Que é caso de policia isso é mais que certo, mas era na altura.
Agora?

Moderador: mcerqueira
53 vezes?Desde ontem que coloquei o meu comentario educadamente no site deles 53 vezes e foi sempre apagado... É no minimo vergonhoso aquilo que aconteceu...
Nome: pedro baleia
Data: 30-05-2006
Mensagem: sr cantidio, provavelmente não se lembra mas há 3 anos fui ter consigo à expo de vila franca para ver um cachorro...o sr mostrou-me o cachorro às 11 da manha num dia semelhante ao de sábado! o cachorro estava no carro... será que desta vez teve azar, ou das outras é que tem tido sorte?
Caros Senhores, Como a minha mensagem anterior foi apagada, presumo que a tenham lido. Não obstante, volto a colocá-la e a lançar o desafio: Soube através de um forum de animais que um dos vossos exemplares morreu na ATIBOX fechado dentro de uma viatura devido ao calor. No entanto, como nestas coisas é sempre bom ouvir mais do que um lado da 'historia', gostaria de ouvir a vossa versão do acontecimento. Isto porque não tenho o defeito e 'emprenhar pelos ouvidos' e custa-me muito a acreditar que um criador conceituado e suposto amante da raça boxer tenha cometido um tamanho acto estúpido e negligente. Por isso, gostaria de convidá-lo a participar do forum em questão e a contar a sua versão da história para que todos possamos compreender o sucedido. Aqui fica o endereço: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=35494 A ausência de resposta da sua parte será tida por mim como falta de justificação para o sucedido, pelo que terie de assumir que de facto se tratou de negligência, estupidez e irresponsabilidado. E, neste caso, terei isso em conta sempre que me forem pedidas quaisquer informações sobre o vosso canil e será algo que farei com que não seja esquecido. Obrigado
Mas alguém é bruxo para adivinhar que um imbecil qualquer se "esqueceu" dos cães dentro do carro?... Ou será que a organização devia ser responsável por fazer rondas pelos parques de estacionamento?...ISABELLYZGIROU Escreveu: A Senhora deu os parabéns à Organização do ATIBOX e ao Boxer Clube de Portugal, será que os merecem?
Chamando a atenção do criador para as condições em que os seus cães estavam, não fez mais nada que isso?
Se não têm autoridade para actuar, pelo menos, devem saber como o fazer, para evitar situações destas. Ficaram de braços cruzados, foi?
Aqui o que mais me interessa, é que sendo este criador um criminoso, porque não o posso considerar de outra forma, ninguém que estava a assistir fez alguma coisa e sobretudo as pessoas que mais responsabilidade têm, nestes eventos.