ludovina Escreveu:
Olá bom dia,
Quando se coloca o chip, o veterinário dá duas cópias uma branca que é o original e uma amarela ( a amarela é para enviar para o SIRA), somos nós que enviamos e não é a junta, até para registar os cães na junta já têm que ter a vacina da raiva, eu coloco os chips, quando os cães têm cerca de 2 meses. Não vou ficar á espera que os cachorros tenham a vacina da raiva.
A mim nunca me deram envelope nenhum, eu arranjo um envelope e envio. A morada está no papel que o veterinário entrega, mas passo a indicar:
- Sistema de Identificação e Registo animal
Rua Victor Cordon, nº 30 - 2º Esq.
1200-484 Lisboa
Telefones - 213 430 661 - 213 475 251 - 213 257 812
FAX - 213 465 929
Ainda á pouco tempo desapareceu durante 2 dias uma cadela da minha criação, a Scala, eu telefonei para o Sira, e lá estava os dados da minha menina. fui muito bem atendida por eles e foram super humanos comigo, fica aqui publicamente o meu Muito Obrigado.
Ludovina Oliveira
Eu Quando coloquei o chip na minha cadela, o procedimento foi quase igual a este, mas com uma diferença, é que a dita cópia amarela ficou na Junta, pois a Srª da Junta disse que eram eles que enviavam para o SIRA, e a veterinária disse o mesmo que enviava.
Portanto eu não enviei nada, agora telefonei para o SIRA e confirmaram-me que a minha cadela está lá registada e foi a veterinária que enviou a cópia do registo.
Mena