias o que e que o vet disse?? ja passou 40 min... deia noticias..ta td curioso...

:p  :p 
AS MELHORAS PARA A SHASHINHA!
MUITA FORÇA E FELICIDADE PARA SI...
E BEIJINHOS PARA AS DUAS...HEHE

Deia noticias o que e que o vet disse?? ja passou 40 min... deia noticias..ta td curioso...
AS MELHORAS PARA A SHASHINHA!
MUITA FORÇA E FELICIDADE PARA SI...
E BEIJINHOS PARA AS DUAS...HEHE
Cumps*
						Queridos amigos!  

Acabei de ir buscar a sacha a clinica, correu tudo bem!
 Ela está aqui deitada ao meu lado 
 veio cheia de sede por causa da anestesia, mas o médico disse para não lhe dar muita água porque deve vomitar anestesia. Quando entrou em casa foi logo comprimentar o meu pai q estava na sala e andou a cheirar os cantos a casa, como quem diz "quem bom estar em casa" 
 Ja lhe tirei umas fotos, depois de jantar já aqui venho coloca-las. A Sacha parece estar bem e esta arrebitada, subio bem as escadas e não vem mole. Realmente ela é muito forte! 
 O médico não falou em necessidade de abatimento, mas segunda feira volta lá para ver como está. Os tumores retirados foram para análise. Agora vamos lá ver... bem amigos vou jantar e já volto com as fotos.  

obrigada a todos

Acabei de ir buscar a sacha a clinica, correu tudo bem!
obrigada a todos
- 
				_angelgirl_
 - Registado: terça fev 01, 2005 2:20 pm

Ainda bem amorzinho q a sachinha ja ta em casa 
 assim tas mais contentinha , amanha ja a vou ver heheh
Da-lhe uma lambidela por mim,upsss queria dizer 1 beijinho

Fiquem bem as duas
Amo-te a ti e ADORO a sachinha

Da-lhe uma lambidela por mim,upsss queria dizer 1 beijinho
Fiquem bem as duas
Amo-te a ti e ADORO a sachinha
Olá ! 
O meu cão tb está doentinho tem Leishmaniose e esta noite não dormi nada pq ele esteve a sangrar pelo nariz.
Por isso sem bem o quanto doí ter os nossos animaizinhos tristes. Boa Sorte para a Sacha ela é linda linda e vai ficar boa depressa.

O meu cão tb está doentinho tem Leishmaniose e esta noite não dormi nada pq ele esteve a sangrar pelo nariz.
Por isso sem bem o quanto doí ter os nossos animaizinhos tristes. Boa Sorte para a Sacha ela é linda linda e vai ficar boa depressa.