quinta out 18, 2007 10:42 am
ahhh Canjinhas,
Afinal ... eh pah ... a veia de jornalista ainda lateja, fiquei curisosa com essa do ter que lhe pedir desculpas. Sabe, é que tento ser um bom ser humano e todos os dias ser melhor do que era no dia anterior, valores e principios adquiridos ao longo da vida e sobretudo valores humanos. Por isso, pensei que se lhe tinha que pedir desculpa, precisava de saber.
Acontece que enquanto andava em busca de uma razão para lhe pedir desculpa, infelismente encontrei um post de um tal Arcanjo que me fez pensar que se existem desculpas para serem dadas, essas serão suas enquanto Arcanjo Canjinhas ou Canjinhas Arcanjo:
"Colocada: 20 Out 2003 23:14 Assunto: O Golias e a expo de Beja!!!
Boas!!!
Como dono babado que se auto congratula (já que ninguem o faz), informo que o meu Golias, ganhou a classe de Juniors da sua raça! Tendo a Classificação de exelente e obviamente sendo o 1º classificado.
Portou-se exelentemente na expo, até eu fiquei admirado...troteou sem puxar...levantou a cabeça e deixou mostrar os dentes!!!! he he he he he
Foi pena que no Juizo das melhores promessas já haver um cão pré definido para ganhar, haviam exelente cães lá....mas.....
Pra proxima espero fazer melhor!!!!
Já agora.....Vasco!! é normal porem nas observações : "Cão com exelente Futuro"???
Em breve terei fotos para verem!!!!
Abraços deste dono babado!!!! he he he he
Arcanjo"
Bom, eu não sou assim uma pessoa de pedir que peçam desculpas. As atitudes fica para quem as practica e o que me é importante é que eu seja congruente. Mas assim, assim de repente ... ocorre-me que esse tal Arcanjo era um dono "normal" vaidoso dos seus animais, babado ... como muitos outros que alí andam pelas esquinas dos Petsites!!
Mas ainda bem que esse Arcanjo já não anda por aqui, e que temos um Canjinha pronto a contribuir para a utilização plena do Portal de animais Arca de Noé.
Oh amigo ... um abraço ... e como este tópico para mim, já perdeu o interesse devido à incongruência do mesmo ... até um outro tópico!
Druiel
<p><strong>O Blog dos miudos:
</strong><a href="http://druielweimaraners.blogspot.com">http://druielweimaraners.blogspot.com</a>
... Help me God to be the person my dogs think I am ...</p>
<p> </p>