Xuga
Moderador: mcerqueira
So por curiosidade, posso saber o que são labradores sagrados? ObrigadaAnúncios - Vende-se
LABRADORES SAGRADOS
Nascem no Natal. Pai dourado e mãe preta. Lop, vac., desp., etc.
ACEITO RESERVAS
Bom preço.
De: Tiago Carneiro
Contacto: 916277260
Categoria: Cães
Data: 23/12/05
ID: vende65902
Pela sua obtusidade... consciente ou inconscientemente, acredite que não a está a tratar bem...tiagocarneiro Escreveu: Não percebo porquê tanta relutancia em aceitar que eu trato bem os meus cães.
Se tivesse prestado alguma atenção aquilo que é dito no fórum (em vários tópicos) por pessoas com mais experiência, teria reparado que é recorrente falar-se de uma "coisinha" que, vulgarmente, é designada pelo termo "má-mãe". É algo que (ao contrário do que se acredita para o "Pilhão") existe e é vulgar em muitas cadelas, especialmente naquelas que enfrentam a sua primeira gravidez. Quando esse facto se alia à inexperiência do dono, a situação assume um factor de risco ainda mais elevado. Acredite ou não, as traves na cama que a Nynf colocou aqui não servem nem de enfeite nem de suporte às laterais. Destinam-se sim a tentar minimizar este risco (é relativamente comum as cadelas matarem por desleixo os filhos, na sua ânsia de os protegerem, asfixiando-os por se deitarem sobre eles).tiagocarneiro Escreveu:Penso que a cadela não tira a manta por causa do cheiro porque com a cama onde dormia (daquelas de tecido) é igual.
Mude de veterinário...tiagocarneiro Escreveu:Esta cama (plástico) foi aconselhada pelo vet e foi comprada de propósito para agora. É enorme e custou 55€. Com certeza há melhor. Não digo que não.
Já foram ao veterinário?... com este tempo soalheiro e ameno e com 2 dias?tiagocarneiro Escreveu:Para que fique em "acta". Já foram todos ao vet. Já fez raioX e tá tudo bem.
Quais?!... Eu só vi foram criticas descabidas reflexo de pura inveja da sua situação...tiagocarneiro Escreveu:Obrigado pelas criticas construtivas. Os outros...