Já me fartei de rir

Só hoje abri este tópico (com tempo) e, de facto, este é um assunto comum a todos os donos pelos vistos!

E eu a pensar que era a única a ter "azares"

É que quem me conhece até me goza por andar sempre com mazelas por causa dos "meus amiguinhos" como eles dizem...
Devido a porte dos meus cães não admira que me aconteçam algumas... mas às vezes até cheguei a achar que era demais, mas pelos vistos enganei-me
Bem, aqui vão algumas:
- O Berna até aos 2 anos era um terror, aliás é conhecido nas proximidades pelas suas avarias daquele tempo, desde irritar vacas a pastar e eu ter que correr com quantas forças tinha a fugir de vacas em fúria porque ele gostava de lhes cheirar a cauda... até fugir e entrar nas casas com portões abertos para roubar sardinhas assadas, até se meter num carro com a porta do passageiro aberta com o condutor à espera de uma pessoa... enfim...

também gostava de umas mordidelas nos braços, o que resultou em ficar com metade das camisolas e calças com furos e com os braços todos marcados.
- Em relação a quedas foram várias, umas mais humilhantes que outras

Já tive que me pôr em cima do Berna (depois de ter caído) para evitar que se atirasse (para brincar) a um cavalo preso, uma figurinha claro está, outra vez fui contra um contentor do lixo porque mudou de direcção repentinamente, a pior (algo me diz que não foi a pior

) foi quando viu um gato e desatou a correr e eu larguei a trela que foi a arrastar pela rua e quando finalmente consegui agarrá-la senti algo mole, abro a mão e tinha a mão cheia de .... que tinha acabado de apertar com toda a força

Já caí a rebolar num declive de terreno (o que valeu é que estava com erva).
- Com o Tommy o pior são mesmo as cabeçadas e as chicotadas com a cauda, já fiquei também com um olho negro, parecia que tinha levado um murro, senão fosse ter tomado anti-inflamatório logo a seguir não sei o que seria, lábios rebentados também, nódoas negras nas pernas acho que tenho sempre... ah as calcadelas também doem que se fartam embora sem muitos estragos

E as arranhadelas nas suas demonstrações carinhosas, além de ter as almofadas das patas que parecem lixa e mesmo essas arranham
- O mais pequeno é que precisava de um ABS

Além das dentaditas o pior nele são mesmo as pancadas de distâncias mal calculadas (eu acho que ele até faz de propósito de vez em quando), anda sempre a correr, raramente o vejo a passo e depois vem contra as pernas com toda a força, tenho que andar sempre a ver onde ele anda para me desviar, senão lá vai outra queda.
O post já vai longo e é melhor ficar por aqui porque são episódios de tragicomédia que nunca mais acabam