Só quiz mostrar como os seus cães são tão perigosos para si..........

Moderador: mcerqueira
ñ sei se está deveras impressionada ou se é loira!?imarcelo Escreveu:nelsonk Escreveu: Pois se é isso que ela defende desculpa devo ter interpretado mal Bullie !!
mas por um lado ñ me choca que os retrieviers possam ter um pouco mais de liberdade até pq nas estatisticas que conheço eles na maioria dos casos atacam o próprio dono![]()
Nelson
As coisas que se lêm aqui!!!
Estou deveras impressionada!!!
Nelsonnelsonk Escreveu:
existem estatisticas sobre ataques de cães e como eles ocorrem e sim os labradores e os yorkies na maioria dos casos atacam o proprio dono, da mesma forma que a maioria de ataques são feitos a crianças até aos cinco anos e por aí fora !!
mas como ñ lhe quero dar a papa toda procure que encontra ( um conselho ñ procure é em lingua portuguesa pq se calhar ñ encontra nada )
E que raça é essa? Isso é raça de cão ou de gente? Que pachorra para istonelsonk Escreveu: fofinhosinteligentesequeriduxos .
nelsonk Escreveu: meu querido eu até gostava de enfiar aqui diversos estudos do como e porquê dos ataques.
mas isso só ía dar ainda mais confusão mas se quiseres tenho todo o prazer de te enviar os mesmos por mail !!
eu sei que és um tipo de confiança ñ os ías usar para denegrir a imagem dos fofinhosinteligentesequeriduxos .
beijos doces
Nelson
LuMaria Escreveu:E que raça é essa? Isso é raça de cão ou de gente? Que pachorra para istonelsonk Escreveu: fofinhosinteligentesequeriduxos .![]()
Tá bem meu caro!nelsonk Escreveu:LuMaria Escreveu:E que raça é essa? Isso é raça de cão ou de gente? Que pachorra para istonelsonk Escreveu: fofinhosinteligentesequeriduxos .![]()
eu tenho dois desses logo tou á vontade para lhes chamar aquilo que bem me apetecer minha cara !!
Nelson
PauloSantos Escreveu:nelsonk Escreveu: meu querido eu até gostava de enfiar aqui diversos estudos do como e porquê dos ataques.
mas isso só ía dar ainda mais confusão mas se quiseres tenho todo o prazer de te enviar os mesmos por mail !!
eu sei que és um tipo de confiança ñ os ías usar para denegrir a imagem dos fofinhosinteligentesequeriduxos .
beijos doces
Nelson
Então envia-me lá isso. Gostava de conhecer os argumentos que sustentam esses estudos, mas tenho quase a certeza que é a excessiva confiança dos donos no bobis (independentemente da raça).
Toma lá mail:
[email protected]
Beijoca rechonchuda![]()
Ok aconselho-o a continuar com os seus estudos, mas sem insultar a inteligência dos outros.nelsonk Escreveu:
ñ sei se está deveras impressionada ou se é loira!?
mas se pesquisar um pouco vai descobrir que está estudado, existem estatisticas sobre ataques de cães e como eles ocorrem e sim os labradores e os yorkies na maioria dos casos atacam o proprio dono, da mesma forma que a maioria de ataques são feitos a crianças até aos cinco anos e por aí fora !!
mas como ñ lhe quero dar a papa toda procure que encontra ( um conselho ñ procure é em lingua portuguesa pq se calhar ñ encontra nada )
pérolas a porcos é o que é
Nelson
Havia também uns canadianos e holandeses... se tiveres por ai o link... manda-mo por pm...que eu perdi-o...nelsonk Escreveu:já te enviei alguns o da austrália embora ñ fale de raças está bem explicito das condições em que se deram os ataques se precisares de mais apita
Nelson
Olá,nelsonk Escreveu: meu querido eu até gostava de enfiar aqui diversos estudos do como e porquê dos ataques.
mas isso só ía dar ainda mais confusão...
Se não fosse pedir muito, claroe sim os labradores e os yorkies na maioria dos casos atacam o proprio dono