Será que vou ter que mandar abater a minha sacha?!!! :'(
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm
AS MELHORAS!!!!!
Ate tive a chorar com a historia...
AS MELHORAS E NAO SE PREOCUPE QUE NOTA-SE POR A CARINHA DA SHASHA QUE É UMA GRANDE LUTADORA...
as MELHORAS
Ate tive a chorar com a historia...

AS MELHORAS E NAO SE PREOCUPE QUE NOTA-SE POR A CARINHA DA SHASHA QUE É UMA GRANDE LUTADORA...
as MELHORAS

Cumps*
-
- Registado: terça fev 01, 2005 2:20 pm
Emanem ,
Amorzinho eu sei o q estas a sentir,um pouquinho mais feliz por saberes q a tua sachinha podera ficar melhorzita com esta operaçao,mas por mais força q te possa dar,nao queria q te iludisses pq depois o sofrimento será maior.
Eu mais do que ninguem quero q a sachinha fique boa,pa gente ir passear com ela ate á Ria,leva-la a fazer xixi,quero continuar a vê-la há hora de almoço ou jantar com o focinho dela pousado nas tuas pernas
A sachinha é uma querida,mas só pra quem é carinhosa com ela
e pesa como ó caraças ,ou nao tivesse sentido o peso dela um dia demanha quando acordamos ,ela saltou pra cima cama ou melhor pra cima de mim
tadinha de mim !!!!!!
Força Amorzinho que a sachinha vai ficar boa depressa.
Força sachinha linda
Beijinhos pa ti e pra tua dona que é linda como tu...[/b]
Amorzinho eu sei o q estas a sentir,um pouquinho mais feliz por saberes q a tua sachinha podera ficar melhorzita com esta operaçao,mas por mais força q te possa dar,nao queria q te iludisses pq depois o sofrimento será maior.
Eu mais do que ninguem quero q a sachinha fique boa,pa gente ir passear com ela ate á Ria,leva-la a fazer xixi,quero continuar a vê-la há hora de almoço ou jantar com o focinho dela pousado nas tuas pernas

A sachinha é uma querida,mas só pra quem é carinhosa com ela

Força Amorzinho que a sachinha vai ficar boa depressa.
Força sachinha linda
Beijinhos pa ti e pra tua dona que é linda como tu...[/b]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
ehehehehehe..tão lindinhos......
Força Sacha...

Força Sacha...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm
È linda...
Ela devia ser miss..
Deia noticias o que e que o vet disse?? ja passou 40 min... deia noticias..ta td curioso...
:p :p
AS MELHORAS PARA A SHASHINHA!
MUITA FORÇA E FELICIDADE PARA SI...
E BEIJINHOS PARA AS DUAS...HEHE

Deia noticias o que e que o vet disse?? ja passou 40 min... deia noticias..ta td curioso...

AS MELHORAS PARA A SHASHINHA!
MUITA FORÇA E FELICIDADE PARA SI...
E BEIJINHOS PARA AS DUAS...HEHE

Cumps*
Queridos amigos!
Acabei de ir buscar a sacha a clinica, correu tudo bem!
Ela está aqui deitada ao meu lado
veio cheia de sede por causa da anestesia, mas o médico disse para não lhe dar muita água porque deve vomitar anestesia. Quando entrou em casa foi logo comprimentar o meu pai q estava na sala e andou a cheirar os cantos a casa, como quem diz "quem bom estar em casa"
Ja lhe tirei umas fotos, depois de jantar já aqui venho coloca-las. A Sacha parece estar bem e esta arrebitada, subio bem as escadas e não vem mole. Realmente ela é muito forte!
O médico não falou em necessidade de abatimento, mas segunda feira volta lá para ver como está. Os tumores retirados foram para análise. Agora vamos lá ver... bem amigos vou jantar e já volto com as fotos.
obrigada a todos

Acabei de ir buscar a sacha a clinica, correu tudo bem!

obrigada a todos

-
- Registado: terça fev 01, 2005 2:20 pm
Ainda bem amorzinho q a sachinha ja ta em casa
assim tas mais contentinha , amanha ja a vou ver heheh
Da-lhe uma lambidela por mim,upsss queria dizer 1 beijinho
Fiquem bem as duas
Amo-te a ti e ADORO a sachinha

Da-lhe uma lambidela por mim,upsss queria dizer 1 beijinho

Fiquem bem as duas
Amo-te a ti e ADORO a sachinha

Olá !
O meu cão tb está doentinho tem Leishmaniose e esta noite não dormi nada pq ele esteve a sangrar pelo nariz.
Por isso sem bem o quanto doí ter os nossos animaizinhos tristes. Boa Sorte para a Sacha ela é linda linda e vai ficar boa depressa.

O meu cão tb está doentinho tem Leishmaniose e esta noite não dormi nada pq ele esteve a sangrar pelo nariz.
Por isso sem bem o quanto doí ter os nossos animaizinhos tristes. Boa Sorte para a Sacha ela é linda linda e vai ficar boa depressa.