estou indecisa, sera bom fazer a compra do meu cachorrinho nestas condiçoes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

domingo jul 02, 2006 3:07 pm

O site n é profissional, mas tanto pelo que posso perceber o Sr. André também nao é profissional... gosta de muitas raças diferentes, cria algumas e colabora com criadores de outras... mas tal como já lhe disse por messenger, e ele sabe isso, pra criar em qualidade perfeita só tendo mesmo uma raça!

Bem, vou sair daqui senão nunca mais...
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jul 02, 2006 3:12 pm

é um site de vendas profissional
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo jul 02, 2006 3:45 pm

Mais um tópico que promete!!!!

Ora bem...

pipocas, coca-cola, banquinho de apoio para os pés, almofada para as costas e uma ventoínha para refrescar! Acho que está tudo!
Keep going! 8)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Bocinho
Membro Júnior
Registado: terça jun 28, 2005 1:29 pm

domingo jul 02, 2006 3:49 pm

N0kas Escreveu: O site n é profissional, mas tanto pelo que posso perceber o Sr. André também nao é profissional... gosta de muitas raças diferentes, cria algumas e colabora com criadores de outras... mas tal como já lhe disse por messenger, e ele sabe isso, pra criar em qualidade perfeita só tendo mesmo uma raça!

Bem, vou sair daqui senão nunca mais...
Então se não é profissional não passa de uma pessoa que reproduz cães apenas com o intuito de ganhar dinheiro. Ele não cria, reproduz.

Não é profissional? Pois não, é um típico cruzador de cães. Os amigos a avaliar pelas fotos de cães de várias raças são iguais ou piores que ele.

Usar palavreado bonito é muito fácil, consegue-se enganar muita gente. Comprovar o que se diz é que não é assim tão facil. Ser-se reconhecido nacionalmente (já não digo internacionalmente) ainda mais dificil é.
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

domingo jul 02, 2006 3:58 pm

SeaLords Escreveu: Há pelo menos dois Chows bem grandinhos de orelhas caidas. Aliás, dificilmente aquelas orelhongas enormes conseguiriam mater-se de pé.

O Schnauzer está na parte dos cães. Mas se perder um bocado de tempo, consegue descobrir muitos outros exemplos do que são maus exemplares das respectivas raças.
Bem quanto aos cães não sei,.... mas quanto aos gatos,...

Gostaria de saber porque raio é que diz que numa ninhada de persas,... tem dois persas chocolate,... é que são pretinhos pretinhos como o carvão,... não sabia que os pretos com o sol, ficam acastanhados mas que isso é um efeito do sol não a cor deles,... caro amigo, eles são pretos, do mais retinto que há. Poderia começar aprender, por exemplo pelo menos saber classificar os animais que tem, e côr,...

Estou também curiosa, como é que raio conseguiu tirar de dois persas pretos silver shaded, filhotes pretos e azuis,... mas explique-me como se eu fosse muito burra,.. é que até aqui os silvers shaded, só cruzam com chinchilas e goldens, e nesta variante de persas só nascem desta côs, ... o seu caso deve ser único nio mundo. Se essa ninhada tiver LOP o que duvido,... gostava de ver a cara do André, quando vir o registo,... é que isso é a 8ª maravilha do mundo,... conseguiu o impossível,... para mim é a mesma coisa que dizer-me que nasceu de dois gatos persas um burro,...

Outra coisa que me surpreende é que aos criadores nascem-lhe sempre pets,... entre animais de exposição e criação,... mas aí só nasceram pets,...raio de azar o seu,... 8)
N0kas
Membro Veterano
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

domingo jul 02, 2006 4:08 pm

Eutive a oportunidade de falar com este senhor no messenger, adicionei-o mesmo com o intuito de me esclarecer e solicitar uma visita...

Eu não digo que ele tem bons exemplares, apenas digo que pelo que falei com ele não cria cio sim cio sim com o intuito de vender mais e mais... embora eu já tenha conhecido muitas pessoas como ele que tem, ora deixa cá ver, 6 e 7 raças diferentes de cães em casa e criam tudo como se fosse de qualidade com afixo e tudo mas simplesmente cruzam a sua cadela e o seu cão... não apoio isso, mas prefiro isso a criar uma só raça à parva e manter os cães fechados a vida toda no canil só com o intuito de ter cachorros para vender, sem lhes dar cuidados nenhuns nem garantias d saúde...

A grande falha neste senhor é nos argumentos que usa no site, mas há tanta gente assim... o problema é quando chegam a exposição...
N0kas
Membro Veterano

domingo jul 02, 2006 4:13 pm

E no meio disto tudo o que importa dizer é:

keitinha:

Se quiser eu vou visitar o senhor e os respectivos criadores... e depois avalio a situação... e logo lhe digo algo, sem compromissos, sem nada!!! Não é pra comprar, é só para VER, para VERIFICAR em que condições estão a ser crtiados e que resultados apresentam...
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo jul 02, 2006 4:17 pm

(...)como é que é possivel criar-se familiarmente 4 raças e duas espécies diferentes, acho estranhissimo...para não dizer impossvel..para mais quando ao mesmo tempo se comercializa mais 15 raças, de criadores anónimos.
...txiiiiiiiii! :o
<p>susana</p>
Bocinho
Membro Júnior

domingo jul 02, 2006 4:40 pm

N0kas Escreveu: E no meio disto tudo o que importa dizer é

keitinha

Se quiser eu vou visitar o senhor e os respectivos criadores... e depois avalio a situação... e logo lhe digo algo, sem compromissos, sem nada!!! Não é pra comprar, é só para VER, para VERIFICAR em que condições estão a ser crtiados e que resultados apresentam...
Não é que duvide de si N0kas, mas acho seria muita ingenuidade alguém confiar na opinião de outro que não conhece, e que está do lado de lá do atlântico.
Nestas coisas temos de ser nós a resolver e a ver com os nossos próprios olhos. Através de intermediários geralmente não dá bom resultado.
Seria um risco muito grande, ainda por cima tendo em conta que se algo não correr bem está a quilómetros de distância para poder resolver problema.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo jul 02, 2006 4:42 pm

Bocinho Escreveu:
N0kas Escreveu: E no meio disto tudo o que importa dizer é:

keitinha:

Não é que duvide de si N0kas, mas acho seria muita ingenuidade alguém confiar na opinião de outro que não conhece, e que está do lado de lá do atlântico.
Nestas coisas temos de ser nós a resolver e a ver com os nossos próprios olhos. Através de intermediários geralmente não dá bom resultado.
Seria um risco muito grande, ainda por cima tendo em conta que se algo não correr bem está a quilómetros de distância para poder resolver problema.
300% de acordo com o membro Bocinho.
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
N0kas
Membro Veterano

domingo jul 02, 2006 4:53 pm

Vamos por partes e n s fala mais nisso...

O senhor em causa disse que tinha criação, eu peguei n sugestão e vou VER, só ver...

Depois dou só a minha opinião... quando uma pessoa procura determinada raça deve ver vários criadores e não só um único....

Eu n peço a keitinha que confie em mim, eu só vou dar-lhe uma opinião...

Acho que ir ver os diferentes criadores que colaboram com este senhor e dizer que pelo menos um cria tendo em vista a saúde dos cães é lícito, n?

:|
Bocinho
Membro Júnior

domingo jul 02, 2006 5:14 pm

O que a N0kas não percebeu é que a sua opinião não deveria interessar á keitinha, quer seja boa ou má.
Ela não a conhece, não sabe os seus conhecimentos na área da canicultura e as suas exigências sobre bem estar animal. O que pode ser muito bom para si, pode ser mau para ela, ou vice-versa.

Quer dar a sua opinião dê, estamos num fórum para isso, mas para mim não valeria de nada (porque não a conheço), teria de ver com os meus próprios olhos.
Ninguém garante á keitinha que a N0kas não é mais um dos criadores (ou criadeiros) amigos do senhor em questão.
E pelo pouco que vi de si também não confiaria, porque mudou de opinião tão facilmente sem comprovar o que lhe disseram. Ainda por cima vendo tanta asneira como se vê no site dele.
Acredito que tenha boa vontade em ajudar mas ás vezes certas ajudas desajudam.
Bocinho
Membro Júnior

domingo jul 02, 2006 5:17 pm

Além disso a raça que a keitinha procura parece-me que este senhor não cria. Portanto de nada lhe valerá ver os cães dele, porque não poderá saber a origem do cachorro, e as condições em que foi criado.
N0kas
Membro Veterano

domingo jul 02, 2006 5:31 pm

Eu s n o disse antes aqui digo-o agora... ele de facto n cria esta raça, mas conhece criadores que o fazem, e o meu objectivo é visitar esses mesmos criadores e ver como o fazem...

Eu simplesmente achei estranho criar tanta raça ao mesmo tempo, mas depois falei com o senhor e ele esclareceu-me a situação, embora n seja nem d perto o melhor pois apresenta falhas na criação, mas isso ele também referiu, que tendo muitas raças e não se podendo dedicar a apenas uma, n pode fazer grandes criações... o melhor que ele tem a fazer é pegar na sua raça preferida e criá-la com cabeça...

Agora n mudei d opinião radicalmente, e não defendo ninguém ,apenas acho demais que digam que ele tem uma fabrica de cães quando isso é mentira, percebe? :s :(

Ele é de facto um criador dedicado na medida em que não cria industrialmente e gosta dos seus cães e n faz disso a vida dele... agora se tem amigos menos honestos... não posso condená-lo por isso, ele só tem é que evitar essas relações e nesse caso a única coisa que podemos fazer é alertá-lo...

Visitar a casa dele, sim, faço-o, n para ver os bichons, mas para poder contactar com o senhor em causa, directamente, e poder ver com os meus próprios olhos aquilo que ele falou...

Estamos entendidos?
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jul 02, 2006 6:51 pm

Você deve estar a responder a outro tópico, Nokas..por exemplo, eu não falei em fábricas somente manifestei estranheza que alguem consiga criar familiarmente ou não 5 raças diferentes. E o senhor sitiodosanimais em vez de correcto partiu para a ignorancia...

Es e referi isso e outros referiram algo mais tal se deveu somente aos eguinte... a este senhor vir para aqui vender animais.

Quanto a você ter mudado a sua opinião apos falar por teleone com os enor, é seu apanagio, mas se permite, não é correcto que avaloize ou nao o senhor...afinal nao o conhece
Bloqueado

Voltar para “Cães”