Criadores
Moderador: mcerqueira
E quando o CPC não responde? As diversas vezes, em dois anos, que pedi ao CPC, listagem de criadores de CKCS, recebi como resposta o silêncio.VitorN Escreveu:Acrescentava ainda que, dizer para as pessoas pedirem uma lista ao CPC, é o melhor conselho que se pode dar.Há pouco tempo, perguntaram por criadores e houve alguém que sugeriu alguns.
Agora diga-me uma coisa, com que base é que essa pessoa pode dizer que o criador A é bom e o criador B não é tão bom e o que eu aconselho é o C? Acha que esta postura é isenta? Quem me diz a mim que essa pessoa não é amiguinha do C e que quer tramar o A e o B? Isto é apenas um exemplo, uma especulação minha e atenção, não quero com isto dizer que a intenção de quem citou criadores fosse esta!
Uma pessoa ao ter a lista, pode e deve, efectuar contactos, visitas (muitas), trocar informações (e aqui aprende-se muito), tirar dúvidas, e decidir por ela própria qual o melhor para si e nessa base, jamais poderá dizer: Você sugeriu-me um criador, fui na sua "cantiga" e dei-me mal!
Isto para não dizer que é totalmente descabido alguém aceitar um conselho ou uma recomendação de um anónimo na internet.
Abraços
Posso concluir, que o CPC não tem conhecimento de criadores desta raça ?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Bom.... Eu só a semana passada pedi duas listagens e no dia seguinte já as tinha na caixa de email...H3CSH Escreveu:E quando o CPC não responde? As diversas vezes, em dois anos, que pedi ao CPC, listagem de criadores de CKCS, recebi como resposta o silêncio.VitorN Escreveu:Acrescentava ainda que, dizer para as pessoas pedirem uma lista ao CPC, é o melhor conselho que se pode dar.Há pouco tempo, perguntaram por criadores e houve alguém que sugeriu alguns.
Agora diga-me uma coisa, com que base é que essa pessoa pode dizer que o criador A é bom e o criador B não é tão bom e o que eu aconselho é o C? Acha que esta postura é isenta? Quem me diz a mim que essa pessoa não é amiguinha do C e que quer tramar o A e o B? Isto é apenas um exemplo, uma especulação minha e atenção, não quero com isto dizer que a intenção de quem citou criadores fosse esta!
Uma pessoa ao ter a lista, pode e deve, efectuar contactos, visitas (muitas), trocar informações (e aqui aprende-se muito), tirar dúvidas, e decidir por ela própria qual o melhor para si e nessa base, jamais poderá dizer: Você sugeriu-me um criador, fui na sua "cantiga" e dei-me mal!
Isto para não dizer que é totalmente descabido alguém aceitar um conselho ou uma recomendação de um anónimo na internet.
Abraços

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Todas as vezes q pedi tb as recebi no mail no dia seguinte...
<p> </p>
<p>Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação ... ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante!</p>
<p>Inês Santos Pereira</p>
<p>Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação ... ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante!</p>
<p>Inês Santos Pereira</p>
Mas, criadores daquela raça? Como não obtenho resposta, deduzo que não tenham conhecimento de criadores de CKCS.JoanaGoncalves Escreveu:Bom.... Eu só a semana passada pedi duas listagens e no dia seguinte já as tinha na caixa de email...H3CSH Escreveu:E quando o CPC não responde? As diversas vezes, em dois anos, que pedi ao CPC, listagem de criadores de CKCS, recebi como resposta o silêncio.VitorN Escreveu:Acrescentava ainda que, dizer para as pessoas pedirem uma lista ao CPC, é o melhor conselho que se pode dar.Há pouco tempo, perguntaram por criadores e houve alguém que sugeriu alguns.
Abraços