Atão há lá alguma coisa que chegue a uma boa banha de porco, de preferência já condimentada? :p . Poupa-se nos cremes e ospois ainda dá para fritar cóstoletas :p
Leo
Moderador: mcerqueira
onyx Escreveu: epa desculpem la se voces sao burros i nao entendem muita coisa mas tem k se escrever tudo ao prumenor? voces e k tao a tornar as coisas complicadas ja xateia tentar ter uma conversa x
Mas mais a sério que isto não podia serISABELLYZGIROU Escreveu: Sra. D. Leo, faça o favor, estamos a tratar de assuntos muito sérios.![]()
Agradecia que me informasse, como fazer esse creme que usa
Fiquei com uma duvida, põe pimenta ou piripiri?"Compro no Lidl ou numa loja de conveniência. A banha lá é mais barata e ospois é só juntar-lhe os ingredientes (condimentos) ao gosto. Mas veja lá...não abuse muito no sal porque óspois a banha, das rugas ainda é para aproveitar para fritar as costletas e não convém óspois dar os ossos ao cão se estiverem muito salgados"
"pra estas rugas só jindungo" :p e aproveita a fazer bem ao hemorroidal do cão quando come os ossos" :pbita322 Escreveu:Fiquei com uma duvida, põe pimenta ou piripiri?"Compro no Lidl ou numa loja de conveniência. A banha lá é mais barata e ospois é só juntar-lhe os ingredientes (condimentos) ao gosto. Mas veja lá...não abuse muito no sal porque óspois a banha, das rugas ainda é para aproveitar para fritar as costletas e não convém óspois dar os ossos ao cão se estiverem muito salgados"
Sim??!!!!Mas olha que ter a pele tipo couve-flor ta na modaISABELLYZGIROU Escreveu: Isa, Isa, Isa, então não sabes que não se podem reciclar cremes, ficam perigosamente tóxicos![]()
![]()
![]()
Isabel
Agora fiquei feliz não sou a única que vim dos ciganosISABELLYZGIROU Escreveu:
Muito gostaria eu de saber porque é que há pais que têm esta mania de dizerem que somos filhos de ciganos. Já os meus faziam o mesmo.
E somos amigos sim, não vale estar triste, afinal até acabamos por ser quase todos ciganos![]()
![]()
Isabel
Sei lá?!bita322 Escreveu: jindungoqueque é isso?
![]()