O meu Pit-Bull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sábado abr 07, 2007 11:09 am

VitorN Escreveu:Tirem-me deste filme...

Filme de terror pah.

Eu tive de ir a correr ao café, para ver se acordava.

É incrivel. Andámos aqui a "discutir" peitorais, o ser e o parecer.... e depois... zás, levas com uma destas.

Como é que, em centenas ou milhares de conselhos importantes que neste fórum são dados, alguém consegue pegar e interiorizar, a maior ironia que eu aqui vi nos ultimos tempos e fazer dela, quase uma verdade absoluta.

Sabes o que te digo, amigo ?

Este cão, com peitoral de bicos, com laçarotes cor de rosa ou com um fatinho de ballet, está em mãos erradas, e disso, depois do que li, não tenho dúvidas.

Juro-te que, mesmo com tanta imbecilidade que se tem dito acerca PP, continuo descansado da vida com os meus canitos.

Mas ao ver/ler coisas destas e ao olhar para o lado e ver ali o meu pequenote com 12 anos, começo a ficar receoso quanto ao futuro.

Será que um dia este moçoilo pode vir a ficar assim ???? Isto assusta-me, acredita que sim.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado abr 07, 2007 1:34 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
<p>susana</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado abr 07, 2007 1:45 pm

Debora20 Escreveu:E já agora quero louvar o facto de ter um cão cego, deve ser um desafio muito estimulante e reconpensador! Muitas pessoas não tinham coragem de aceitar e manter um animal assim! :D

Ter um cão cego não é um desafio, desafio é saber dar-lhe qualidade de vida, conseguir proporcionar-lhe passeios sem que ponha em risco a vida dele.
Ter um cão cego não é de louvar, quando se gosta, gosta-se sempre independentemente das deficiencias.
Tento que ele tenha a melhor vida possivel.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sábado abr 07, 2007 2:19 pm

Bem, onde isto já vai...
Débora, não tens que te preocupar minimamente com a opinião das pessoas deste fórum ou das pessoas que encontras na rua....Eu percebo o que queres dizer, a maior parte das pessoas tem imenso medo do Boris e acham que ele parece agressivo...Se queres que te diga, é para o lado que durmo melhor e nunca na vida me arrependi de lhe ter cortado as orelhas...de certeza que me arrependia era de não as ter cortado...

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado abr 07, 2007 2:33 pm

Ora digam-me lá, quando é que começam mesmo as aulas? 8) 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sábado abr 07, 2007 2:41 pm

JoanaElectra Escreveu:Bem, onde isto já vai...
Débora, não tens que te preocupar minimamente com a opinião das pessoas deste fórum ou das pessoas que encontras na rua....
Joana

Desculpa lá, mas, o que está em causa neste momento, não é, de todo, as opiniões do pessoal do fórum ou daqueles que se encontram na rua. O que está em causa é que, quem acredita nisto:
Eu vou-lhe explicar: Estes cães têm uma mola no maxilar que às vezes fica presa, em particular quando o cerebro lhes incha, e por isso de repente sentem uma necessidade enorme de morder. Nestas alturas em que isto acontece, os olhos costumam ficar vermelhos e luminosos, e eles desatam a morder tudo o que apanham à frente.
Esta situação costuma melhorar se dermos aos cães todas as manhãs um litro de sangue crú de galinha preta.
É uma característica da raça, que acontece porque nas experiências em que foram criados foi usado DNA de hiena e de Diabos da Tansmânia. Isto vem muito bem explicado no estalão (standard) da FCI, e só não lê quem não quer

certamente, que acreditará se, um daqueles "nossos" amigos, cheios de teorias do crecimento do cérebro, ou dos cães que comem criancinhas, tiver a brilhante ideia de dizer algo idêntico a este senhora.

E nessa altura, onde irá parar o Pitt ???

Isto é brutal

Debora20 Escreveu:O visual não morde...
Já li aqui algures que é uma necessidade deles, uma coisa do cerebro tem mesmo necessidade de morder, e que foristas para resolver isso davam sangue aos animais, acho que rotts, para acalmar essa vontade de morder!
Debora20 Escreveu:A serio que vi, disseram que a mandibula do rot prende e eles tem necessidade de morder e que sabia quando isso ia acontecer porque o animal ficava com os olhos vermelhos e para o acalmar dava-lhe sangue de galinha penso...
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 07, 2007 3:28 pm

Oi Paulo,

Eu referi-me à opinião das pessoas não por causa do comentário do PauloC, mas por causa disto:

Debora20 Escreveu: Comentem sff detesto sentir-me assim...
Eu sei que ele é bonzinho...
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado abr 07, 2007 3:33 pm

A Debora20 está a brincar connosco, não está?! Não posso crer que pudesse passar despercebido a alguém que aquele texto era pura ironia!! Pelo amor de Deus!!!!! :roll:
O Pai Natal, o Papão e o Coelhinho da pAscoa não existem....lamento!!
amsnake
Membro Veterano
Registado: domingo abr 01, 2007 6:30 pm

sábado abr 07, 2007 3:40 pm

parece que a pergunta inicial da dona do cão pedia um comentário ao animal e ninguem se preocupou ou tentou fazê-lo. O animal para um ano de idade está bom em altura, nao tem largura de peito, maxilar pouco desenvolvido, tem que trabalhar o cão para que este se coloque dentro do estalão da raça. Depois nao é o veterinário nem o dono dos pais do cão que lhe vai dizer que é um Amstaff mas sim o pedigree.
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sábado abr 07, 2007 4:58 pm

PauloC Escreveu:A Debora20 está a brincar connosco, não está?! Não posso crer que pudesse passar despercebido a alguém que aquele texto era pura ironia!! Pelo amor de Deus!!!!! :roll:
Até a ironia é perigosa... 8)

Não achando grande piada à situação, pois mais algumas "Deboras20" podem ter levado a sério, não deu para me conter em soltar uma gargalhada... :oops:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

sábado abr 07, 2007 6:36 pm

amsnake Escreveu:parece que a pergunta inicial da dona do cão pedia um comentário ao animal e ninguem se preocupou ou tentou fazê-lo. O animal para um ano de idade está bom em altura, nao tem largura de peito, maxilar pouco desenvolvido, tem que trabalhar o cão para que este se coloque dentro do estalão da raça. Depois nao é o veterinário nem o dono dos pais do cão que lhe vai dizer que é um Amstaff mas sim o pedigree.
pronto acho que está respondido :D eu pensava mais ou menos o mesmo.
A Consciencia Nao Nos Impede De Cometer Um Pecado...apenas De Goza-lo Em Paz....
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

sábado abr 07, 2007 6:46 pm

fang Escreveu:
PauloC Escreveu:A Debora20 está a brincar connosco, não está?! Não posso crer que pudesse passar despercebido a alguém que aquele texto era pura ironia!! Pelo amor de Deus!!!!! :roll:
Até a ironia é perigosa... 8)

Não achando grande piada à situação, pois mais algumas "Deboras20" podem ter levado a sério, não deu para me conter em soltar uma gargalhada... :oops:
o problema Francisco é que há bastantes deboras20 por aí disfarçadas e algumas bem cotadas. 8)

Nelson

P.S. estranho a coincidência do curso de letras
A Consciencia Nao Nos Impede De Cometer Um Pecado...apenas De Goza-lo Em Paz....
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 07, 2007 7:02 pm

A Faculdade de Letras não ensina apenas Línguas, Literaturas e Linguística...:)

Joana
J.A.

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado abr 07, 2007 7:58 pm

8)
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sábado abr 07, 2007 8:05 pm

Não tarda nada e este tópico também é apagado... 8)

Agora virou moda...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Responder

Voltar para “Cães”