golden retrevier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

golden V Labrador qual o melhor cão pra companhia e o mais inteligente?

Votação encerrada em domingo dez 02, 2007 6:13 pm

Labrador retrevier
11
48%
Golden retrevier
12
52%

Total de votos: 23
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo nov 04, 2007 7:12 pm

rotts e pitts todos com lop
Muahahahahahahahaha, ai jasus :o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo nov 04, 2007 7:24 pm

Bem... eu já tinha respondido há bem pouco tempo atrás no forum dos gatos, sobre um caso... mas que serve para aqui também :wink:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ada#619668
leonildecarvalho Escreveu:Nada atesta/certifica a "pureza" da raça a não ser um LOP e mai nada!!!

Quantos criadores de vão de escada lhes acontece terem misturas... (mesmo sem intenção e sim por descuido) pelo meio das cruzas/ na altura das ditas e lá vêm uns "Persinhas" tal e qual a mãe que, no entanto... :lol: :lol: o pai era outro, um infiel à raça :lol: :lol: :lol:

Dou-vos um pequeno exemplo:

A minha cunhada tinha uma cadela Dobermann e por descuido, um cão rafeirote entrou na Propriedade e toca de "galar" a cadela :lol: . Ela teve 1/3 da ninhada de cachorros iguais, iguais, iguais a ela que, foram dados a pessoas amigas e os cães, quem olhar para eles dizem ser Dobernmann :wink: :lol: :P .
Os restantes cachorros eram tipo mistura de mãe com pai e outros eram só como o pai.

Como vêem, ter-se um animal de raça sem o LOP, não atesta coisa alguma mesmo tendo visto os supostos pais, supostamente puros, ao vivo :wink:
E, por isso mesmo, animais vendidos sem o LOP, são muito mais baratos só que... :P

Leo

PS- esqueci-me de mencionar que um dos cachorros igual à mãe (Dobermann), quando atingiu a idade adulta cruzou com uma cadela Dobermann, esta sim pura e com LOP e os filhotes... :lol: :lol: :lol: :lol: vieram iguais ao avô :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , do mais rafeiroso que há :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tlopes

segunda nov 05, 2007 11:07 am

O tópico foi editado pela moderação. Acreditamos que as regras de utilização do fórum, que podem ser consultada em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=42479 irão ser cumpridas.

Qualquer questão, não hesitem em contactar-me.

Melhores cumprimentos,
Responder

Voltar para “Cães”