Moderador: mcerqueira
Para quem gosta de dar cereais a monte e pagar muito, está a dar rações correctas!!!angelito Escreveu:Olá, eu até agora as rações que tenho dado aos meus cães têm sido a Royal Canin ou ás vezes da Eukanuba. Agora que tenho o canito bébé quando veio do criador estava a comer Royal Canin e gosta (parece um aspiradorzinho a comer...) e pretendo continuar. Em relação ás outras que já li aqui confesso que não conheço e portanto não me posso manifestar.
idem idemODogueAlemao Escreveu:O que vale é que nestes tópicos só uma ou duas pessoas sabem exactamente do que falam.
não me quero pronunciar sobre ninguém em especial, pois não sou ninguém para comentar o que dão aos seus animais, cada um sabe de si e dos seus...ODogueAlemao Escreveu:Não concorda ? Hà centenas de topicos sobre rações em que se discute o sexo doa anjos...não sabia que existiam tantas centenas de engenheiros de produção animal aqui.![]()
![]()
![]()
![]()
Não duvido nada! Veja as composições da Hill´s Royal e Eukanuba. Mts variedades destas rações têm como primeiro ingrediente cereaias, baixas percentagens de farinha de frango (ou outra fonte de proteina animal) e conservantes químicos potencialmente cancerígenos. Acho isso rídiculo vendo os preços praticados!!!sestevao Escreveu:Esta parte duvido muito sériamente. Por 18 euros/20kg não existem milagresA ração é a mais barata que ate agora vi, comparei composições e é mto semelhante a ração Hills mas o preço nem se compara!!
é verdade sim senhor!! Deem preferencia às rações k tenham como primeiro ingrediente, por exemplo o frango, e não cereais.... Mas isto é só uma opinião claro!O problema é que anda tudo atrás da Marca em vez de lerem as composições. Mas cada um sabe de si!
O problema é que anda tudo atrás da Marca em vez de lerem as composições. Mas cada um sabe de si!
é verdade sim senhor!! Deem preferencia às rações k tenham como primeiro ingrediente, por exemplo o frango, e não cereais.... Mas isto é só uma opinião claro!