Fui dona de um arraçado de pincher (Horácio) que chegou a mim dentro de taparwere mais as suas 4 irmãs

através da liga protectora dos animais, foi amor á primeira lambidela, entretanto chegaria uma gata e foi uma alegria.
Bom o Horacio tomou conta de mim, colou a mim, e não queria saber de mais ninguem, la se afeiçou a 4 pessoas durante a vida, criançinhas uiii nem ve-las, apenas se punha atras de mim para eu o proteger, escusado sera dizer que com tanto amor o Horacio desenvolveu ansiedade da minha ausencia, passava o dia a chorar a ganir e a urrar, ora á noite pois...la tive a policia a bater-me a porta, enfim...mas quando eu estava em casa nem piu um sossego, muito obediente.
Adorava andar de carro, foi sempre de férias comigo para todo o lado, entrar na minha banheira fosse dia de banho dele ou não, e enfrentava as ondas na praia para eu não ficar sozinha

morreu com 11 anos sniff sniff meu lindo menino. guardo a saudade.
Agora tenho uma pequena fera chamado Mr Fox e estou a tentar corrigir os erros do passado, este ja não tem a ansiedade da separação além de uns ganidos 5 minutos e acabou quando saio, esforçei-me bastante, porque so apetece é pegar nele e enche-lo de mimo. mas não gosta de andar de metro chora de mansinho, abusa do casal de gatos que la tenho

atira-se a toda a gente para festas crianças e adultos, e eu envergonhada a puxar pela trela

agora para a semana vai para a escolinha a ver se eu fico mais obediente