Site não oficial do Canil da Aroeira com as fotos das casotas.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo fev 23, 2003 12:29 am

Para que entendam o calibre deste forense aqui vai a ultima pm que lhe enviei e tirem as vossas conclusões.

De: Sandrara
Para: bcpereira
Publicada: Sex Fev 21, 2003 19:55
Assunto: Esclarecimento
Olá Bruno

Eu não quero de forma alguma continuar ou alimentar este assunto, mas acho que estás errado e se já tinhas duvidas em relação á tua boa vontade , agora já percebi que ela pode ser dubia. Isto é, no peditório das casotas estiveste mal pq ninguém se negou a aceitar a tua ajuda e ninguém se mostrou interessado em dinheiro como tu fizeste questão de salientar.

Se esta associação quisesse um site eu tinha-te dito que sim mas já existem pessoas a preparar o dito site portanto não precisavas de te dar ao trabalho de fazer o site "não oficial".
Pelo que me lembro e não sofro de amnésia, eu não te MANDEI tirar fotos até pq eu não tenho direitos e nem poderes no canil, o que sugeri é que tirasses fotos às casotas e tb te disse que elas já tinham sido bastantes fotografadas nessa tarde. Sim pq se me lembro tu só apareces no canil ao final da manhã qdo sabias desde o principio que estariamos lá desde as 10h.

Passando à frente não ando à prcura de protagonismo pq se fosse esse o meu objectivo teria feito inscrição em castings de forma a que mais tarde ou mais cedo fosse vista na TV. Ando neste forum há 4 anos e nunca andei à procura de ser o centro das atenções tento sim fazer o que sei melhor que é ajudar os animais. Não me importo de mendigar, não me importo de sujar as mãos, não me importo de não ter amigos , etc pq o meu unico interesse é estar e ajudar os animais. Não sou do tipo de ter um cãozinho e andar a dizer que gosto mto, pq se digo faço questão de colocar em pratica esse mesmo amor que apregoou aos 4 ventos. E é por isso que enquanto tu te divertes e passeias (e fazes mto bem pq és jovem) eu passo os meus fins de semana a tratar de animais (os meus e os do canil).

Espero que de alguma forma consigas entender o que te aqui te escrevo pois este forum tem andado um tanto ou qto agitado e eu faço questão de me manter á margem de conflitos pela minha saude pq os nervos que já ganhei por andar em guerras verbais já me causaram bastantes dissabores e quem saiu prejudicado foram os animais pois tive que me afastar para cuidar da minha saude e privei-os de atenção e Jurei a mim mesma que mais ninguém me ia fazer gastar as minhas energias.

Mais uma vez fica bem e qdo quiseres falar cmg fa-lo pessoalmente
bcpereira
Membro
Registado: segunda jan 20, 2003 12:39 am

domingo fev 23, 2003 12:30 am

Dicas concordo contigo mas acho dificil, quando há pessoas que entram em contacto comigo só para me ofenderem e quererem encontrarem-se comigo só para ajustar contas!!!!

Mas eu hei-de divulgar essas msg, fiquem descansados.
Última edição por bcpereira em domingo fev 23, 2003 12:38 am, editado 1 vez no total.
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

domingo fev 23, 2003 12:32 am

Boa Noite!!!

É obvio que isto tudo não passou de mal-entendido.

Tenho a certeza que tanto o Bruno como a Sandrara lutam da mesma maneira (entregando-se de corpo e alma) e terão certamente os mesmos objectivos, as mesmas ideologias, os mesmos inimigos, alias como todos nós....o problema é que como não somos iguais, é perfeitamente normal, até bastante construtivo, certas divergencias.

No fim entendemos-nos todos e no fim sabemos que foi e é tudo por uma boa causa.

Fiquem bem, please!!!!

Bye Jinhus
bcpereira
Membro

domingo fev 23, 2003 12:52 am

Mendigar???
Talvez cada um entende como quiser.

Eu adoro animais, e como tenho dois cães que foram adoptados, um dos quais estava numa casa à mais de 2 anos abandonado e só lhe davam comida semana a semana e nem vos passa pela cabeça como ele estava, mas mesmo assim fiquei com ele e já passou um mês e ele está como novo.
Agora como eu tenho uma paixão pelos Boxers é a minha raça favorita e é natural que eu queira adoptar um em vez de comprar, mas que eu saiba pedir não faz mal a ninguem nem é crime, pois não???
bcpereira
Membro

domingo fev 23, 2003 1:17 am

Era para deixar aqui a conversa mas acho que não vale a pena alimentar mais a polemica!!!!!
Só um aviso tenham muito cuidado, as aparencias iludem.
Bloqueado

Voltar para “Cães”