Narcolepsia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 22, 2007 5:51 pm

Siioux Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:

O cão da minha filha está TOTALMENTE cego, é iniciante... anda descordenado, vai de encontra tudo até se acostumar e eu, continuo a não achar piada alguma. Especialmente quando vai de encrontra as paredes e gane de dor! E, o facto de não lhe faltar carinho da dona, boa alimentação e companhia, não me venham dizer que é um cão "feliz"! Basta a desorientação que actualmente sente, para não ser "feliz"!

Leo
Isto é uma situação completamente diferente á qual não acho piada nenhuma, mas não é repito Não é o caso do video. Mas ok já vi que o meu sentido de humor arreliou umas qtas cabecinhas mas é inevitável Leonilde você não gosta mais dos seus animais do que eu dos meus e eu consigo rir e rir não é só GOZAR é achar piada com um "tadinha" pelo meio. A diferença é que eu tenho-os cá em casa e acho-lhes graça e qdo sofrerem TODOS sabem que tomo a decisão mais acertada para eles e para mim , até lá vou rindo, chorando, lamentando, ou seja VIVENDO em vez de dramatizar que é o que vocês aqui estão a fazer. mas tudo bem para mim é END oF DISCUSSION já vi que não adianta bater no ceguinho e eu já defendi a minha teoria

Ora vamos lá por partes, Sandra, já que da minha parte NUNCA houve qualquer drama nesta fútil discussão da treta.
Se afectou algumas pessoas o seu sentido de humor, com toda a certeza que não foi a mim, basta ler os meus posts em que sempre afirmei que cada um tem o direito de achar ou não piada ao que quiser!
leonildecarvalho Escreveu: E, quem somos nós para apontar ao que se deve ou não achar piada? Cada um é como cada qual!!!
Leo
Eu, limitei-me a dar a minha opinião em dizer que não achei piada alguma, tal como a Sandra deu a sua ao escrever que se fartou de rir! Tão simples quanto isto! Acho que as opiniões são adversas mas cada um tem direito a elas independentemente se gostam ou não?!
Ainda, TODOS os meus posts foram redigidos na intenção de opinião e não redireccionados a uma pessoa, neste caso a si, como se comprova ter pensado, respondendo-me directamente como mostra a citação...!
E, quanto à diferença em tê-los em casa...então não há diferença. A única que há é que a Sandra tem-nos em casa de há uns Anos a esta parte, sendo bem mais nova que eu é lógico que assim seja, e eu já perdi a conta a animais com limitações físicas que me passaram por casa desde que nasci que sempre são muitos aaaaaaaaaaanos :P :wink: :lol: :D
Diferenças no que toca a gostar mais ou menos....... Sei que gosto o suficiente dos meus como penso a Sandra gostar dos seus mas nem é isso que está em conta!
O que pode estar em conta é o facto de, como já referi anteriormente, apesar de se achar ou não piada... não dá o direito a NINGUÉM de adjectivar quem tenha opinião contrária à nossa! :wink: Fácil e só mesmo isto!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jaffa
Membro
Registado: sexta fev 16, 2007 1:54 pm

quarta ago 22, 2007 7:48 pm

Imagem
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
rowena
Membro Veterano
Registado: quarta mar 15, 2006 11:01 am

quinta ago 23, 2007 7:53 am

STOPPPPPPP

Já descambou.....vá....voltemos ao assunto, que é bem mais importante....

Afinal, ñ há tratamento para esta doença????

:arrow:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 23, 2007 8:35 am

Por mim, não descambou coisa alguma. Acho que as pessoas se entendem é a falar :wink: . Uma "discussão" não tem, forçosamente, que ser destrutiva. Eu até simpatizo com a Sandra e temos muito em comum... mas isso não invalida em termos que estar de acordo :wink:

E, sim, esta doença tem tratamento de controle. Nunca soube de algum caso de cura mas de controle muito positivo, sim.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”