Estou triste com as respostas.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
teresavc
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 4:24 pm

segunda dez 31, 2007 9:55 am

O que ninguém parece ter notado é que no tópico inicial o problema era mesmo arranjar um sitio para comprar carne de confiança em lisboa ao Domingo
Parece-me perfeitamente normal que o forista tenha duvidas uma vez que todos os espaços comerciais, incluindo os hipermercados que aqui aconselharam se encontram fechados ao domingo...
chego a lisboa no domingo e pressiso comprar carne, so presizu de uma morada de algem de confianssa

Um bom ano de 2008 para todos!!
Cumps,
Teresa e Óscar :-P
aofi
Membro
Registado: domingo ago 19, 2007 4:21 pm

segunda dez 31, 2007 10:23 am

Até quando este tópico Moderação, será que isto tem algum interesse!
Bloquearam o primeiro, e este demora muito.....
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

segunda dez 31, 2007 10:26 am

teresavc Escreveu:O que ninguém parece ter notado é que no tópico inicial o problema era mesmo arranjar um sitio para comprar carne de confiança em lisboa ao Domingo
Parece-me perfeitamente normal que o forista tenha duvidas uma vez que todos os espaços comerciais, incluindo os hipermercados que aqui aconselharam se encontram fechados ao domingo...
chego a lisboa no domingo e pressiso comprar carne, so presizu de uma morada de algem de confianssa

Um bom ano de 2008 para todos!!
Desculpe mas isso já é meter palavras na boca do tal senhor... E já agora porque não dizer que como ele chega ao Domingo, deve chegar de avião, logo, precisa de saber de um local perto do aeroporto da Portela para comnprar a carne e que tenha arcas frigoríficas, já agora. E não se esqueçam como chega com o cão quer saber de um hotel para cães e de um veterinário em caso de problemas. 8)
teresavc
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 4:24 pm

segunda dez 31, 2007 11:18 am

Desculpe mas isso já é meter palavras na boca do tal senhor...
Eu cá não meti palavras na boca de ninguém 8) o forista é que escreveu mesmo que chega a Lisboa num domingo e precisa de um sitio de confiança para comprar carne. Logo, eu interpreto que o forista procura onde poderá comprar carne, a um domingo, em Lisboa :wink:

Mas entretanto o forista até já deve estar em Portugal, já deve ter arranjado a carne, e o Bugatti já deve estar saciado... :wink:

Bom ano!
Cumps,
Teresa e Óscar :-P
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

segunda dez 31, 2007 11:50 am

teresavc Escreveu:
Desculpe mas isso já é meter palavras na boca do tal senhor...
Eu cá não meti palavras na boca de ninguém 8) o forista é que escreveu mesmo que chega a Lisboa num domingo e precisa de um sitio de confiança para comprar carne. Logo, eu interpreto que o forista procura onde poderá comprar carne, a um domingo, em Lisboa :wink:

Mas entretanto o forista até já deve estar em Portugal, já deve ter arranjado a carne, e o Bugatti já deve estar saciado... :wink:

Bom ano!
Ou, usando o seu raciocinio... está a rir-e á brava dos totós da arca ;)

Bom ano.
rarl
Membro Veterano
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

quarta jan 02, 2008 9:28 pm

Native Escreveu:Eu nunca percebi este tópico...tanto na Suiça como no resto da Europa, carne compra-se no talho seja ele de comercio tradicional ou em grandes superficies....e á partida para o estblecimento estar aberto, deve ser de confiança...pelo menos para humanos...para cães muito exigentes não sei se o controlo de qualidade feito cá é suficiente...

Talvez tenha a ver com a ideia que alguns europeus têm de Portugal por estar muito pertinho de Africa 8) ...um amigo meu alemão á dois anos antes de vir de ferias para cá com o cão dele perguntou-me se em Portugal se vendia comida para cão em ração ou em lata tanto faz...nem referiu marca.......estamos na cauda da europa, quase 3º mundo...mas temos de tudo o que o resto da Europa tem...e os cães de cá ladram e comem como os do resto da Europa... há perguntas que com bom senso nem se faziam....
Vivi 15 anos na Suiça e chegaram a perguntar-me se aqui em Portugal também se vendem iogurtes :o :o :o

E mais uma coisa, vivem milhares de portugueses na Suiça que mesmo depois de 20 anos, não sabem dizer uma frase completa em Alemão.
E eu testemunhei isso muitas vezes...tenho dupla nacionalidade. Sei falar melhor alemao que portugues, mas mesmo nos primeiros anos nunca lá ninguem me tratou mal por nao saber falar correctamente.
milord
Membro
Registado: terça jun 26, 2007 11:48 pm

quarta jan 02, 2008 10:38 pm

totzschi Escreveu:ola sou eu outra ves, pesso imensa desculpa o meu portuges, eu poso nao saescrever curretamente mas sou um bom entendedor, com ist quero dizer que nao me sinto bem vimdo no vosso forum. tenho imensa pena porque depois que li as vossas respostas, nao fiquei mais inteligente, ninguen conseguio responder a minha pergunta. para aprender a escrever Portugues vou para a escola e nao para um Forum. eu tambem podia escrewer umas piadas a respeito dos cumentarios mas tenho a serteza que quem as devia entender nao percebe Deutsch um sonst würde ich gern ein stück nachhilfe geben. Mit freundliche Grüssen verahbschiede ich mich von dieser unfreundliche Forum.
:D
Luís Miguel, tenha calma. Estamos em 2008, queremos Paz para todo o Mundo. Tem muito tempo para aprender a escrever Português e certamente que vai gostar deste "pessoal" da Arca. Quanto à alimentação do seu Dog, não creio ser preocupação de maior. Tem um lindo cão, vive num belo País...E também deve saber que a melhor das alimentações para a "bicharada" não é a carne do talho da esquina. Em Portugal é mais grave a questão de os cães não fumarem...E, mesmo assim, não os deixam entrar nos Cafés, Restaurantes, Hóteis, na Assembleia da República, nas Discotecas, nos Hospitais (com algumas reservas) nos aviões (só no porão), no metro, comboio ou barco (salvo se pagarem), na praia, etc. etc....E só podem fazer Paraquedismo se levarem o dono com eles e pilotar monomotores só com 18 anos. Por tudo isto... Bom Ano 2008 e tente ser Feliz. Grave, grave... É a fome no Mundo. Um Abraço
Responder

Voltar para “Cães”