A QUEM QUISER FAZER FELIZES 2 CRIANÇAS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta dez 15, 2005 12:42 pm

:lol: tão lindinhos como arranjam bonecos tão fofos?
eu sou uma naba em computador mas às vezes no forum só com os bonecos tão bonitos, pareço uma criança a ver banda desenhada :lol:
Lambidelas do chico e do massai
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

quinta dez 15, 2005 1:14 pm

PauloC como estas coisas de "quote" dão sempre barraca para o meu lado eu só queria dizer em relacao ao dinheiro que eu acho que você percebeu o que eu queria dizer e ainda acrescentei o facto de que "cada caso é um caso" É óbvio que concordo consigo quando diz que temos de contar com o que podera aparecer no futuro! Mas se eu pensar no que vai-me acontecer amanha eu nem saio da cama e mm assim o tecto pode-me cair em cima se é que me fiz entender!!

Eu sei o que são despesas pois a Zuca não foi barata, vacinacao e desparasitaçao tb nao, consultas tb não... e alimentação ainda menos pois come uma raçao premium muita cara! Brinquedos não lhe faltam qeu tb nao vieram de borla coleira trelas e etc...! Possuo tb uma Pastor Alemão que só em comida como uma forista disse gasto mais que por vezes para mim! Não podemos ser tão pessimistas mas sim tb temos de ser racionais e eu nao defendi que a senhora deveria ter o cachorro apenas expressei a minha opiniao! Olhe que as tantas eu ja gastei mais dinheiro em vets com caes abandonados e gatos do que o senhor e as tantas ja tirei das ruas mais do que o senhor pois há muito boa gente qeu vem para aqui escrever e mandar postas de bacalhau e no entanto nao fazem nada para ajudar uma pobre criatura abandonada! É óbvio que não estou a generalizar e mais óbvio ainda que não estou a dizer que é o seu caso! NAO QUERO OFENDER QUEM QUER QUE SEJA , isto de internet tem mt que se lhe diga e para se conhecer uma pessoa é preciso muito mais do que um forum!

Um bem haja a todos!
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta dez 15, 2005 3:48 pm

É óbvio que concordo consigo quando diz que temos de contar com o que podera aparecer no futuro! Mas se eu pensar no que vai-me acontecer amanha eu nem saio da cama e mm assim o tecto pode-me cair em cima se é que me fiz entender!!
Será que quer dizer que apesar de concordar que se deve pensar no futuro, não o faz porque acha que assim deixaria de viver o presente.
Hum...pois é, estas "filosofias" até são engraçadas.............. quando se tem muita sorte ou as coisas correm sempre bem. Mas convém ser um intermédio entre a cigarra e a fomiga, se é que me fiz entender!!

Cumprimentos
Paulo C.
Última edição por PauloC em quinta dez 15, 2005 4:05 pm, editado 1 vez no total.
Rafeirosimpatico
Membro Veterano

quinta dez 15, 2005 4:05 pm

Caro PauloC

Nao quero fazer de si nada! Nem de mim nada! Cada qual é como é! E cada qual educa os seus cães como acha que é a melhor maneira! Não quero fazer de si uma má pessoa nem nada do que se pareça.... peço desculpa se assim pareceu!
Rafeirosimpatico
Membro Veterano

quinta dez 15, 2005 4:13 pm

Bom a minha resposta acima descrita foi ao seu post anterior mas pelos vistos mudou e escreveru outro... respondendo a este! Não são filosofias é apenas a minha maneira de estar na vida! Eu vivo o presente e até agora com a idade que tenho nunca me dei mal e espero que assim continue!
nardita
Membro Júnior
Registado: quinta nov 10, 2005 7:01 pm

quinta dez 15, 2005 4:32 pm

esta gente anda toda mto nervosa!! não é preciso tanta "porrada"qualquer dia também somos rotulados de animais perigosos.
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta dez 15, 2005 4:49 pm

nardita, eu acho que o ser humano é mesmo o animal mais perigoso á face da terra...
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta dez 15, 2005 4:57 pm

ElMariachi Escreveu:nardita, eu acho que o ser humano é mesmo o animal mais perigoso á face da terra...
Então põe-te dentro da jaula do leão :D
ElMariachi
Membro Veterano

quinta dez 15, 2005 5:01 pm

:D:D Entao nao ponho.. Basta ter uma daquelas bazucas todas XPTO que não há leão que aguente :D:D Nós podemos não ter a força, mas temos a intelegencia racional, e essa as vezes é muito mal empregue ;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta dez 15, 2005 5:05 pm

A pois, um Leão ;)......esse belo animal que mata TODAS as crias das fêmeas do novo território que conquista, para que elas entrem no cio rapidamente e ele as possa fecundar com filhos seus (aliás os gatos vadios também o fazem).
Se calhar não são os animais que são melhores que o homem, mas sim, e apenas, o homem que é mais parecido com os outros animais do que aquilo que pretende parecer. É que natureza também não é cor-de-rosa ;)
ElMariachi
Membro Veterano

quinta dez 15, 2005 5:05 pm

Ahh ou entao basta-me ser do Paços de Ferreira que não há leão que me resista :D:D

Desculpas aos Sportinguistas... mas não resisti :oops:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta dez 15, 2005 5:44 pm

Essa do sportinguista doeu :evil:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quinta dez 15, 2005 7:05 pm

PauloC Escreveu: A pois, um Leão ;)......esse belo animal que mata TODAS as crias das fêmeas do novo território que conquista, para que elas entrem no cio rapidamente e ele as possa fecundar com filhos seus (aliás os gatos vadios também o fazem).

Tem a certeza absoluta Paulo???,....Acontece também cadelas por exemplo comerem os filhotes, assim como gatas,... e daí, nem todas as cadelas, nem todas as gatas,... nem todos os gatos,...
Por acaso, nunca viu a fidelidade de uma fêmea felina que esteja perto da ninhada, e que ache que a precise de defender de um macho pois não??? Por acaso eu já vi,... e persa, com um macho três vezes o tamanho dela, que teve que ficar em minha casa, num espaço bem longe do dela. Pois ela consegui sair para ir ao seu encontro, e atirou-se a ele de tal forma,... que o gato fez chichi pelas pernas abaixo,... e o gato foi feito num oito,...

Quando a essa mesma gata, já se atirou a um macho porque ele me mordeu (Por culpa minha) e, ela ouviu o meu grito, e atirou-se a ele de igual forma,... para me defender.
Tal como eu percebo a garra e fervor com que defende os potencialmente perigosos e eu percebo, há outros, que amam os felinos e procedem da mesma forma.
Tambem nos PP, há coisas nessa defesa que para mim são óbvias,... há outras que também não o são. Mas só falarei quando compreender exactamente qual a situação e o contexto. Penso que relativamente aos felinos, também se deveria fazer o mesmo, falar quando se conhecem bem, ... para não se proceder de uma forma idêntica aqueles que de uma forma pouco racional e resultado da ignorância atacam os pitts e Rotts,.... ;)

Pois digo-lhe uma coisa,... só posso respeitar um animal que não se deixa dominar pela força, nem que reconhece alfas mas que só se entende e se domina se o conhecermos,... só posso respeitar um animal que ama também e muito, mas não se deixa humilhar,... ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta dez 15, 2005 8:16 pm

Devia ter feito essa intervenção no fórum dos gatos, não acha ?
Aí teria o devido apoio e cumprimentos.

Pessoalmente, considero-a ofensiva do amor que temos aos cães.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”