Por mim, está óptimo. Já agora que raça é o csar??? Mas de qualquer forma vou tentar arranjar boleia, pois a erika costuma vomitar...
Fotos das casotas!
Moderador: mcerqueira
Depois os que têm comercial, que devem ser poucos, mas pelo menos eu tenho, podem levar os cães dos outros. O Spot pode ir ao colo, assim como a boston da hperika, e os cães grandes podem ir comigo. Por exemplo como a hperika não tem carro e a joana parece que também está sem carro, posso levar a erika e o czar comigo. Desde que o czar não tente nada com a erika
E os donos iriam com outros que tivessem lugares nos carros.
Por mim, está óptimo. Já agora que raça é o csar??? Mas de qualquer forma vou tentar arranjar boleia, pois a erika costuma vomitar...
-
Rosinha2000
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Esta é para a Anja hihihihi

a Humana não está para adopção que faz-nos muita falta

a Humana não está para adopção que faz-nos muita falta
-
anjaazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
bom, o mais certo é o max e a carlota lhe darem cabo do canastroEsta é para a Anja hihihihi
mas a maluqueira da dona não tem limites. ainda dizem que não há coincidências
se ele não se der bem, que faço a 2mil km de distância? devolvo-o em express mail? contem que cá em casa são 10 feras
a maggie (boston) pode com eles todos, como tu já notaste! ehehehe
Espero que não chova e eu arranje boleia para nos rirmos um bocadinho com as nossas feras miniatura!
E com a erika a saltar e a lamber para toda a gente!
Espero que não chova e eu arranje boleia para nos rirmos um bocadinho com as nossas feras miniatura!
E com a erika a saltar e a lamber para toda a gente!