Cody
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 23, 2007 9:01 pm
Decerto não teve o cuidado de ler tudo o que escrevi até agora! O Cody estava devidamente identificado, chipado e registado na Junta de freguesia. Era regularmente acompanhado pelo vet da Valmivet e tinha todas as vacinas, até as que não eram obrigatórias Dava-lhe a melhor ração que considero que existe no mercado: Royal Canin. Poucos cães terão tido o acompanhamento que o Cody teve. Vou fazer o mesmo com o Timmy. Como professora posso garantir-lhe que muitos pais não se dão ao luxo de tratar os seus filhos como eu tratei o meu cão. No entanto vejo-os todos os dias a tomar o pequeno-almoço no café, a conduzir bons carros e a não dar acompanhamento aos filhos. Por isso as coisas estão como estão e por isso não admito a resposta que acabei de ler. Tenho também uma filha que teve e continua a ter uma mãe como deve ser. No entanto para proporcionar aquilo que lhes dou, tenho passado eu por alguns sacrifícios. Nunca me considere irresponsável.Naquilo que me meto, sou e serei sempre responsável. Desejo-lhe o mesmo!!!!!
Queria-lhe pedir desculpa por várias razões. Primeiro Só li a conversa até á segunda página. E o meu apoio era para o seu ultimo post da 2ªpágina. (Não reparei que havia uma terçeira, deve ser das horas). De facto não, não li o tópico com a devida atenção. E a minha resposta não foi uma acuzação nem devia ser considerada como tal. Foi apenas um conselho.mcanpanunes Escreveu:Decerto não teve o cuidado de ler tudo o que escrevi até agora! O Cody estava devidamente identificado, chipado e registado na Junta de freguesia. Era regularmente acompanhado pelo vet da Valmivet e tinha todas as vacinas, até as que não eram obrigatórias Dava-lhe a melhor ração que considero que existe no mercado: Royal Canin. Poucos cães terão tido o acompanhamento que o Cody teve. Vou fazer o mesmo com o Timmy. Como professora posso garantir-lhe que muitos pais não se dão ao luxo de tratar os seus filhos como eu tratei o meu cão. No entanto vejo-os todos os dias a tomar o pequeno-almoço no café, a conduzir bons carros e a não dar acompanhamento aos filhos. Por isso as coisas estão como estão e por isso não admito a resposta que acabei de ler. Tenho também uma filha que teve e continua a ter uma mãe como deve ser. No entanto para proporcionar aquilo que lhes dou, tenho passado eu por alguns sacrifícios. Nunca me considere irresponsável.Naquilo que me meto, sou e serei sempre responsável. Desejo-lhe o mesmo!!!!!
E soube há pouco tempo que uma cadela de uma prima afastada voltou a casa pela sua própria pata 2 anos depois do seu desaparecimento.
-
- Membro Júnior
Não vivo obcecada, ,neste momento, com o desaparecimento do Cody. Andei meses feita uma doida à sua procura. Faço a minha vida normal, dentro da circunstâncias e absorvo-me noutras responsabilidades que nunca deixei de ter. Mas a minha esperança é essa, que um dia ele possa aparecer... nesse dia vou a correr ao vet e verificar que ele está bem. Ele deve estar as sofrer muito, pois era muito protegido e de repente pode andar ao abandono...e isso continua a custar-me. Por motivos de saúde não me posso deixar envolver mais, daí o meu pedido. É um sofrimento para mim var o meo cody receber mimos, e não são poucos... Ele era de facto um cão reguila, mas fora de série. O Timmy não vai ser doidinho como ele. É pacato.... O contrário do Cody... Não levei como acusação, apenas como censura. Quando me meto numa coisa procuro toda a informação que possa melhorar o meu desempenho e faço o possível e às vezes o impossível para ser bem sucedida! Boa sorte! Na altura fiquei pior que estragada!
-
- Membro Júnior
Quero agradecer especialmente à Sioux por todo o apoio que me deu!
Obrigada!!!
Céu
Obrigada!!!
Céu
-
- Membro Júnior
O Timmy já está chipado!!!! E tem identificação desde a primeira semana! As vacinas também estão em dia!!!!