Ajudem-me por favor e digam o k ...(fotos do boris ja recuperado)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

vanila
Membro
Registado: segunda abr 18, 2005 2:45 pm

quinta out 20, 2005 8:53 pm

ola a todos
eu posso n saber escrever , mas de certeza k tenho mais amor e sentimentos do k muitas gente.... o mais triste não é não saber escrever, nem falar, mas sim nascer sem a capacidade de amar e ver k as pessoas estao a sofrer. E qnt ao cao ja fui ao faculdade de medicina veterinaria e ja marquei uma consulta com o professor antonio, mas ele so da consultas as segundas feiras, obrigada as pessoas k me tentaram ajudar e ao resto k so sabe criticar so posso ficar triste por existir esse tipo de gente aki neste site de animais e é por essa e por outras k digo: Os animais sao melhores k muita gente... Lamento imenso.. vanila
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

quinta out 20, 2005 8:55 pm

Nçao te esqueces de colocar as novidades ;)
vanila
Membro

quinta out 20, 2005 9:10 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: vc gozam tanto com o sofrimento das pessoas k ja nem da vontade de entrar aki para ver o k me aconselham..... :cry: :cry: :cry: . a unica coisa que preciso e k me tentem ajudar com a vossa experiencia... so preciso k me digam um bom medico k ponha o meu cao bom, n importa o preço, a distancia... sei la, so kero k o meu cao fique bom... :cry: :cry: :cry: eu vou segunda feira ao doctor antonio, alias e a minha ultima esperança... por favor se algum conhece outro medico ortopedista k tb seje bom diga-me por favor :cry:
Última edição por vanila em sexta out 21, 2005 12:19 am, editado 1 vez no total.
vanila
Membro

quinta out 20, 2005 9:11 pm

:cry: :cry:
Última edição por vanila em sexta out 21, 2005 12:12 am, editado 1 vez no total.
Suri
Membro
Registado: domingo set 18, 2005 1:24 pm

quinta out 20, 2005 9:20 pm

casadotrevo Escreveu:
Suri Escreveu: O Prof. António Ferreira foi pioneiro,
:lol:

As coisas que as pessoas dizem ....

Sem pôr em questão as capacidades do Prof. António Ferreira (que são, sem duvida muitas), quem a ouve até pode pensar que antes dele não houve ninguém na FMV, a desempenhar este papel. O que é de uma atrocidade e ignorância atroz.

Palavra que, enquanto escrevi, andei as volta com a palavra "pioneiro" e estive quase para a por entre aspas.
Quem conhece o Prof. António Ferreira sabe que ele não é um velhinho que anda lá na FMV.
E mt certamente que já há longos anos, muitos trabalham na área da ortopedia veterinaria.
À falta de palavra melhor escrevi pioneiro, mas o que queria dizer era qualquer coisa como "o Prof. é um dos melhores na sua área".

Acontece. As vezes não estamos inspirados e o português não nos sai correctamente.
Pelo meu erro peço desculpas. Eu por acaso não conheço, mas certamente que antes do Prof. deve certamento ter havido alguém a trabalhar com excelentes resultados, em ortopedia veterinária.

Cumprimentos
Suri

PS: Boa sorte para a consulta do cão!
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

quinta out 20, 2005 9:25 pm

vanila Escreveu: ola a todos
ja k tenhem tantas duvidas do k conto vao ao clinica veterinaria k fica em odivelas na ramada, e uma clinica k tem o nome de hospital dos animais e peçam para ver a ficha do boris k esta em nome de pedro faria e perguntem o k se passou com o boris e vao ver k n tenho motivos de estar aki a contar coisas enventadas e n tenho pk estar a fazer esse tipo de coisas... o cao foi operado la as duas vezes e foi operado pelo doutor bruno... e dps vao a faculdade de medicina veterinaria e vao saber se o boris n tem marcacao com o doutor antonio ferreira para segunda feira as 9 da manha... e dps de confirmarem tudo, venha ca falar km esta a falar atoa....
eu até ia, mas hoje n posso, porque tenho de ficar atenta ás noticias na tv, temos coisas importantes, a candidatura do Professor e ainda o caso Ronaldo...

safa, coitado do Boris...

PS: poste só uma vez, economiza na asneirada.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta out 20, 2005 9:40 pm

vanila Escreveu: ola a todos
ja k tenhem tantas duvidas do k conto vao ao clinica veterinaria k fica em odivelas na ramada, e uma clinica k tem o nome de hospital dos animais e peçam para ver a ficha do boris k esta em nome de pedro faria e perguntem o k se passou com o boris e vao ver k n tenho motivos de estar aki a contar coisas enventadas e n tenho pk estar a fazer esse tipo de coisas... o cao foi operado la as duas vezes e foi operado pelo doutor bruno... e dps vao a faculdade de medicina veterinaria e vao saber se o boris n tem marcacao com o doutor antonio ferreira para segunda feira as 9 da manha... e dps de confirmarem tudo, venha ca falar km esta a falar atoa....
eu até ia, mas hoje n posso, porque tenho de ficar atenta ás noticias na tv, temos coisas importantes, a candidatura do Professor e ainda o caso Ronaldo...

safa, coitado do Boris...

PS: poste só uma vez, economiza na asneirada.
[/quote]

1- As clinicas não andam a dar acesso a qualquer macaco às fichas dos clientes
2- O tipo de conversa que está a ter falando para ir a clinica xpto mostra que não é boa da cabeça. Colocando iusto na net sem saber do que fala aidna leva um processo desse hospital dos animais de odivelas e o prof Antonio a manda dar uma volta.
3- Está a gozar certo ? È que você é iletrada, os erros e a forma de escrever que dá não se admitem na primeira classe...
vanila
Membro

terça out 25, 2005 7:51 am

bom dia a todos
Ontem fui a consulta com o meu boris e o doctor antonio disse que vai tirar a cabeça do femur, e o boris vai ficar bom :lol:
Tenho de ligar no dia 4 de novembro para o consultorio da faculdade para marcar a operação.
O doctor disse-me que apenas a recuperação vai ser demorada(de 12 a 18 meses), mas que vai ficar bom, vai poder brincar, saltar, correr, enfim... fazer tudo o que um cao normal faz...
Obrigada a todos que ajudaram-me e que levaram a serio o meu apelo
Muito Obrigada mesmo
Deus os abençoe ;)
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça out 25, 2005 8:10 am

Só espero que no meio disto tudo, ele fique mesmo bem!!

Isto é realmente o que me interessa.Agora se sai cabeça de femur ou não, o vet lá saberá o que fazer.

Boa sorte para o Boris!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

terça out 25, 2005 8:31 am

Boa sorte Boris :lol:

Vanila vai ver q tudo vai correr bem, vá dando notícias ;)
vanila
Membro

sexta nov 11, 2005 11:54 am

ola a todos
O boris vai ser operado dia 14 deste mes e estou confiante que a operacao vai correr bem :)
Dps da operacao tou noticias sobre a recuperacao do boris
Obrigada a todos que ajudaram-me a acreditaram em mim
Felicidades
Vanila
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta nov 11, 2005 12:46 pm

Já vi que segui os conselhos que lhe demos ;)

Ainda bem que se vai resolver tudo pelo melhor!

Boa sorte e muita paciência com o seu menino!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

sexta nov 11, 2005 12:54 pm

Boa sorte para o seu menino. ;)
vanila
Membro

quinta nov 24, 2005 1:41 am

ola a todos...
o boris ja foi operado e a operacao correu bem gracas a deus
ja vai tirar os pontos no dia 26 deste meses, mas o medico diz k ele vai fica a coxear um pouquinho da pata k sofreu a operacao, mas k nao vai ter dores...
O boris ja esta a por a pata no chao mas ainda coxeia um bocado mas ja ker brincar, saltar... so que ainda n pode fazer isso... mas esta muito alegre e eu tambem
deus abencoe todos os que acreditaram em mim e me ajudaram
Obrigada mesmo
Felicidades a todos
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta nov 24, 2005 9:08 am

Ainda bem que correu tudo bem ;)

Desejo rápidas melhoras para o seu Boris :D ;)

Xuga
Responder

Voltar para “Cães”