qual a raça preferida?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Meu caro,diga-me lá quais os criadores que insultei
já vi que isto aqui tá cheio de interesses. se calhar inteesses dos mesmos que vendem cães a peso de ouro
ng está a desconversar?? eu só vejo piadolas parvas acerca de tudo o q escrevo
e eu é que desconverso
Desconversar é coisa que ainda não parou de fazer desde que começou a colocar posts neste fórum. Mas, verdade seja dita, no meio do "nada" que disse, até que acabou por esclarecer muita coisa... por exemplo;
Criador de cães (labradores) não será certamente. O que o senhor é é um Back Yard Breeder, vulgo "emparelhador" (aplica-se melhor este termo do que criador, com C grande ou pequeno) de vão de escada. Quem sabe minimamente o que é a canicultura, e que diz alarvidades como a que disse acima (sublinhado), de cães sabe pouco mais que estes têm 4 patas. Gostava de saber, tinha mesmo curiosidade, que custos (o que é isso?!) é que o senhor terá com os seus cães que, na sua óptica, nada justifica que se venda posteriormente cachorrinhos a 500, 800, 1000 ou 1500 euros?
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
Pronto como a actiongirl diz junta-te a eles!!!! As minhas sao Basset Hound e Pastor Alemao (sao os que tenho)!
MDogster Escreveu:LuMaria Escreveu:Não voto! Só tem cães estúpidos e feios.
![]()
![]()
![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Ah, pronto! Senão ainda tinha que ir puxar umas orelhas conhecidas, como retaliação!LuMaria Escreveu:MDogster Escreveu:LuMaria Escreveu:Não voto! Só tem cães estúpidos e feios.
![]()
![]()
![]()
Era a brincar...