O que dizem de nós...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Não tentei correr com quem não tem gatos, apelei ao boicote a pessoas que sistematicamente vão lá semear a discórdia. O Vasco é que “enfiou a carapuça”!! Se reparou desde então nunca mais respondi a nenhuma mensagem sua e estou hoje a faze-lo porque acho que há mentiras na sua mensagem! Nunca ameacei ninguém em ir investigar o que quer que seja e nem tão pouco sei do que está a falar! Ou melhor sei mas não fui eu que escrevi! Mais uma confusão com certeza! Quanto a eu vir ao fórum dos cães não corre esse risco! Não é que não goste deles adoro-os e convivo com vários que pelos vistos também gostam de mim.... coitadinhos uma ameaça como eu...só vim aqui porque me alertaram para este tópico e penso que não fui mal educada ao contrário de si! Defendiam a violência com mensagens mal escritas, com pessoas que não sabem o que dizem e eu só quis provar que a violência acontece mesmo em mensagens inocentes como esta do Diário de um cão. Tem todo o direito de se fartar, não tem o direito de ser mal educado! Voltamos à questão inicial.....
Fique bem
Fabriro
Fique bem
Fabriro
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Mentir?
Se acabou de dizer que apelou ao boicote a quem não tem gatos no perfil... e quanto a falta de educação isso é falso. Não tentou correr com quem semeia a discórdia ( teria de correr consigo e a Eyekohl)
Tentou correr com as pessoas que colocaram no forum citações identificadas na fonte saídas da boca das pessoas da PETA que você e a Eyekohl defendiam e que contrariavam a vossa argumentação. Foi aí que você e a Eyekohl começaram a avariar e partiram para o campo pessoal.
Se houve alguém mal educado foram certas foristas do forum "só" de gatos que não admitiram que outros dissessem EDUCADAMENTE que a UZ não é um antro, que a PETA não é a beleza que alguns dizem e que INFELIZMENTE em 25% dos casos a experimentação animal ainda é necessária.
Isso tudo está escrito a menos que já tenha ido a correr para alterar.
Ainda bem que não me responde. Com pessoas que não sabem aceitar posições antagónicas não vale a pena...
O forum ds gatos tem um grande déficit democrático

Se acabou de dizer que apelou ao boicote a quem não tem gatos no perfil... e quanto a falta de educação isso é falso. Não tentou correr com quem semeia a discórdia ( teria de correr consigo e a Eyekohl)
fabriro
Membro Veterano
Data em que aderiu: Qua Jun 12, 2002 15:52
Animais: Três gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca e Ninja
O Meu Álbum
Publicada: Sáb Set 14, 2002 21:40 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Determinado tipo de linguagem é tipico no forum dos cães! Eles lá gostam disto. Sempre que consulto o tom é este. Aquilo sim pareçe uma luta de cães! Só quero lembrar uma coisa aqui é o forum dos GATOS. Na lista de animais de determinados membros não vejo mencionado nenhum gato. É natural que tenham, não sei, (se calhar gatos é animal inferior que não mereçe ser falado).
Tentou correr com as pessoas que colocaram no forum citações identificadas na fonte saídas da boca das pessoas da PETA que você e a Eyekohl defendiam e que contrariavam a vossa argumentação. Foi aí que você e a Eyekohl começaram a avariar e partiram para o campo pessoal.
Se houve alguém mal educado foram certas foristas do forum "só" de gatos que não admitiram que outros dissessem EDUCADAMENTE que a UZ não é um antro, que a PETA não é a beleza que alguns dizem e que INFELIZMENTE em 25% dos casos a experimentação animal ainda é necessária.
Isso tudo está escrito a menos que já tenha ido a correr para alterar.
Ainda bem que não me responde. Com pessoas que não sabem aceitar posições antagónicas não vale a pena...
O forum ds gatos tem um grande déficit democrático
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Não apaguei nem alterei absolutamente nada e não sei ao que se refere no que diz respeito à Peta. Pêta é voçê com toda a sua sabedoria, por isso agradeço que identifique a mensagem em que eu me aliei à Eye e à Peta que nem sei o que é! Defender a Eye é uma coisa e fiz isso à posterior, já ela tinha saido do forum por não querer lidar com a sua falta de educação! Faz ela muito bem! Está a canalizar as suas energias para coisas mais uteis do que lhe dar importância e é precisamente isso que eu vou fazer
Quanto aos teste em animais.... era uma vez uma gatinha muito doente que foi parar a uma clinica em que não valia a pena ser tratada, porque estava tão doentinha e ainda por cima era gata femea tão dificil de dar.....
Com esta me retiro definitamente do seu caminho, não do forum porque lá há pessoas espectaculares com quem eu partilho o verdadeiro amor pelos animais sem esperar que eles me deêm lucro em troca
Fabriro
Quanto aos teste em animais.... era uma vez uma gatinha muito doente que foi parar a uma clinica em que não valia a pena ser tratada, porque estava tão doentinha e ainda por cima era gata femea tão dificil de dar.....

Com esta me retiro definitamente do seu caminho, não do forum porque lá há pessoas espectaculares com quem eu partilho o verdadeiro amor pelos animais sem esperar que eles me deêm lucro em troca
Fabriro
Mas os forenses só aqui respondem se quiserem que eu saiba. Não o obriguei pois não? E eu criei alguma guerra? Apenas coloquei um link e respondi no outro fórum. Eu respondi... ou seja, dei continuação a algo que já havia.Speaker Escreveu: As pessoas são livres de escolher os fóruns que querem participar e penso que não é da nossa vontade, existir mais guerras entre os foruenses porque isso, para alguém tão inteligente como o senhor e que sabe tudo, também devia saber que é uma ignorância total e que não nos leva a lado nenhum!
Kroz escreveu
Porque diz que sou inteligente e que sei tudo? Alguma vez provei que sabia tudo? Não creio. Aliás, até sei pouco e ainda estou a aprender. Estamos a falar de cães, certo?
Se não tem valor porque está a escrever nele? ...-Acho que compreendeu mal, a minha intenção não foi "mandar vir" consigo, mas sim tentar-lhe dizer mostrar que o seu tópico não tem valor nenhum e que não aprende-mos nada com ele ( a não ser que se mude de assunto...) Se alguém está interessado no tópico dos gatos, que vão dar uma espreitadela!
Se para alguns é justo rirem-se do que se diz de mal neste fórum, também tenho o direito de me rir das belas palavrinhas que alguns donos de gatos aqui escrevem."Assim quando vier aqui algum dono de gato mandar bacoradas ainda me vou rir mais." - Nesta sua frase... Sinceramente desapontou-me... Eu a pensar que voce tinha ainda alguma cabecinha, mas infelizmente, enganei-me. SEM COMENTÁRIOS!!!
Está a referir-se ao Vasco e Sandra? Não percebeu pois não? Era para mostrar a anja que aqui neste fórum também há quem adopte e ajude rafeiros. Não disse nada do que eles faziam pois não? Que reforço usei então, se não disse nada em concreto?...Não ande a chamar outros ao barulho, se se quer enterrar, enterre-se sozinho. Quer discutir com os do outro fórum, discuta de uma forma saudável e não doentia como está a fazer.
Parece que, ou estáva a precisar de reforços que o ajudassem na luta contra os mauzões dos gatos que não dão trabalho nenhum, ou então, meteu este tópico para se vingar daqueles malandros...
Acha que estou a lutar com alguém? Eu estou tão tranquilo na minha cadeira.
Se acha inútil tudo isto, não participe. Eu também acho inútil mas que me lembre apenas coloquei um link para a inútilidade feita no fórum dos gatos. Também só estou a responder porque mencionam o meu nome. Tal como disse, apenas queria colocar um link e referi mesmo que não ia participar neste tópico. Mas por norma gosto de responder sempre.
Você e uma outra pessoa que não decorei o nick acham isto muito inútil mas estão sempre cá batidos.
Última edição por KROZ em segunda out 07, 2002 12:07 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
olha este voltou de fim-de-semana com as pilhas todas!!!
neste fórum sim, há democracia, mas bem musculada!
a sandra adopta rafeiros? só tenho a louvá-la. mas também há quem faça isso e nem participe na net e nem saiba o que isso é. olhe, a si também lhe fazia bem adoptar uns quantos!!! quanto à sorte dos ditos, é que já não sei!!!
irra que o homem é pior que a sarna. tome ivomeq e banha-se com taktik que isso passa.
frequente este fórum enquanto tiver dinheiro para pagar as contas do telefone. escusa de me voltar a chatear, porque já perdi demasiado tempo com anormais.
anjaazul
a sandra adopta rafeiros? só tenho a louvá-la. mas também há quem faça isso e nem participe na net e nem saiba o que isso é. olhe, a si também lhe fazia bem adoptar uns quantos!!! quanto à sorte dos ditos, é que já não sei!!!
irra que o homem é pior que a sarna. tome ivomeq e banha-se com taktik que isso passa.
frequente este fórum enquanto tiver dinheiro para pagar as contas do telefone. escusa de me voltar a chatear, porque já perdi demasiado tempo com anormais.
anjaazul
Ainda bem, talvez deixe de responder.
Não tenho nenhum rafeiro nem irei ter. Gosto de pinschers miniatura.
E tenho adsl, tanto faz estar ligado a reponder-lhe por um minuto como por uma hora. Pouca sorte...
Quanto à sua falta de educação... com 40 anos... quem diria. Olhe que a minha sobrinha faz bem melhor... Sabe quando se parte para a falta de educação? Quando se perde os argumentos. Obrigado!
Não tenho nenhum rafeiro nem irei ter. Gosto de pinschers miniatura.
E tenho adsl, tanto faz estar ligado a reponder-lhe por um minuto como por uma hora. Pouca sorte...
Quanto à sua falta de educação... com 40 anos... quem diria. Olhe que a minha sobrinha faz bem melhor... Sabe quando se parte para a falta de educação? Quando se perde os argumentos. Obrigado!
anjaazul Escreveu: olha este voltou de fim-de-semana com as pilhas todas!!!
anjaazul
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Pois é Kroz, pelos vistos não temos direito nenhum a deixar aqui a nossa opinião. E curiosamente nem foste mal educado nem agressivo e foste logo chamado de anormal.
E que certas pessoas pensam que por ajudarem um ou dois animais estão logo acima dos outros.
Por acaso ri-me à brava. Esta gente toma tanto a sério as parvoices que diz..
Não te rales,segue um velho provérbio.
Gaba-te cesta que vais à vindima...
Abraço
do Vasco
E que certas pessoas pensam que por ajudarem um ou dois animais estão logo acima dos outros.
Abraço
do Vasco

VascoV Escreveu: Pois é Kroz, pelos vistos não temos direito nenhum a deixar aqui a nossa opinião. E curiosamente nem foste mal educado nem agressivo e foste logo chamado de anormal.
Abraço
do Vasco
-
- Membro Veterano
coitadinhos!!!! que falta fazia um fórum de psicanálise!!!! até sabem a imagem que os outros fazem de si próprios!!!
eu de facto sou uma pesta, mal educada, mas felizmente gabo-me de não pertencer a seitas, nem ter santinhos nem grupos de amigalhaços. isso tudo, a quanto obrigas!!! e aqui nem há mafias! malandros do fórum dos gatos! que corja! defendem-se uns aos outros com unhas e dentes! mas isso só acontece lá!
que fastio tanta democracia. viva a liberdade de expressaão! vivam os AMIGOS DOS ANIMAIS! com tais amigos, quem precisa de inimigos?:o
anjaazul
eu de facto sou uma pesta, mal educada, mas felizmente gabo-me de não pertencer a seitas, nem ter santinhos nem grupos de amigalhaços. isso tudo, a quanto obrigas!!! e aqui nem há mafias! malandros do fórum dos gatos! que corja! defendem-se uns aos outros com unhas e dentes! mas isso só acontece lá!
que fastio tanta democracia. viva a liberdade de expressaão! vivam os AMIGOS DOS ANIMAIS! com tais amigos, quem precisa de inimigos?:o

anjaazul
-
- Membro Veterano
VascoV
Membro Veterano
Data em que aderiu: Ter Dez 11, 2001 20:41
Animais: Cães ( Grand Danois (29 canitos ), rafeirosos (12) )
O Meu Álbum
Publicada: Sáb Jun 08, 2002 21:17 Assunto: A todos os formidáveis do forum
--------------------------------------------------------------------------------
Não vou referir os vossos nomes todos e os que me esqueci perdoem-me que será somente um lapso momentâneo mas desde o PauloC,Sandrara,Agarcia, ;LuisaSeabra,Angel,PedroCustodio;Madonna;Wreckless,Gonçalo, Kurika,Nuria;Florinda,Nokio,rosinha,anjaazul,fang,Elsa e tantos outros que contribuem para fazer deste forum um ponto de encontro os meus parabens.
No meio de tanto desprezo e crueldade para com os animais esta é uma pequena ilha de resistência dos amigos dos animais.
Aproveitem que hoje estou muito bem disposto...
isto pelos vistos, há quem `^e uma no cravo, outra na ferradura. deve ser conforme as luas
anjaazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
- Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
- Contacto:
Bem, eu ia mandar as minha bocas, como fiz no fórum dos gatos, mas já vi que esta conversa descambou para outros assuntos, que na minha opinião não valem o esforço.
PauloC, adorei!!
Ao outros, cães são cães, gatos são gatos, uns são canídeos os outros felinos, raças diferentes, necessidades diferentes! Ponto final.
PauloC, adorei!!

Ao outros, cães são cães, gatos são gatos, uns são canídeos os outros felinos, raças diferentes, necessidades diferentes! Ponto final.
Olá a todos
Aprendamos a nos respeitarmos p.f.!
Isó é cá de uma tristeza, ler estas linhas...
Falem de animais, do tempo, das pulgas e, se o tema não interessar, não respondam, mas, parem de se ofender mutuamente.
Isto é um pedido! Vá lá...
Não temos que ser todos iguais, pois não!?
Aprendamos a nos respeitarmos p.f.!
Isó é cá de uma tristeza, ler estas linhas...
Falem de animais, do tempo, das pulgas e, se o tema não interessar, não respondam, mas, parem de se ofender mutuamente.
Isto é um pedido! Vá lá...
Não temos que ser todos iguais, pois não!?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
Ola
Desculpem, mas vou escrever sem acentos. Talvez fique mais dificil de compreender, mas estou no computador do meu brother, que estah a passar-se com os acentos.
Voltei agora de ferias, e nao resisti a responder a este topico...
Quem defende que o forum dos gatos eh mais pacifico, eh porque nao o conhece dos "bons velhos tempos", em que valia de tudo, menos arrancar olhos, ah semelhança do que acontece agora no forum dos caes.
Durante muito tempo, o forum dos gatos esteve MUITO parado, e eu, que costumava andar tanto pelo forum dos gatos como pelo dos caes, acabei por começar a visitar quase soh o dos caes, principalmente quando o meu tempo era escasso. Ha relativamente pouco tempo, surgiu uma nova "vaga" de foristas no forum dos gatos, aparentemente mais pacifica. Mas soh aparentemente... porque quando aparece uma voz discordante, ha sempre alguem pronto a melindrar-se, a deturpar o que foi dito, como se nao tivesse percebido. Se calhar, nao percebem mesmo... Haverah assim tantos analfabetos funcionais em Portugal?! Ou soh querem mesmo eh arranjar confusao?
Bom, este fenomeno eh comum ao forum dos caes, mas isso jah a gente sabia...
Como jah devem ter reparado, nao tenho caes (jah tive). Mas NUNCA ninguem me mandou embora deste forum por causa disso. OBRIGADA! Nao tenho cao, mas tenho opiniao! E acho que tenho o direito de a manifestar num forum aberto ao publico. E nao vejo nenhuma razao para uma pessoa que nao tem gatos nao dar a sua opiniao no forum dos gatos, desde que o faça com correcçao. Chocou-me que tenham mandado embora o Vasco (se nao estou em erro) soh por ele nao ter gatos. Chocou-me principalmente pelos termos em que foi feito. Afinal, a nova vaga de foristas nao eh mesmo tao pacifica como parecia... Agora, regresso de ferias, e descubro que ha uma "guerra" entre foruns!
Os disparates nunca mais acabam?!
Tudo lhes serve para armar confusao? Serah que o forum dos gatos eh considerado mais "pacifico" por se debaterem menos questoes de fundo e as pessoas ocuparem mais o seu tempo de antena a "coçar o proprio umbigo"?
Desculpem se vos pareço dura, ou ateh agressiva, mas nao ha pachorra para tanto disparate. E hoje nao estou bem disposta, "prontos"!
Fiquem bem
Florinda Lopes
P.S. - A pessoa que lançou a sondagem (desculpe, mas nao estou, de momento, a ver quem foi) teve uma ideia engraçada. Eh pena que, mais uma vez, algumas mentes menos "iluminadas" (de ambos os foruns) tenham aproveitado para armar confusao. E com tanta coisa interessante que ha para fazer...
Desculpem, mas vou escrever sem acentos. Talvez fique mais dificil de compreender, mas estou no computador do meu brother, que estah a passar-se com os acentos.

Voltei agora de ferias, e nao resisti a responder a este topico...
Quem defende que o forum dos gatos eh mais pacifico, eh porque nao o conhece dos "bons velhos tempos", em que valia de tudo, menos arrancar olhos, ah semelhança do que acontece agora no forum dos caes.

Como jah devem ter reparado, nao tenho caes (jah tive). Mas NUNCA ninguem me mandou embora deste forum por causa disso. OBRIGADA! Nao tenho cao, mas tenho opiniao! E acho que tenho o direito de a manifestar num forum aberto ao publico. E nao vejo nenhuma razao para uma pessoa que nao tem gatos nao dar a sua opiniao no forum dos gatos, desde que o faça com correcçao. Chocou-me que tenham mandado embora o Vasco (se nao estou em erro) soh por ele nao ter gatos. Chocou-me principalmente pelos termos em que foi feito. Afinal, a nova vaga de foristas nao eh mesmo tao pacifica como parecia... Agora, regresso de ferias, e descubro que ha uma "guerra" entre foruns!

Desculpem se vos pareço dura, ou ateh agressiva, mas nao ha pachorra para tanto disparate. E hoje nao estou bem disposta, "prontos"!
Fiquem bem
Florinda Lopes
P.S. - A pessoa que lançou a sondagem (desculpe, mas nao estou, de momento, a ver quem foi) teve uma ideia engraçada. Eh pena que, mais uma vez, algumas mentes menos "iluminadas" (de ambos os foruns) tenham aproveitado para armar confusao. E com tanta coisa interessante que ha para fazer...