Lu...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta fev 20, 2002 3:12 pm
- Localização: 6 cãoe,gatos,iguana,esquilo,ratos varios.porcos da india,tartarugas,papagaios Patagonia,Aves varias,
Olá
Lamento profundamente tudo o que se passou, e sei o que estas a sentir pois infelizmente já pessei pelo mesmo, só te posso dizer que nunca percas as esperanças pois já passou 3 anos que a minha Valentina se foi e eu ainda não perdi as esperaças ainda me doi quando me lembro dela e tenho a certeza que nunca a vou esquecer .
Força e tudo o que te posso dizer , e que não desistas de a encontrar
Pois ela mereçe e tu também .
Um Abraço Grande
Lamento profundamente tudo o que se passou, e sei o que estas a sentir pois infelizmente já pessei pelo mesmo, só te posso dizer que nunca percas as esperanças pois já passou 3 anos que a minha Valentina se foi e eu ainda não perdi as esperaças ainda me doi quando me lembro dela e tenho a certeza que nunca a vou esquecer .
Um Abraço Grande
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta fev 20, 2002 3:12 pm
- Localização: 6 cãoe,gatos,iguana,esquilo,ratos varios.porcos da india,tartarugas,papagaios Patagonia,Aves varias,
Olá
Um Abraço Grande
Um Abraço Grande
Um caso que aconteceu:
Uma senhora vivia na Parede, num rés-do-chão baixo. Um dia, entra-lhe pela janela uma cadelinha, apavorada pela matilha de cães que a perseguiam. A senhora fechou a janela e cuidou da cadelinha. E acabou afeiçoando-se a ela.
Tempos depois, descobriu os verdadeiros donos da cadelinha. E escondeu-a, já gostava tanto dela que não a quiz devolver.
Isto não é nenhum consolo para nós que os perdemos! Mas pelo menos diz-nos que há casos em que eles ficam bem...
E um dia... quem sabe? Dá de caras com ela em um qualquer lugar!
FORÇA!!!!!
Uma senhora vivia na Parede, num rés-do-chão baixo. Um dia, entra-lhe pela janela uma cadelinha, apavorada pela matilha de cães que a perseguiam. A senhora fechou a janela e cuidou da cadelinha. E acabou afeiçoando-se a ela.
Tempos depois, descobriu os verdadeiros donos da cadelinha. E escondeu-a, já gostava tanto dela que não a quiz devolver.
Isto não é nenhum consolo para nós que os perdemos! Mas pelo menos diz-nos que há casos em que eles ficam bem...
E um dia... quem sabe? Dá de caras com ela em um qualquer lugar!
FORÇA!!!!!
Os meus pais moram na Av. de Roma e talvez lhes possa dar a dica se virem uma cadelinha sozinha. Ela tinha coleira, alguma coisa que a identifique?
Não desanimes, ali há muitos becos e traseiras de prédios com muitos cães... ela pode tar num catinho desses e até a ser alimentada por algum porteiro.
Não desanimes, ali há muitos becos e traseiras de prédios com muitos cães... ela pode tar num catinho desses e até a ser alimentada por algum porteiro.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
- Contacto:
Lady...
Tenho muita pena pelo sucedido!!!
Mas nao vamos perder as esperanças...apesar de ser dificil, anime-se amiga!
Com certeza a Lu volta, deve terido paenas passsear ou viu algum coa que a agradou
Fora de brincadeira: NAO DESISTA de procura-la! E se precisar de alguem pa a ajudar a procurar, pode me avisar que eu procuro-a consigo!
E boa sorte!!!
Tenho muita pena pelo sucedido!!!

Mas nao vamos perder as esperanças...apesar de ser dificil, anime-se amiga!

Fora de brincadeira: NAO DESISTA de procura-la! E se precisar de alguem pa a ajudar a procurar, pode me avisar que eu procuro-a consigo!
E boa sorte!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Ainda nada.
Todos nos dizem que temos de aguardar, esperar, que tudo se vai resolver, mas eu, sinceramente, já não acredito muito nisso.
Quem a levou, de certeza que não a entregará.
Sinto-me desmotivada e já não tenho esperanças...
De qualquer forma, obrigada a todos vós pelo apoio.
Todos nos dizem que temos de aguardar, esperar, que tudo se vai resolver, mas eu, sinceramente, já não acredito muito nisso.
Quem a levou, de certeza que não a entregará.
Sinto-me desmotivada e já não tenho esperanças...
De qualquer forma, obrigada a todos vós pelo apoio.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Tenho tanta pena...
Espero que a sua desmotivação seja infundada... e a que a sua Lu volte!
Coragem!

Espero que a sua desmotivação seja infundada... e a que a sua Lu volte!
Coragem!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Cadê os puxadores deste Forum??????
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Vejo que o sofrimento da Ladybird está a cair no esquecimento
-
- Membro Veterano
Puxar outra vez, visto que os puxadores profissionais estão de ferias
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Rosinha, desculpe a minha ignorância, eu até tenho vergonha de perguntar isto, mas para que é o "puxar" é só pelo sentido de dar força, ou é mais qualquer coisa?
Eu não estou a dizer isto no sentido da critica, mas no verdadeiro sentido da ignorância da questão.
É que vejo os forenses a fazerem isso em montes de tópicos, e até hoje ainda não entendi o porquê, se não fosse pedir demais poderia ser esclarecida sobre isto?
Obrigadinha e até já...

Eu não estou a dizer isto no sentido da critica, mas no verdadeiro sentido da ignorância da questão.

É que vejo os forenses a fazerem isso em montes de tópicos, e até hoje ainda não entendi o porquê, se não fosse pedir demais poderia ser esclarecida sobre isto?

Obrigadinha e até já...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Olá a todos.
Como devem calcular não temos qualquer notícia da Lu, nem boa, nem má...
Agradeço a todos, o vosso cuidado e solidariedade.
Obrigado Rosinha por teres constantemente a preocupação em não deixar que o desaparecimento da minha menina caia em esquecimento.
Dora,
A única coisa que se faz é escrever algo num tópico de modo a que ele não desapareça da primeira página. Este tópico, p.e., já estava na 2ª página. PUXAR é apenas uma palavra que se convencionou usar, uma vez que é mesmo isso que se faz, PUXA-SE o tópico para cima.
Como devem calcular não temos qualquer notícia da Lu, nem boa, nem má...
Agradeço a todos, o vosso cuidado e solidariedade.
Obrigado Rosinha por teres constantemente a preocupação em não deixar que o desaparecimento da minha menina caia em esquecimento.
Dora,
A única coisa que se faz é escrever algo num tópico de modo a que ele não desapareça da primeira página. Este tópico, p.e., já estava na 2ª página. PUXAR é apenas uma palavra que se convencionou usar, uma vez que é mesmo isso que se faz, PUXA-SE o tópico para cima.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Ladybird Escreveu: Como devem calcular não temos qualquer notícia da Lu, nem boa, nem má...