Sandrara,
Depois diz-nos qual o resultado das nossas contribuições, estou esperançada de que além das 2 casotas ainda sobre para mais qualquer coisa. Necessidades deve ser o que não falta por aí!
Bjocas
Nem me passaria pela cabeça não divulgar os resultados desta ajuda. Até pq tem interesse para aqueles que contribuiram pois ficam a saber qto se conseguiu e o que se fez com o dinheiro. Posso adiantar-lhe que os resultados superaram as expectativas graças à generosidade de alguns forenses que aqui andam.
Uma vez mais o meu mais profundo agradecimento a todos aqueles que estão a ajudar
Ai meu lindo se tu soubesses a alegria com que tou mas vais saber em breve . Não tenho emenda não e gosto de agradecer qdo as pessoas a quem se agradeçe são maravilhosas.
Tou tão feliz que corro o sério risco de rebentar se não der vazão a esta alegria, mas isso agora não interessa nada.
Conseguimos arranjar dinheiro para 4 casotas, sim eu disse 4 casotas, YEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSS. Tenho neste momento conhecimento que foram depositados 415 €.
Agradeço a : Pakika dicas Blowfish nel rutefcamacho aisd Papoila Ladybird Aby Kroz acsp Varsénio cgtorres Joana Gonçalves Lycia
Esta ordem é a ordem das pm's que me iam chegando.
O Nel e a Rute têm razão: nós é que te devemos agradecer, pelo teu empenho (já tão habitual), disponibilidade (inigualável) e coração (do tamanho do Mundo).
Ja ha casotas
Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Ta td aqui aos saltos!
Depois podes mandar as fotos das senhoras cachorras nas casotas?
Gostava de conhecer tao queridas cachorras!