APELO URGENTE !!! LEAO A POUCAS HORAS DO ABATE !!!!!1

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tishita
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 6:56 pm

sexta ago 05, 2005 11:50 am

Olá a todos! Lu não ouvi a sua mensagem mas com tanta confusão secalhar passou-me... mas nao se preocupe, já lhe respondi no outro fórum e quero que saiba que está tudo optimo e ele vai para aí! :)

Entretanto no outro fórum estamos a reunir dinheiro para salvar um outro au au o Joshua que vai para um hotel em princípio :) Esperemos salvar mais um!

Muito obrigada a todos e em breve espero ter aqui as fotos de todos os que estão em risco :(

Beijocas**

Tisha
Fatima_St
Membro
Registado: domingo fev 20, 2005 11:28 pm

sexta ago 05, 2005 12:06 pm

Tishita
pode-me dizer quais os animais que precisam de ser acolhidos ou até mesmo adoptados?Desculpe é que ás tantas perdi-me e não quero cair em erro!
Já criei meu blog...agora so basta colokar os apelos
Bem haja a todos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta ago 05, 2005 12:21 pm

Tishita Escreveu: Olá a todos! Lu não ouvi a sua mensagem mas com tanta confusão secalhar passou-me... mas nao se preocupe, já lhe respondi no outro fórum e quero que saiba que está tudo optimo e ele vai para aí! )

Entretanto no outro fórum estamos a reunir dinheiro para salvar um outro au au o Joshua que vai para um hotel em princípio ) Esperemos salvar mais um!

Muito obrigada a todos e em breve espero ter aqui as fotos de todos os que estão em risco (

Beijocas**

Tisha
Okay. Já aqui vão estar as fotos que recebi no meu email, sem qualquer explicação. Tive que "adivinhar" do que se tratava...!

Boa sorte, canitos!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta ago 05, 2005 12:46 pm

Que fofinhos...
Ai se eu pudesse... :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

sexta ago 05, 2005 1:52 pm

São tão lindos.

É uma tristeza ver tantos fofinhos abandonados.
Tishita
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 6:56 pm

sexta ago 05, 2005 5:21 pm

Eu enviei as fotos para dois e-mails diferentes da Leo e as fotos dos adultos foram para o outro e-mail... onde eu explicava de que eram as fotos! Por isso é que a Leo diz que não tem qualquer explicação :(

De qualquer forma espero que ela tenha recebido no outro e-mail a explicação toda e as outras fotos!

Obrigada

Beijinhos

Tisha
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 05, 2005 5:39 pm

Tishita,

Quando recebi os dois emails a que me referi em resposta ao email sem qualquer explicação, ambos os mails tinham as fotos repetidas, portanto eram as mesmas que já coloquei.

Nessa altura, pensei que tivesse enviado mais (algumas que faltassem) para a minha outra caixa, mas não estava lá nada :o daí eu ter advertido por mail, para si, que só tinha 8 fotos num email e outro com as mesmas fotos (repetidas).

Okay, já está esclarecido e agora vou trabalhar as que já es´~ao na outra caixa para posteriormente as colocar aqui com a sua explicação de quem é quem...?! ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

sexta ago 05, 2005 5:51 pm

Só agora li este tópico, até fiquei com o coração partido qd vi as fotos dos pequenitos, se eu pudesse tb ficava com um :( mas é de todo impossivel para mim, gostaria de saber como está a situação do Leão. E já agora claro de todos os outros cãezinhos, vão dando mais informação, para podermos todos juntos divulgar estes apelos, e tentar salvar todos este cães.
<p><u>Pauline</u></p>
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta ago 05, 2005 5:55 pm

Olá,

Acabei de receber um telefonema da Tishita (Patricia) a dizer-me que o Leão foi hoje visto pelo vet, tomou a vacina da raiva (sem ela não podeira sair do canil) e amanhã de manhã vem traze-lo a minha casa :)

Depois coloco fotos de fazer inveja ;) ;) :p .

Bom fim de semana para todos
Bjs
Helena
pauline
Membro

sexta ago 05, 2005 5:58 pm

Fico muito contente Helena ainda bem ;) , e pode ser que entretanto possa ficar com ele :D era ouro sobre azul ;) Quanto à situação dos outros canitos há novidades?
<p><u>Pauline</u></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 05, 2005 6:10 pm

1º A explicação sobre os canídeos:

O Joshua é o caozarrão que vamos tentar salvar … ele foi entregue pela dona, tem vacinas em dia e cerca de 6 meses. A rott… é uma cadela que pelos vistos não é pura a 100% mas eu não a levei a nenhum vet e não entendo muito bem de raças! Lol Temos ainda a Branca e a filha Preta.. a mãe pesa cerca de 8 kg é novita e tá com a filha que tem 2 mesitos e é igual à mãe mas toda pretinha. Temos ainda 3 bebes que vão ficar porte médio grande. Todos estes correm sério risco de serem abatidos na próxima sexta por isso todos precisam de FAT’s urgentes! Obrigada

As três primeiras fotos são do Joshua
As outras são do Rott

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

;) Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pauline
Membro

sexta ago 05, 2005 6:14 pm

:( :( :( Vou deixar de ver as fotos dos canitos, porque se não fico doente :( ainda fico com mais pena! :( Vou divulgar este apelo, que raiva :evil: é a única coisa que posso fazer! Vão dando noticias sobre a situação deles, e espero de coração que todos eles, possam ser salvos ;)
<p><u>Pauline</u></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 05, 2005 6:19 pm

pauline Escreveu: :( :( :( Vou deixar de ver as fotos dos canitos, porque se não fico doente :( ainda fico com mais pena! :( Vou divulgar este apelo, que raiva :evil: é a única coisa que posso fazer! Vão dando noticias sobre a situação deles, e espero de coração que todos eles, possam ser salvos ;)
Não faça isso, Pauline. Aprenda a não olhar para o lado....enfrente a triste vida dos canídeos tal como ela é na realidade desta triste "Selva" e só assim ficará apta a ajudá-los ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pauline
Membro

sexta ago 05, 2005 6:24 pm

;) Eu sei que sim Leo, mas ainda não consigo ter o meu coração preparado para estes casos, e depois sofro horrores :( Fico com muita pena de todos eles, e depois ainda me sinto impotente por não os poder ajudar, é dificil!Eu sei que é a realidade, infelizmente de muitos cães por esse país fora, mas custa tanto! E olhar para as fotos, e ver os olhitos deles a pedir ajuda :( :( é de partir o coração. Vai dando novidades sobre a situação destes cãezitos, gostaria de estar a par desta situação ok? ;)
<p><u>Pauline</u></p>
Fatima_St
Membro
Registado: domingo fev 20, 2005 11:28 pm

sexta ago 05, 2005 8:02 pm

Noticias muito esperançosas...um amigo meu esta mesmo muito interessado num dos pequenitos....Amanha depois de falar com as pessoas devidas dará a confirmação!Vamos torcer!Tenho fé que desta vez vou além de palavras de coragem e força!!!
Bem haja a todos
Responder

Voltar para “Cães”