Os Miseráveis
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Eu sugeri que avisassem a dona do cão porque não achei justo estarem a "cortar na casaca dela pelas costas", só isso.SeaLords Escreveu:Desculpem mas continuo a não perceber. Enviou mp a dar conhecimento de quê? E para quê?AcTiOnGiRl Escreveu:Não tem de dar satisfações, eu enviei mp a dar conhecimento.SeaLords Escreveu:Isto por aqui está a ficar cada vez mais surrealMas a que propósito é que a liliana, o liliano, ou quem quer que seja tem que vos vir dar satisfações seja pelo que for?
Abraços
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
SeaLords Escreveu:Da senhora não, que, pelo perfil, a miuda tem 19 anos e concerteza não risca nada lá em casa.jcachorro Escreveu:Quando é que vai ser mesmo o julgamento da senhora?
Ah.... Mas com 19 anos já tem muito boa idade para mandar os pais dar uma grande volta ao bilhar grande e pôr o cão a dormir no sofá!!!
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am
jcachorro Escreveu:SeaLords Escreveu:Da senhora não, que, pelo perfil, a miuda tem 19 anos e concerteza não risca nada lá em casa.jcachorro Escreveu:Quando é que vai ser mesmo o julgamento da senhora?
Ah.... Mas com 19 anos já tem muito boa idade para mandar os pais dar uma grande volta ao bilhar grande e pôr o cão a dormir no sofá!!!

<p>Ainda ha caes felizes...
</p>

Obrigada AcTiOnGiRlAcTiOnGiRl Escreveu:O cão chama-se Branquinho xaves

pois a segunda foto tambemnao favorece nada mas nao se sabe nao e ???
Mas 19 anos ja e uma mulherzinha...
Eu com muito menos idade que ela ja enfiava animais em casa abandonados e tratava deles, e claro que os meus pais as vezes nao gostavam mas tambem nao me proibiam.. e quando fizemos um novo canil com tudo ca em casa eu avisei que so deixava fazer se os meus gordos ficassem em casa agora presos e que nao
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Sabe que eu estava a ironizar há pouco....Xaves Escreveu:Obrigada AcTiOnGiRlAcTiOnGiRl Escreveu:O cão chama-se Branquinho xaves![]()
pois a segunda foto tambemnao favorece nada mas nao se sabe nao e ???
Mas 19 anos ja e uma mulherzinha...
Eu com muito menos idade que ela ja enfiava animais em casa abandonados e tratava deles, e claro que os meus pais as vezes nao gostavam mas tambem nao me proibiam.. e quando fizemos um novo canil com tudo ca em casa eu avisei que so deixava fazer se os meus gordos ficassem em casa agora presos e que nao

É que com as devidas liberdades mas quem manda na casa dos meus pais são eles próprios...
E birras com 19 anos também não me parecem adequadas...
Agora sugerem o quê?
Dizer à rapariga para chamar os pais à net para lerem umas verdades?
Ameaçá-los que que vão fazer queixa não sei a quem, porque o animal não está bem?!?
Ainda quando tomam conhecimento dos casos ao vivo e a cores de que de facto existem animais mal tratados, tudo bem! Participem às autoridades, à vizinha do lado, a quem quiserem agora assim...com base em fotos na net que nada, mas mesmo nada denunciam (a não ser na imaginação de cada um)!!!!Tenham dó, né...
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
Sim eu percebi que isso estava ironizado..
Eu nao sei mas se lhe mostramos e eplicarmos acho que ela e que deveria falar e expor tudo aos pais..
mas e so uma opiniao..
mas cabe a nos explicarmo-lhe o mal que isso pode fazer ao animal , principalmente a nivel psicologico..
Eu nao sei mas se lhe mostramos e eplicarmos acho que ela e que deveria falar e expor tudo aos pais..
mas e so uma opiniao..
mas cabe a nos explicarmo-lhe o mal que isso pode fazer ao animal , principalmente a nivel psicologico..
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Xaves Escreveu:Sim eu percebi que isso estava ironizado..
mas e so uma opiniao..
Tudo bem, mas e se virmos a coisa de outra forma...?
- Sabe que eu até acredito que a rapariga adore o seu cão?
- Sabe que eu até acredito que ela sabe que aquelas não são de facto as condições ideiais (se forem mesmo aquelas) para manter o animal?
- Sabe que eu até acredito que se ela pudesse e tivesse autoridade e liberdade para mais, fá-lo-ía?
Mas como muito provavelmente não tem, não o faz! Limita-se a gostar e orgulhar-se do seu cão ao ponto de publicar umas fotos na internet.
E o facto do animal estar acorrentado e em possíveis condições que também não aprovo não quer dizer que se sinta totalmente infeliz, que não se sinta acarinhado por pelo menos esta dona...
E mal ou bem, é a vida que esta mesma dona lhe pode dar de momento...
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
Pois e ai mesmo que eu queria chegar..
porque se a rapariga tem aqui fotos do cao e porque adoro e se sente orgulhosa d cao que ali tem..
Porque senao nao se dava ao trabalho de colocar fotos dele..
e o que eu digo nos nao sabemos em que condiçoes ela tambem vive..
porque se a rapariga tem aqui fotos do cao e porque adoro e se sente orgulhosa d cao que ali tem..
Porque senao nao se dava ao trabalho de colocar fotos dele..
e o que eu digo nos nao sabemos em que condiçoes ela tambem vive..

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Com as deduções que já se tiraram com base numa foto de um cão.jcachorro Escreveu:Com o quê, LuMaria?LuMaria Escreveu:Confesso que estou abismada!

Aliás, gostaria de ver como estariam as deduções se a panela não estivesse lá atrás...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
LuMaria Escreveu:Com as deduções que já se tiraram com base numa foto de um cão.jcachorro Escreveu:Com o quê, LuMaria?LuMaria Escreveu:Confesso que estou abismada!
Aliás, gostaria de ver como estariam as deduções se a panela não estivesse lá atrás...

Se não tivesse a panela já estavam a inventar umas tupperwares sujas e partidas com ossos de frango e de coelho!

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>