Fiquem bem.
Moderador: mcerqueira
[/quote]vibrador Escreveu: Caro PSa e você deve etr problemas de organização para se enxofrar por alguém lhe dizer o lugar das coisas.
Colocou no lado errado e eu twenho o direito de não gostar. Chateou-se? Azar, tivesse colocado somente nos gatos. Qyualquer dia graças a cosias destas temos aqui em vez de um forum um local de classifcados e pedidos como aquela falta de respeito dos utentes que lixou por completo uma lista de gatos...
E acho giro uma pessoa acusar as outras de falta de educação senodo-o ela própria mal educada.
AH AH AH
Até me sinto que nem a Bianca Castafiore.
Quanto às iguanas, elas podem fazer uma "discução" com cedilha melhor por causa da lingua bifurcada fssssss
quote=pSa]Caro utilizador "Vibrador", voce deve ter mesmo problemas de autoridade, em tempos deve ter sido Policia ou sabe-se lá um carrasco da idade média.vibrador Escreveu: pSa, se há normas são para se cumprir. Qualquer dia isto é um local de classificados e fala-se aqui de iguanas, de carpintaria, etc.
Acho e afirmo o que digo voce não deve ter sido nomeado para moderador deste forum, alem disso deve e eu friso deve adorar uma boa discução, pois não a tem da minha parte, sou civilizado não tenho stress e levo a vida com a mais pura calma do Mundo.
Adoro animais desde Gatos " sendo mesmo alergico aos felinos, gosto deles ", cães, repteis, peixes e mais adoro pessoas " e claro que têm de ser bem educados " o que não é o seu caso " por vezes ".
Se ponho aqui este post, afirmo aquilo que disse no final do Post
« P.S. Peço desculpa divulgar aqui nesta area mas sei que muitos de vós têm cães e gatos »
Se sente ofendido o problema não é meu mas sim seu, pois não vejo o porquê, se vem aqui para destabilizar o forum tb não tenho nada a ver com isso pois não sou moderador deste forum mas uma coisa lhe digo "agradeço que não me ataque com garras e dentes pois como disse sou uma pessoa bem educada " andei na escola ".
Já agora deve ter calma com os utentes deste forum, como eu , se não consegue ter a calma aí voce terá de ir ao médico e pedir uma pescrição de Prozac ou Xanax pelo menos fica mais silencioso.
Sem outro assunto
SeaLords Escreveu: Eu cá estou do lado do vibrador. Não tanto por se tratar de um gato. Mas é que ninguém "encomendou o sermão" ao pSa, por assim dizer. Não foi alguém conhecido que pediu ao pSa para divulgar o apelo, o pSa apenas viu o anúncio na loja de animais (pelo que não só o caso está a ser tratado como nem sequer é urgente). Já viram se eu me lembrasse de meter aqui todas as semanas todos os anúncios que aparecem no Ocasião com cães para dar?
Ponham apelos com os quais tenham alguma ligação, e que sejam urgentes. Os outros encaminhem-nos para os "classificados".
A vibração aquece as mãos.