Sondagem-roupinhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Devem vestir casaquinhos e sapatinhos?

Sim porque é moderno
1
5%
Sim porque é quentinho
18
90%
Sim porque eu acho giro
1
5%

Total de votos: 20
poispois
Membro Júnior
Registado: terça out 02, 2007 10:20 am

sábado out 13, 2007 8:12 pm

RosaNegra Escreveu:e aqui estão as galochas:

Imagem

8)
Não se pode calçar galochas, o plastico nao deixa respirar e provoca o chamado "perfum francé",em português, pivête a queijo ou chulésada, além do mais é démode.Não perecebem nada de moda :cry:

Agora essas pantifinhas cor de rosa sao o maximo, por acaso, eu propria tenho umas parecidas, mas em vez dos coelhinhos sao hipopotamos :D
Slogan "pois pois" protegido por copyright
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sábado out 13, 2007 11:31 pm

poispois ....
Achei a tão procurada resposta á pergunta que iniciou este tópico !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nada mais fashion e actual que a exclusiva colecção de roupa canina desenhado por, nada mais nada mesmo: Paris Hilton !!!!!!!!!!!!!
uuuuAAAAaaaUUUUUUuuuuuu soooooo chick !!!!!!

http://www.glamourdog.com/paris-hilton-dog-clothes.html

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

domingo out 14, 2007 12:13 am

Agora percebo a teimosia da minha cadela. :o

E eu a pensar que era só por causa de ver a Fox Life! :evil:
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo out 14, 2007 11:03 am

XANAKIKA Escreveu:Colecção inverno 2007 da dogs department:

Imagem

:| :roll: :wink: :!:
Desculpem mas este é um maximo! Se eu tivesse uma cadela pequena e tivesse de a levar à rua no inverno... este é lindo!

nao estou a ser ironica. Acho mesmo o modelo bonito. Simples, lindo, confortavel. Nada de mariquices...
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
schuscha
Registado: quinta ago 09, 2007 9:03 pm

domingo out 14, 2007 12:02 pm

gostei muito de modelo.esta muito simples e comfortavel.eu tambem ja comprei para minha cadelinha para inverno.tambem comprei uma roupa para sair com cao no tempo de chuva.da muito geito.assim minha cadelinha quando chega para csa nao esta toda mulhada e basta lavar so patas e nao toda depos de paseio :wink:
celinag
Membro
Registado: quinta jul 19, 2007 2:50 pm
Localização: Kuka (labradora), Martinha (Persa), Zita, Clara e Nina (Europeu Comum)

domingo out 14, 2007 12:19 pm

Eu sinceramente adorei as unhas pintadas de cor de rosa!!!
Espectacular :D

Tava a pensar pintar a minha, k acham pintar de branco sempre realçava o preto do pêlo dela :lol:

Agora a sério, as ultimas fotos menos mal, até parecem fatos comfortaveis e quentinhos!

Mas para mim não dava não tinha coragem de vestir alguma coisa a um cão meu!
Eles vem protegidos com o seu proprio pêlo nós é que os tosquiamos pk fica mais bonito!
Existem execpções!!
<p>www.Fotastico.Blogspot.com</p>
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 14, 2007 1:22 pm

Concordo com fatos confortaveis e quentinhos cujo objectivo seja mesmo protege-los. mas pulseiras, penteados, pintar unhas... :roll:
marybary
Membro Veterano
Registado: quinta jun 14, 2007 5:00 pm

domingo out 14, 2007 2:17 pm

sanxeri Escreveu:
XANAKIKA Escreveu:Colecção inverno 2007 da dogs department:

Imagem

:| :roll: :wink: :!:
Desculpem mas este é um maximo! Se eu tivesse uma cadela pequena e tivesse de a levar à rua no inverno... este é lindo!

nao estou a ser ironica. Acho mesmo o modelo bonito. Simples, lindo, confortavel. Nada de mariquices...
Sinceramente sanxeri, eu também adoro este modelo. Não disse nada antes porque pensei que ainda levava uma reprimenda :lol: mas agora que o disseste eu admito tambem. É um modelo muito giro e parece ser mesmo quentinho e confortável, acho que não incomoda o cão. Fica lindo o chihuahua (acho que é, corrijam-me se não for) com essa roupa. Nada de fofoquices, tipo aquela que tinha as unhas pintadas... pelo amor de Deus... e já vi uma foto de uma cadela com trancinhas.. :? enfim...
Isso é simples vaidade dos donos para causarem boa impressão com os seus cãezinhos muito bem vestidos e penteados...enfim... 8)

Bjx*Mary*
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 14, 2007 4:44 pm

Quando chove é natural que seja melhor para os caes usar uma capinha ou uma camisolinha. e se for gira, melhor. :D
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda out 15, 2007 1:35 pm

sanxeri Escreveu:Quando chove é natural que seja melhor para os caes usar uma capinha ou uma camisolinha. e se for gira, melhor. :D
Uma camisolinha para a chuva é o melhor, para o canito ficar todo ensopadinho e não conseguir aquecer.. Esse chihuahua com esse pelo e ainda mais com essa camisolona não tem frio.. é verdade, pelo contrário até deve sofre com o calor, mesmo no Inverno.

Não humanizem os animais
!

Por voçes sentirem frio em sem roupa não quer dizer que os cães também o sintam.

As roupas e ademais assesórios tem como principal proposito agradar o dono e nunca o cão, tirando raras excepções que já foram referidas aqui.

Pedro
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda out 15, 2007 6:34 pm

A ideia pré concebida de que os animais não têm frio é pura treta! Até alguns de rua, sem nunca terem vivido dentro de casa, chegam a mostrar-se com frio! E, nesses, não me venham com a treta que é mariquice...porque esses desgraçados não têm nem nunca tiveram quem os "amaricasse"...!
Têm frio, sim. Logicamente uns mais que outros mas têm! Contudo, também não sou apologista de "modas" e afins...! Mas, em determinados cães, uma protecção tipo capa simples, em caso de frio extremo ou num animal debilitado, porque não uma capinha? :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 15, 2007 6:54 pm

ElMariachi os animais têm frio SIM. No inverno passado fui a um canil e aqueles caes tremiam por tudo o que era lado. Um deles chegava mesmo a beter com os dentes.

Os meus gatos, no inverno, metem-se sempre debaixo dos cobertores. 8)

E o que eu queria dizer é que uma camisolinha é boa para o frio... evidentemente que para a chuva o melhor é uma capinha impermeavel.
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

segunda out 15, 2007 7:07 pm

Por vaidade não , ( a vaidade do maltese é o seu longo pêlo)mas a Tuga tem uma capinha para a chuva, que resulta muito ,pois vinha toda molhada e agora com a capinha so as patas ,e tem uma de jeans ,que foi para parecer mais pequena ,(para não implicarem com ela no avião) mas foi pior a emenda que o soneto ,pois quando chegamos tinha o pêlo com bastantes nudos :x .Vaidade mesmo é a colecção de xuxus . :D
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
goodangel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 12:18 pm

segunda out 15, 2007 7:10 pm

protecçao contra frio - sim
mariquises - nao
:lol: :lol: :lol:
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda out 15, 2007 10:39 pm

sanxeri Escreveu: O roxo nao é cor da moda? Quer dizer...
.
Claro que não ,querida.....
O cinzento é que está na moda.
Mas o meu Bernie fica lindo no seu casaco de pele...mas isso é só para quem pode...... :D :lol: :lol: :lol: :lol:
Poispois venha de lá o outro tópico.....
Responder

Voltar para “Cães”