Cães de Luta

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 07, 2006 12:25 pm

Bem, eu...eu... quer-se dizer...eu... estou quase lá...esperem só um cadinho que já lá chego... uso cremes nos bolos, cremes nas cores dos tecidos, cremes no tom das pálpebras e, cremes faciais...? Qué isso? :o :? Se eu tivesse que usar cremes para as rugas, são tantas, que tinha de comprar a fábrica :p .
Atão há lá alguma coisa que chegue a uma boa banha de porco, de preferência já condimentada? :p . Poupa-se nos cremes e ospois ainda dá para fritar cóstoletas :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 07, 2006 12:26 pm

onyx Escreveu: epa desculpem la se voces sao burros i nao entendem muita coisa mas tem k se escrever tudo ao prumenor? voces e k tao a tornar as coisas complicadas ja xateia tentar ter uma conversa x
:D :D :D :D até doi barrigo de tanto rir!

Vá, bora conversar, a mia Kika deu um tareião no Garfield de peluche que o reduziu a pó, pobre peluche...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta set 07, 2006 12:38 pm

Sra. D. Leo, faça o favor, estamos a tratar de assuntos muito sérios. 8)

Agradecia que me informasse, como fazer esse creme que usa ;)

Menina LuMaria
Vá, bora conversar, a mia Kika deu um tareião no Garfield de peluche que o reduziu a pó, pobre peluche...

Eu já desconfiava que a tua Kika era uma psicopata assassina. Tens que educar essa cadela como deve ser. :o :o ;)

E que cremes é que usas?

Isabel
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 12:46 pm

ISABELLYZGIROU Escreveu: Sra. D. Leo, faça o favor, estamos a tratar de assuntos muito sérios. 8)

Agradecia que me informasse, como fazer esse creme que usa ;)
Mas mais a sério que isto não podia ser :o .

"Compro no Lidl ou numa loja de conveniência. A banha lá é mais barata e ospois é só juntar-lhe os ingredientes (condimentos) ao gosto. Mas veja lá...não abuse muito no sal porque óspois a banha, das rugas ainda é para aproveitar para fritar as costletas e não convém óspois dar os ossos ao cão se estiverem muito salgados" :|

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 12:51 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Mas que doidas :lol: :lol: :lol: :lol:

Isabel
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta set 07, 2006 1:05 pm

Eu já desconfiava que a tua Kika era uma psicopata assassina. Tens que educar essa cadela como deve ser
A kika so ficou assim desde que dormiu duas noites comigo :p
bita322
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 1:07 pm

"Compro no Lidl ou numa loja de conveniência. A banha lá é mais barata e ospois é só juntar-lhe os ingredientes (condimentos) ao gosto. Mas veja lá...não abuse muito no sal porque óspois a banha, das rugas ainda é para aproveitar para fritar as costletas e não convém óspois dar os ossos ao cão se estiverem muito salgados"
Fiquei com uma duvida, põe pimenta ou piripiri?
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 1:12 pm

Bita, não acredito. :o :o O que que ensinaste à Kika da Lu :o :o :o Não sou eu que te vou convidar para minha casa não :(

Não posso dizer porquê, isto é o fórum dos cães e o Mgdoster e a LuMaria não me deixam entrar aqui :x ;) ;)

Isabel
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta set 07, 2006 1:16 pm

Ha continuam nos cremes???? Ok eu uso dos que dá para reciclar.....

Ou seja normalmente os dos bifes ( têm menos gordura), depois com uma papa de coentros fico linda.....!!!! 8)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 1:20 pm

bita322 Escreveu:
"Compro no Lidl ou numa loja de conveniência. A banha lá é mais barata e ospois é só juntar-lhe os ingredientes (condimentos) ao gosto. Mas veja lá...não abuse muito no sal porque óspois a banha, das rugas ainda é para aproveitar para fritar as costletas e não convém óspois dar os ossos ao cão se estiverem muito salgados"
Fiquei com uma duvida, põe pimenta ou piripiri?
"pra estas rugas só jindungo" :p e aproveita a fazer bem ao hemorroidal do cão quando come os ossos" :p

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 1:22 pm

Isa, Isa, Isa, então não sabes que não se podem reciclar cremes, ficam perigosamente tóxicos :o ;) :lol:

Isabel
bita322
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 1:22 pm

jindungo :o queque é isso? :o
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta set 07, 2006 1:25 pm

ISABELLYZGIROU Escreveu: Isa, Isa, Isa, então não sabes que não se podem reciclar cremes, ficam perigosamente tóxicos :o ;) :lol:

Isabel
Sim??!!!!Mas olha que ter a pele tipo couve-flor ta na moda 8) Quanto mais borbulhas melhor e ja agora umas manchitas tambem dão geito.....
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta set 07, 2006 1:25 pm

ISABELLYZGIROU Escreveu:
Muito gostaria eu de saber porque é que há pais que têm esta mania de dizerem que somos filhos de ciganos. Já os meus faziam o mesmo.

E somos amigos sim, não vale estar triste, afinal até acabamos por ser quase todos ciganos ;) :lol:

Isabel
Agora fiquei feliz não sou a única que vim dos ciganos :) :) mas a mim quem me dizia eram os meus irmãos :x :x quem manda ter irmãos mais velhos, ser a mais nova tem destas coisas ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 1:39 pm

bita322 Escreveu: jindungo :o queque é isso? :o
Sei lá?! :? :o Foi alguém que disse que é um tipo de malagueta Africana :p . Então, lá voltamos nós ao diz que disse :p

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”