Raçao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
GermanShep
Membro Júnior
Registado: sábado jul 08, 2006 5:30 pm

quarta ago 16, 2006 3:18 pm

olá :)
Ração de supermercado não convém, a unica quie poderá ser melhor é a Purina Plan...penso que será assim o nome :) a Friskies pelo que ouvi dizer tem muitos corantes! e não será a melhor para dar aos cães :? .
Quem me aconselhou foi o senhor que me vendeu o meu P.A. e o veterinário :D achou que era boa.
Melhor perguntar ou ao criador ou ao veterinário, o meu quando lhe falei de friskies ele ..

:o :evil: nunca mais lhe perguntei nada dessas marcas! :? lol
GermanShep
Membro Júnior

quarta ago 16, 2006 3:18 pm

Ração de supermercado não convém, a unica quie poderá ser melhor é a Purina Plan...penso que será assim o nome :) a Friskies pelo que ouvi dizer tem muitos corantes! e não será a melhor para dar aos cães :? .
Quem me aconselhou foi o senhor que me vendeu o meu P.A. e o veterinário :D achou que era boa.
Melhor perguntar ou ao criador ou ao veterinário, o meu quando lhe falei de friskies ele ..

GermanShep
Membro Júnior

quarta ago 16, 2006 3:19 pm

GermanShep
Membro Júnior

quarta ago 16, 2006 3:21 pm

ai desculpem...apareceu tanta vez a minha mensagem :|
:roll: ops...
GermanShep
Membro Júnior

quarta ago 16, 2006 3:21 pm

ai desculpem...apareceu tanta vez a minha mensagem :|
:roll: ops...
EvaG
Registado: segunda ago 14, 2006 12:40 am

quarta ago 16, 2006 3:33 pm

Falei ontem com uma amiga que me disse que o veterinário onde vai lhe disse que a ração do LIDL é optima para os cães e além disso muito mais em conta.
Contou-me ainda que essa história de dizer que não presta tem tudo a ver com uma "campanha" de fazer descrer o que por lá se vende.
Quanto a mim continuo a fazer compras no LIDL mas me alimentar e á familia e nunca me dei mal... o que lá não exisste é o luxo das grandes superficies que encarecem os preços sem que o consumir ganhe nada com isso.
EvaG

quarta ago 16, 2006 3:34 pm

Falei ontem com uma amiga que me disse que o veterinário onde vai lhe disse que a ração do LIDL é optima para os cães e além disso muito mais em conta.
Contou-me ainda que essa história de dizer que não presta tem tudo a ver com uma "campanha" de fazer descrer o que por lá se vende.
Quanto a mim continuo a fazer compras no LIDL mas me alimentar e á familia e nunca me dei mal... o que lá não exisste é o luxo das grandes superficies que encarecem os preços sem que o consumir ganhe nada com isso.
EvaG

quarta ago 16, 2006 3:35 pm

Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta ago 16, 2006 4:29 pm

ração do LIDL é optima para os cães e além disso muito mais em conta.
Tal como a Proteste que considerou a melhor ;

Relação preço qualidade :!: 8)
sirmister
Membro Júnior
Registado: terça ago 15, 2006 12:31 am

quarta ago 16, 2006 4:53 pm

Bem O senhor VascoV mandei-lhe uma mensaguem pessoal mas nao me respondeu so deve responder no forum para se exibir pelo que diz ate parece que tem jeito para palhaço. Voce deve ter o seu cao so para o mostrar as pessoas tenho pena de si e do seu cao se e que tem 1 cumprimentos.

Quanto a racção do lidl eu nao disse que ia dar ao meu cao e nao do. a raçao que to a dar ao meu cao custa 18€ 7,5 kg por isso nao acho que seja assim uma pechinçha tao grande.
sirmister
Membro Júnior

quarta ago 16, 2006 5:02 pm

So mais uma coisa cada pessoa da o seu cao o que pode, sei de muitas pessoas que enquanto os cães eram novos lhe davam rações caras e depois os abandonaram.
nokyta
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 6:24 pm

quarta ago 16, 2006 5:25 pm

Se é optima para os cães porque é que os cães se borram todos, e desculpem o termo, cagam toda a ração que comem, ou seja nada ou pouco é assimilado pelo organismo. :roll: :roll:
Os sistema digestivo dos cães deve ficar muito saudável sim senhora. :o
Xana
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

quarta ago 16, 2006 5:30 pm

Ninguém é obrigado a dar o melhor mas como se costuma dizer...nem tanto ao mar nem tanto à terra!!!!

Devia era ter pensado nisso quando comprou o cão!
sirmister
Membro Júnior

quarta ago 16, 2006 5:35 pm

Ja encontrei as informações que pretendia podem fechar o topico!!!
Obrigado a todos pela contribuiçao
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quarta ago 16, 2006 6:18 pm

ração do LIDL é optima para os cães e além disso muito mais em conta.

Tal como a Proteste que considerou a melhor ;

Relação preço qualidade
Quem ler a Proteste com atenção, vai verificar que eles têm 3 qualificações: o melhor do teste, o mais barato do teste, e o melhor relação preço/qualidade.

A 3ª qualificação não significa que seja o melhor. Não significa que seja o mais barato. Significa apenas que, para a qualidade que apresenta, é o que tem o preço mais baixo. Ou seja, que existem outras marcas com o mesmo nível de qualidade que são mais caras.
Responder

Voltar para “Cães”