totzschi Escreveu:ola sou eu outra ves, pesso imensa desculpa o meu portuges, eu poso nao saescrever curretamente mas sou um bom entendedor, com ist quero dizer que nao me sinto bem vimdo no vosso forum. tenho imensa pena porque depois que li as vossas respostas, nao fiquei mais inteligente, ninguen conseguio responder a minha pergunta. para aprender a escrever Portugues vou para a escola e nao para um Forum. eu tambem podia escrewer umas piadas a respeito dos cumentarios mas tenho a serteza que quem as devia entender nao percebe Deutsch um sonst würde ich gern ein stück nachhilfe geben. Mit freundliche Grüssen verahbschiede ich mich von dieser unfreundliche Forum.
Luís Miguel, tenha calma. Estamos em 2008, queremos Paz para todo o Mundo. Tem muito tempo para aprender a escrever Português e certamente que vai gostar deste "pessoal" da Arca. Quanto à alimentação do seu Dog, não creio ser preocupação de maior. Tem um lindo cão, vive num belo País...E também deve saber que a melhor das alimentações para a "bicharada" não é a carne do talho da esquina. Em Portugal é mais grave a questão de os cães não fumarem...E, mesmo assim, não os deixam entrar nos Cafés, Restaurantes, Hóteis, na Assembleia da República, nas Discotecas, nos Hospitais (com algumas reservas) nos aviões (só no porão), no metro, comboio ou barco (salvo se pagarem), na praia, etc. etc....E só podem fazer Paraquedismo se levarem o dono com eles e pilotar monomotores só com 18 anos. Por tudo isto... Bom Ano 2008 e tente ser Feliz. Grave, grave... É a fome no Mundo. Um Abraço