cachorra presa a uma estaca - DEVOLVIDA :o( - Novas FOTOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta dez 12, 2007 9:50 pm

Siioux Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:Oh Miga arrancar dentes a um triste animal??
Eu arrancava-lhes os dentes em seguida C****s de m**da :evil:
Ai Ritinha se eu pudesse falar a mesma lingua que ele :roll: isso já teria sido feito, mas a porra é que não há forma de comunicar possivel entre mim e o casaca rota que me façam ter certezas de quem fez.
Que ganham essas pessoas com isso??
São mesquinhas, nojentos e um dia deparam.se com algum humanos meio apanhado da carola e tem azar, como aquela noticias que uma sra recolhia cadelas da rua e havia um deficiente mental que lhe roubava as cadelas violava-as e matava-as e a sra sabia quem o fazia e nao lhe deu tratamento especial... what the f**k :evil:

Ha coisas que nao me entram na carola e maltratos com animais é um deles :evil: :twisted:

Em Fatima ha um miudo com um cachorrinho ao ombro e com a dita latinha, se nao é o mesmo deve ter pegado moda :roll: :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

quarta dez 12, 2007 9:55 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Em Fatima ha um miudo com um cachorrinho ao ombro e com a dita latinha, se nao é o mesmo deve ter pegado moda :roll: :evil:
É moda sim! :? é que eu falo neste caso específico, pois já o vejo lá há anos (tal como disse, vi-o crescer ali), no entanto já lá andam mais 2 rapazes (mais crescidos que o outro), a fazer precisamente a mesma coisa!!! :evil:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta dez 12, 2007 9:57 pm

Kyaraa Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:Em Fatima ha um miudo com um cachorrinho ao ombro e com a dita latinha, se nao é o mesmo deve ter pegado moda :roll: :evil:
É moda sim! :? é que eu falo neste caso específico, pois já o vejo lá há anos (tal como disse, vi-o crescer ali), no entanto já lá andam mais 2 rapazes (mais crescidos que o outro), a fazer precisamente a mesma coisa!!! :evil:
So não vira moda tratar decentemente os animais :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Kyaraa
Membro Veterano

quarta dez 12, 2007 10:01 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:So não vira moda tratar decentemente os animais :roll:
Bem visto :cry:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta dez 12, 2007 10:05 pm

Kyaraa Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:So não vira moda tratar decentemente os animais :roll:
Bem visto :cry:
É que tudo ja foi moda, fumar, experimentar drogas, uma marca xpto, eu nao me lembro de ser moda tratar bem os animais, ser voluntario em associações e por ai... ser moda é apedrejar ou fazer maldade... que raio de mundinho o nosso :evil:
Quintal
Membro Júnior
Registado: terça mai 17, 2005 10:49 am

quarta dez 12, 2007 11:53 pm

Siioux Escreveu:
anokas22 Escreveu:ta melhor que muitos!!!
é alimentada
tem casota
nao dorme a chuva
Vou fingir que nem li esta resposta. :roll:
Boa noite. De facto disse coisas que não devia. Tenho de engolir o orgulho... Mas o ponto principal desta história é que a anokas22 tinha razão, apesar de não ser uma resposta apropriada, ela tinha razão. Peço as minhas desculpas a quem ofendi, principalmente a Siioux, que realmente parece ser uma lutadora nestas andanças...

Cumprimentos

Luis
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta dez 13, 2007 1:04 pm

Quintal Escreveu:
Siioux Escreveu:
anokas22 Escreveu:ta melhor que muitos!!!
é alimentada
tem casota
nao dorme a chuva
Vou fingir que nem li esta resposta. :roll:
Boa noite. De facto disse coisas que não devia. Tenho de engolir o orgulho... Mas o ponto principal desta história é que a anokas22 tinha razão, apesar de não ser uma resposta apropriada, ela tinha razão. Peço as minhas desculpas a quem ofendi, principalmente a Siioux, que realmente parece ser uma lutadora nestas andanças...

Cumprimentos

Luis
É mais que lutadora é uma Sra Lutadora :wink:
Zoanna
Membro
Registado: quarta ago 22, 2007 8:32 pm

sexta dez 14, 2007 5:36 pm

Depois de entrar neste tópico tenho pena que ainda existam pessoas com pensamentos mesquinhas!!!
Claro que há animais piores, mas para mim todos os actos de crueldade para com os animais são graves!!!!!

Siioux só pediu uma ajuda.. quem puder ajuda, quem não puder escusa de mandar comentarios desagradaveis que vão ferir a suscetibilidade das pessoas!!!!

Espero que a Siioux encontre ajuda que precisa para tirar o pobre animal daquelas condições!!

Um bem haja as pessoas que ainda se preocupam com os animais e o seu bem estar!!
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta dez 14, 2007 6:21 pm

Boa Noite

Ainda bem que está tudo esclarecido. Sim que eu sei que um pouco bruta, mas admito e confesso tenho o pavio curto :P

Ora pois então a nina como já disse foi esterilizada e ontem foi à vet por causa da sutura dela....lembram-se de ter falado nos pinotes após cirurgia né :roll: tá td a correr bem graças a Deus.

Cá a temos :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não se assustem por ela estar na transportadora pq a porta tá sempre aberta, ela é que "adoptou" a transportadora como sua e é lá que tá a maior parte do tempo :wink:
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta dez 14, 2007 6:34 pm

Ui ca sexy com o coletinho :lol:
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta dez 14, 2007 6:50 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Ui ca sexy com o coletinho :lol:
É a capinha dos pobres :lol: :lol: uma bela manguita de uma camisola com dois buraquitos :lol:
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta dez 14, 2007 6:52 pm

Siioux Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:Ui ca sexy com o coletinho :lol:
É a capinha dos pobres :lol: :lol: uma bela manguita de uma camisola com dois buraquitos :lol:
:lol:
FBC
Membro Veterano
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am

sexta dez 14, 2007 7:58 pm

Porquê que as pessoas se chocam com um cão preso e não se chocam com um cão fechado num canil?
Nunca consegui perceber a diferença.
Todos os animais nascem para viver em liberdade e a privação da liberdade é sempre algo cruel. Por isso o que interessa é que os cães, se estiverem presos, tenham condições, tal como comida, água e um local para dormirem confortáveis. Sendo que o dormir confortável depende muito de cão para cão. A maioria dos cães sofre com o calor mas suporta muito bem o frio e dormem ar livre todo o ano.
Para além do local onde os cães estão fechados é muito importantes os momentos de liberdade. O cão é um animal com grande espírito errante e muito desportista, como tal é fundamental que todos os cães corram em liberdade todos os dias, de preferência na companhia de outros cães, quanto mais frequentes e mais longas forem essas corridas melhor.
A cadela em causa está com um bom aspecto e nada mostra que estava mas tratada, já o vestido que lhe puseram parece-me ridículo, além de não ser necessário.

As pessoas têm que pensar que cães não são pessoas – a grande maioria dos proprietários de cães actualmente tem os cães por necessidade de afecto (de dar e de receber) e tenta fazer dos cães um “objecto” dos afectos, humanizando os cães infantilizando-os, etc. o vestir os cães, dormir com eles, falar-lhes como se fossem crianças, castrá-los ,etc são atitudes que, quase sempre, manifestam comportamentos desviantes por parte dos donos.

A castração, seja do que for, é algo monstruoso, por não se trata apenas de uma amputação física mas sim duma amputação do ser no seu todo

Cumprimentos
Francisco Bica
Kyaraa
Membro Veterano

sexta dez 14, 2007 10:35 pm

FBC Escreveu:Porquê que as pessoas se chocam com um cão preso e não se chocam com um cão fechado num canil?
Quem lhe disse isto?! Fale por si! Não conheço ninguém que se choque mais ou menos com qualquer uma destas situações! Ambas têm a sua gravidade e causam nos amantes de animais a mesma revolta! :?
FBC Escreveu:A castração, seja do que for, é algo monstruoso, por não se trata apenas de uma amputação física mas sim duma amputação do ser no seu todo
Então e não lhe parece monstruoso que uma cadela tenha ninhada após ninhada e que esses animais terão um canil como futuro e consequentemente a morte??? Sim, porque se houvessem tantas pessoas a adoptar animais, se fosse tão fácil a adopção, os canis não estavam sobre lotados e a eutanásia não seria praticada diariamente!!!
FBC Escreveu:A cadela em causa está com um bom aspecto e nada mostra que estava mas tratada
Então é preciso ter mau aspecto para confirmar os maus tratos?! Neste caso a pequenita não estava a ser maltratada no sentido da palavra, mas estava sob más condições, não significa por isso que tenha de apresentar sinais, pois isso sim já seriam maus tratos graves...
FBC Escreveu:já o vestido que lhe puseram parece-me ridículo, além de não ser necessário.
As pessoas têm que pensar que cães não são pessoas – a grande maioria dos proprietários de cães actualmente tem os cães por necessidade de afecto (de dar e de receber) e tenta fazer dos cães um “objecto” dos afectos, humanizando os cães infantilizando-os, etc. o vestir os cães, dormir com eles, falar-lhes como se fossem crianças, castrá-los ,etc são atitudes que, quase sempre, manifestam comportamentos desviantes por parte dos donos.
Corrijam-me se eu estiver errada, mas a camisolita é apenas para evitar que o animal chegue mais facilmente ao penso que cobre a sutura. Nada tem de humanização ou comportamento desviante :evil:

Sanxeri,
a menina é linda :) espero que encontre facilmente e rapidamente uma família para esta preciosidade :wink:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta dez 14, 2007 11:24 pm

Caro Francisco, em que mundo é que vive?
A castração, seja do que for, é algo monstruoso, por não se trata apenas de uma amputação física mas sim duma amputação do ser no seu todo
É muito melhor deixar cruzar e parir em cada cio trazendo ao mundo mais uma dúzia de infelizes por ano.
Talvez os acérrimos defensores da não castração queiram levar para casa todos aqueles que por aí nascem e andam aos pontapés a passar fome e sede.

Sandra

Imagem
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”