As avarias do Fozzy

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

sexta jan 17, 2003 9:12 am

Olá Joana,

não consegues porquê? Não a consegues digitalizar, ou não a consegues mesmo colocar aqui no tópico? Se precisares de ajuda diz qualquer coisa, ok? ;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jan 17, 2003 1:00 pm

Olá ladybird...

Eu não sei é coloca-la aqui.... :( :oops: :oops:

Obrigada pela ajuda!!!

:)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Ladybird
Membro Veterano
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

sexta jan 17, 2003 2:40 pm

...
Última edição por Ladybird em sexta jan 17, 2003 2:42 pm, editado 1 vez no total.
Ladybird
Membro Veterano

sexta jan 17, 2003 2:41 pm

Ok Joana, então é assim:

1) Digitaliza a foto
2) Coloca-a online (no álbum da arca, p.ex.)
3) Quando estiver online clica sobre ela com o botão dto. do rato e em Properties vê qual é o Adress (URL) e copia-o
4) Depois, quando colocares a mensagem, fazes assim:
Imagem

Se por qualquer motivo não aparecer, vai p.f. a "O meu Perfil" e em "Preferências fórum" activa o "HTML" e o "BBCode" (não sei qual destes é que diz respeito às fotos por isso activa ambos) e já está! :D

Se precisares de ajuda diz, ok?! ;)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta jan 17, 2003 6:51 pm

Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta jan 17, 2003 6:59 pm

nel Escreveu: Imagem
venenoso... :D
nel
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 24, 2003 9:54 am

Imagem

Olá a todos
Há cerca de uma semana atrás o PauloC lançou um desafio que é o de aproveitar fotografias dos nossos cães que sejam mais ou menos divertidas e sirvam para criar um sector humorístico do álbum da arca.
Isto não é inédito e tem sido posto em prática nalguns sites como por exemplo este:
http://www.petbrazil.net

Como pôr isto em prática?
As meninas e os meninos fazem uma revisão às v/ fotografias e enviam-mas por e-mail. Se quiserem sugerir uma legenda, óptimo. Eu depois encarrego-me de lhe dar o tratamento de imagem adequado e finalmente envio essas imagens ao PauloC que se encarregará de as ordenar na página.

Dificuldades? Há dificuldades de envio das fotos por e-mail? Podem enviá-las por correio normal para minha casa. Escrevam-me uma PM para eu indicar o endereço (Creio que não se pode publicar aqui).
Por este processo as fotos podem ser enviadas em provas de papel ou mesmo as próprias películas.

Vamos ao trabalho?
Vou acrescentar mais alguma coisa sobre isto.
A maior parte das fotos do Fozzy que utilizei aqui são daquelas fotografias que não ficaram muito bem dentro dos parâmetros normalmente considerados daquilo que se entende por uma fotografia bem feita.
Dando-lhe um toque de humor, que muitas vezes elas já têm por natureza, obtém-se um resultado que por vezes até tem mais êxito do que o de uma fotografia normal muito direitinha. A pessoa aproveita a fotografia e diverte-se, é esse o objectivo.
Puxem pela imaginação.

À medida que as fotografias forem chegando irão sendo publicadas aqui na arca e depois encaminhadas para a tal secção, que funcionará como uma espécie de arquivo vivo, sempre em renovação. Não sei se o PauloC concorda com isto, mas este parece-me o processo mais interessante para motivar as pessoas.

Bom, fico a aguardar as v/ fotografias e os v/ comentários. Ai de vós se não colaboram. Largo o Fozzy e vai ser o bom e o bonito. Olhem que ele é muito perigoso.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta jan 24, 2003 10:53 am

Olá!!!!!
Seja bem aparecido :D :D :D
Vou-lhe enviar uma pm ;)
nel
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 24, 2003 6:35 pm

Imagem

Então vêm daí as fotos ou não?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nel
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 25, 2003 11:17 am

Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado jan 25, 2003 11:28 am

Ó Nel, as fotos realmente são um espanto....:D:D:D
Ver se te consigo enviar algumas dos meus(não contes com a mesma qualidade, mas...)...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sábado jan 25, 2003 3:56 pm

Olá

Depois de uma forçada e prolondgada ausência, cá estou eu de novo. Estou farta de me rir com tantas palhaçadas.

Vou já fazer uma compilqação das poucas fotos digitais que tenho do Strauss e enviar algumas ao Nel.

Nel, bem haja por estas fabulosas ideias.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
susanalapa
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 25, 2003 3:57 pm

Olá

Depois de uma forçada e prolondgada ausência, cá estou eu de novo. Estou farta de me rir com tantas palhaçadas.

Vou já fazer uma compilqação das poucas fotos digitais que tenho do Strauss e enviar algumas ao Nel.

Nel, bem haja por estas fabulosas ideias.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
susanalapa
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 25, 2003 4:12 pm

Já agora vou fazer uma experiência e tentar colocar aqui uma foto.

Não percebo porque é que no meu perfil tenho o Html activado e o BBCode tb e depois, no quadro de opções da página de resposta, aparece-me sempre o HTML desactivado. Já tentei várias vezes alterar no perfil, e fica realmente alterado, e depois acontece-me sempre isto. Será que sou eu que sou burra?!

Bom... fui alterar uma vez mais e aconteceu-me exatamente o mesmo por isso vou experimentar assim mesmo colocar uma foto para ver o qu acontece.

Imagem
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
susanalapa
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 25, 2003 4:13 pm

Já agora vou fazer uma experiência e tentar colocar aqui uma foto.

Não percebo porque é que no meu perfil tenho o Html activado e o BBCode tb e depois, no quadro de opções da página de resposta, aparece-me sempre o HTML desactivado. Já tentei várias vezes alterar no perfil, e fica realmente alterado, e depois acontece-me sempre isto. Será que sou eu que sou burra?!

Bom... fui alterar uma vez mais e aconteceu-me exatamente o mesmo por isso vou experimentar assim mesmo colocar uma foto para ver o qu acontece.

Imagem
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Responder

Voltar para “Cães”