Siioux Escreveu:Isto é uma situação completamente diferente á qual não acho piada nenhuma, mas não é repito Não é o caso do video. Mas ok já vi que o meu sentido de humor arreliou umas qtas cabecinhas mas é inevitável Leonilde você não gosta mais dos seus animais do que eu dos meus e eu consigo rir e rir não é só GOZAR é achar piada com um "tadinha" pelo meio. A diferença é que eu tenho-os cá em casa e acho-lhes graça e qdo sofrerem TODOS sabem que tomo a decisão mais acertada para eles e para mim , até lá vou rindo, chorando, lamentando, ou seja VIVENDO em vez de dramatizar que é o que vocês aqui estão a fazer. mas tudo bem para mim é END oF DISCUSSION já vi que não adianta bater no ceguinho e eu já defendi a minha teorialeonildecarvalho Escreveu:
O cão da minha filha está TOTALMENTE cego, é iniciante... anda descordenado, vai de encontra tudo até se acostumar e eu, continuo a não achar piada alguma. Especialmente quando vai de encrontra as paredes e gane de dor! E, o facto de não lhe faltar carinho da dona, boa alimentação e companhia, não me venham dizer que é um cão "feliz"! Basta a desorientação que actualmente sente, para não ser "feliz"!
Leo
Ora vamos lá por partes, Sandra, já que da minha parte NUNCA houve qualquer drama nesta fútil discussão da treta.
Se afectou algumas pessoas o seu sentido de humor, com toda a certeza que não foi a mim, basta ler os meus posts em que sempre afirmei que cada um tem o direito de achar ou não piada ao que quiser!
Eu, limitei-me a dar a minha opinião em dizer que não achei piada alguma, tal como a Sandra deu a sua ao escrever que se fartou de rir! Tão simples quanto isto! Acho que as opiniões são adversas mas cada um tem direito a elas independentemente se gostam ou não?!leonildecarvalho Escreveu: E, quem somos nós para apontar ao que se deve ou não achar piada? Cada um é como cada qual!!!
Leo
Ainda, TODOS os meus posts foram redigidos na intenção de opinião e não redireccionados a uma pessoa, neste caso a si, como se comprova ter pensado, respondendo-me directamente como mostra a citação...!
E, quanto à diferença em tê-los em casa...então não há diferença. A única que há é que a Sandra tem-nos em casa de há uns Anos a esta parte, sendo bem mais nova que eu é lógico que assim seja, e eu já perdi a conta a animais com limitações físicas que me passaram por casa desde que nasci que sempre são muitos aaaaaaaaaaanos

Diferenças no que toca a gostar mais ou menos....... Sei que gosto o suficiente dos meus como penso a Sandra gostar dos seus mas nem é isso que está em conta!
O que pode estar em conta é o facto de, como já referi anteriormente, apesar de se achar ou não piada... não dá o direito a NINGUÉM de adjectivar quem tenha opinião contrária à nossa!

Leo