Sabes bem onde estou a querer chegar.Arcanjo Escreveu:Boas!
PauloSantos...prontos está tudo estragado!! Já não deixo o golias ir cheirar-te e ir pro teu colo hehehehe
Ainda há uns dias atrás, estive em casa de uma pessoa aqui do fórum e, andou lá um ganda maluco aos saltos para cima de mim. Obviamente que isso não me incomodou, minimamente.
Por outro lado, tenho um gajo, que está sempre aqui no café onde eu costumo ir, que o cão dele até mete nojo... desde sujidade e carraças, tens lá de tudo. O cão passa o dia à solta pelo bairro, e quando o dono vai ao café, anda lá dentro a saltar para cima de todos e na lambisoca.
É isto que me irrita, especialmente porque, cheirando eu a cão, o cão dele, não me larga. Ainda há uns dias atrás, quando eu dei por isso, o cão, que é grande, estava com as patas em cima dos ombros do meu miudo.
Chamei o gajo à atenção, e ele ainda ficou de trombinhas.
O dono do café, que até não se importa nada que o pessoal entre lá para dentro com os cães, desde que, devidamente atrelados, já está farto do pessoal a queixar-se daquele cão, e ainda há dias me disse, que vai ter que proibir a entrada de animais ali.
É a tal coisa, por causa de um, pagam os outros.