Só depois de eu escrever o que escrevi é que vem dar justificações?imarcelo Escreveu:Bom diaPauloSantos Escreveu:
Como a LuMaria disse e muito bem, se o tópico fosse acerca de um cão tipo Boxer talvez a sua atitude fosse ligeiramente diferente, digo eu, não sei![]()
Está enganado Paulo Santos e já agora LuMaria, porque ainda não há muito tempo se noticiou que um Boxer tinha atacado umas pessoas, por isso sei que o Boxer tambem pertence a essa categoria dos 'potencialmente perigosos', embora eu continue a pensar que salvo raras excepções, a culpa é dos donos, seja que raça for.
Não é por isso sabe, é que muito gente não percebe muito de raças e desde que sejam mais ou menos parecidas aí estão a classificá-los de pitbull e por aí adiante, e porque a história me pareceu credivel.
O que lamento neste momento é que o forista que lançou este tópico ,nada mais tenha dito e muito sinceramente, agora, passado este tempo começo a duvidar desta história, e caso ele não venha dizer nada, acredito que vocês tinham razão o que tira credibilidade a algumas histórias que possam ser contadas aqui.
Tenho que reconhecer que os restantes foristas tinham razão, o suporte da história é cada vez menos credível.
Para a próxima não inventem histórias que depois não tenham suporte para as tornar verdadeiras