CASO RESOLVIDO !!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
Iog quem conhece o cão é a Kuala, é ao pé do emprego dela que ele está!
mas ao que me parece pelas informações que a Kuala tem deixado ele é pachorrentinho, é o que me parece, pelo menos parece-me habituado a pessoas pois deixou-se estar muito refasteladinho enquanto era fotografado e a deixou -se alimentar por ela.
quanto à idade, com certeza não é possivel pelas fotos saber, apenas um veterinário o poderá dizer depois de o examinar , mas já é adulto.
Boa sorte!:)
mas ao que me parece pelas informações que a Kuala tem deixado ele é pachorrentinho, é o que me parece, pelo menos parece-me habituado a pessoas pois deixou-se estar muito refasteladinho enquanto era fotografado e a deixou -se alimentar por ela.
quanto à idade, com certeza não é possivel pelas fotos saber, apenas um veterinário o poderá dizer depois de o examinar , mas já é adulto.
Boa sorte!:)
É melhor falar c a Kuala porque é ao pé do trabalho dela que se encontra o cão... mas olhando assim prás fotos diria que mais de 2 e menos de 5... anos é claro...iog Escreveu: Zuca, acabei de falar com a VET, ela vai fazer os contactos, perguntou se o lobão é meiguinho e qual a idade aproximadamente, consegues me dizer algo.
Ok... assim farei...
Quanto à personalidade dele... Sim, é pachorrento, até já me deixou abrir a boca para ver se tinha alguma coisa, deixou-me meter a ampola, e quando fui para o levar para lá para o fundo do armazém, lembrei-me de ir buscar a trela do Bowie, (em vez de estar só a chamá-lo e ele depois de meia-hora me ligar alguma coisa...) e ele reconheceu logo uma trela e até começou a brincar com ela... a querer morder a pega... e a puxar-me para o lado da rua... e não gosta de estar sozinho... porque mal o tirámos hoje de manha lá do fundo, foi-se logo meter à porta do escritório, que é onde normalmente passa mais gente... e tenta sempre entrar lá para dentro.É de certeza cão de casa.
Amanhã vou ver se convenço o meu marido a ir comigo no carro dele com o cão ao Veterinário para ao menos ver se tem o chip de identificação... só me lembrei disto hoje. Vamos lá a ver se dá sorte... ou não...
Quanto à personalidade dele... Sim, é pachorrento, até já me deixou abrir a boca para ver se tinha alguma coisa, deixou-me meter a ampola, e quando fui para o levar para lá para o fundo do armazém, lembrei-me de ir buscar a trela do Bowie, (em vez de estar só a chamá-lo e ele depois de meia-hora me ligar alguma coisa...) e ele reconheceu logo uma trela e até começou a brincar com ela... a querer morder a pega... e a puxar-me para o lado da rua... e não gosta de estar sozinho... porque mal o tirámos hoje de manha lá do fundo, foi-se logo meter à porta do escritório, que é onde normalmente passa mais gente... e tenta sempre entrar lá para dentro.É de certeza cão de casa.
Amanhã vou ver se convenço o meu marido a ir comigo no carro dele com o cão ao Veterinário para ao menos ver se tem o chip de identificação... só me lembrei disto hoje. Vamos lá a ver se dá sorte... ou não...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
KUALAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HEHE QUE BOM!!!
deus queira que a dopção se concretize!!!:)
obrigado Iog!!!!:)
quero estar permanentemente actualizada! se for preciso qualquer coisa que possa ajudar digam!!

boa sorte!
HEHE QUE BOM!!!
deus queira que a dopção se concretize!!!:)
obrigado Iog!!!!:)
quero estar permanentemente actualizada! se for preciso qualquer coisa que possa ajudar digam!!

boa sorte!
KUALA, é urgente, vá lá, tenho a pessoa á espera de um contacto, a filha dela quer um cão, o dela morreu e ela disse que ou fica com o Lobão ou vai adoptar outro numa associação, eu combinei á 18.00 horas de ir mostrar as fotos.
Please.......
Please.......
Zuca, vamos precisar de ajuda no transporte, isto case a Kuala DIGA ALGO.zuca_05 Escreveu: KUALAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HEHE QUE BOM!!!
deus queira que a dopção se concretize!!!)
obrigado Iog!!!!)
)
boa sorte!