MDogster Escreveu:Grandes, gordas, castanhas e a cheirar a m****, ocorre-me outra coisa... O rastejar, podia ser do vento...LuMaria Escreveu: Há mais alguma possibilidade? É que de rastejantes não percebo népia.

Moderador: mcerqueira
MDogster Escreveu:Grandes, gordas, castanhas e a cheirar a m****, ocorre-me outra coisa... O rastejar, podia ser do vento...LuMaria Escreveu: Há mais alguma possibilidade? É que de rastejantes não percebo népia.
No jardim. Que é maioritáriamente relvado. Temos uma gama de pássaros enorme que cresce de ano para ano. Deduzo que as condições sejam excelentes. Encontrei esta imagem que me parece idêntica:fang Escreveu:Hum... as minhocas da terra normais não têm grande cheiro activo nem se esborracham assim tão fácilmente com o peso de um cão (a não ser que sejam muito pequenas...)...
Em que tipo de locais é que as cadelas se costumam rebolar??
Pois... minhocas é tudo muito parecido... andar a contar o nº de aneis para chegar á espécie não é para mim.LuMaria Escreveu:No jardim. Que é maioritáriamente relvado. Temos uma gama de pássaros enorme que cresce de ano para ano. Deduzo que as condições sejam excelentes. Encontrei esta imagem que me parece idêntica:fang Escreveu:Hum... as minhocas da terra normais não têm grande cheiro activo nem se esborracham assim tão fácilmente com o peso de um cão (a não ser que sejam muito pequenas...)...
Em que tipo de locais é que as cadelas se costumam rebolar??
Também gostam de as comer
Não, não faz e não, não tira.tamura Escreveu:Mtos banhos faz mal ao pelo. Tira a gordura a gordura natural.