Entretanto no outro fórum estamos a reunir dinheiro para salvar um outro au au o Joshua que vai para um hotel em princípio

Muito obrigada a todos e em breve espero ter aqui as fotos de todos os que estão em risco

Beijocas**
Tisha
Moderador: mcerqueira
Okay. Já aqui vão estar as fotos que recebi no meu email, sem qualquer explicação. Tive que "adivinhar" do que se tratava...!Tishita Escreveu: Olá a todos! Lu não ouvi a sua mensagem mas com tanta confusão secalhar passou-me... mas nao se preocupe, já lhe respondi no outro fórum e quero que saiba que está tudo optimo e ele vai para aí! )
Entretanto no outro fórum estamos a reunir dinheiro para salvar um outro au au o Joshua que vai para um hotel em princípio ) Esperemos salvar mais um!
Muito obrigada a todos e em breve espero ter aqui as fotos de todos os que estão em risco (
Beijocas**
Tisha
Não faça isso, Pauline. Aprenda a não olhar para o lado....enfrente a triste vida dos canídeos tal como ela é na realidade desta triste "Selva" e só assim ficará apta a ajudá-lospauline Escreveu:![]()
![]()
Vou deixar de ver as fotos dos canitos, porque se não fico doente
ainda fico com mais pena!
Vou divulgar este apelo, que raiva
é a única coisa que posso fazer! Vão dando noticias sobre a situação deles, e espero de coração que todos eles, possam ser salvos
![]()