Bem intencionado mas completamente irrealista, irrealizável e, calhando, anticonstitucional.Mopsy Escreveu:Amigos do meu coraçao:
Depois de tudo isto lembrei-me:
Quel tal um baixo assinado a exigir uma lei, onde só depois de varios testes: fisicos e mentais, as pessoas podessem ou nao viver com animais.
Que me dizem?
Talvez assim deixassem de aparecer situacões como a do querido Noddy, que nos corroem a alma.
''para estupidez, estupidez e meia''
(desculpem, mas é mais forte que eu)
como deixar de ser porquinho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
A Dica tem 8 meses e tb está a aprender a fazer as necessidades na rua e o mais importante a pedir quando quer fazer chichi e cócó no pátio! De noite a Dica dorme na sua caminha na cozinha e ponho uns resguardos no chão, esses resguardos compram-se em qualquer hipermercados e absorvem muito bem o chichi, ela aprendeu logo a fazer nos resguardos, quando está em casa conosco de meia em meia hora tenho de vir pôr à relva que temos na parte da frente da casa e ela faz. Só agora está a aprender e tenhod e ter muitaaaaaa atenção pois umd escuido e ela faz em casa, ainda para mais só agora prenderu a descer as escadas! E com um filho pequeno em casa é dose vir com a cadela ao colo e com o meu filho de meia em meia hora ao pátio, ams prefiro esses esforço do que ela fazer em casa!É preciso paciência, gostar dos animais e sobretudo não desesperar quando eles fazem em casa e pensar que é uma fase e que eles a vão ultrapassar com a nossa ajuda!
nao percebem que nao vale a pena continuarem a bater no ceguinho ???
Eu falo por mim, quando vim para o forum, foi porque tinha um situaçao que queria resolver, mas nao sabia como.
Por isso pedi AJUDA....
Quando alguem pede AJUDA... AJUDA-SE... nao se critica o comportamento vezes e vezes sem conta...
Querem ajudar.... ??? deem conselhos... nao utilizem o forum para descarregar as frustraçoes em cima dos outros.
A carapuça só serve para quem a usa
O prospero acho eu que despois desta ensaboadela, ja perceber que tem que ter mais paciencia com o noddy

Eu falo por mim, quando vim para o forum, foi porque tinha um situaçao que queria resolver, mas nao sabia como.
Por isso pedi AJUDA....
Quando alguem pede AJUDA... AJUDA-SE... nao se critica o comportamento vezes e vezes sem conta...
Querem ajudar.... ??? deem conselhos... nao utilizem o forum para descarregar as frustraçoes em cima dos outros.
A carapuça só serve para quem a usa

O prospero acho eu que despois desta ensaboadela, ja perceber que tem que ter mais paciencia com o noddy