Os mais bonitos
Moderador: mcerqueira
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá bom dia
Pois mas eu continuo na minha, fotos de crianças minhas nem vê-las e já dos meus animais estou mesmo a ponderar não as meter aqui nem em sitio nenhum também, mas lá está são opiniões.
Paulo parabéns adorei as fotos.
Beijocas
Pois mas eu continuo na minha, fotos de crianças minhas nem vê-las e já dos meus animais estou mesmo a ponderar não as meter aqui nem em sitio nenhum também, mas lá está são opiniões.
Paulo parabéns adorei as fotos.
Beijocas
-
PauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
havana, eu não estou sequer contra estas opiniões e respeito muito quem não se queira expor, nem aos seus... nada de confusõeshavana Escreveu: Pois mas eu continuo na minha, fotos de crianças minhas nem vê-las e já dos meus animais estou mesmo a ponderar não as meter aqui nem em sitio nenhum também, mas lá está são opiniões.
Apenas penso de forma diferente e aquilo que me assusta, não é de todo a net, mas a vida real.
Tenho receio do que pode acontecer quando o meu filho está na escola, quando sai da escola, quando vai para a escola.
Tenho tentado que ele seja minimamente independente e por isso exceptuando as primeiras duas semanas em que ele foi para o ciclo, comecei a deixá-lo ir sozinho.
Mas admito que sinto algum receio, isso sim, assusta-me... agora a net... estou-me borrifando para as fotos.
Qualquer pessoa lhe pode tirar uma foto quando ele está na rua e publicá-la em um qualquer site, é algo a que estamos sujeitos, portanto, não dou nem quero dar muito valor a isso.
Mas respeito os vossos receios e sei que a net por vezes tem um lado muito obscuro.
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá bom dia
Paulo, eu não disse que o paulo estava contra a minha ou a outra opinião, apenas pensa de maneira diferente e eu também respeito isso.
Se calhar até tem alguma razão quando diz que também quando o seu filho vai na rua alguém lhe pode tirar uma foto e usá-la como quer.
Claro que quando eu tiver filhos também vou ter esses medos todos quando for para a escola e em muitas outras situações, mas para além disso tudo também tenho algum receio das fotos deles a circularem na net.
Pode ser que isto um dia me passe, mas por enquanto ainda não passou
o tempo o dirá.
Beijocas
Paulo, eu não disse que o paulo estava contra a minha ou a outra opinião, apenas pensa de maneira diferente e eu também respeito isso.
Se calhar até tem alguma razão quando diz que também quando o seu filho vai na rua alguém lhe pode tirar uma foto e usá-la como quer.
Claro que quando eu tiver filhos também vou ter esses medos todos quando for para a escola e em muitas outras situações, mas para além disso tudo também tenho algum receio das fotos deles a circularem na net.
Pode ser que isto um dia me passe, mas por enquanto ainda não passou
Beijocas
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Concordo contigo Paulo,
A vida real realmente intimida muito mais que a Internet, mas nota, enquanto que na vida real tu não podes evitar e proteger constantemente o teu filho, aqui na Internet podes evitar expo-lo não é?
Respeito a tua opinião
A vida real realmente intimida muito mais que a Internet, mas nota, enquanto que na vida real tu não podes evitar e proteger constantemente o teu filho, aqui na Internet podes evitar expo-lo não é?
Respeito a tua opinião
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.