Ser criador de cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TerrasAtomun
Membro
Registado: sexta dez 21, 2007 8:03 pm

segunda dez 24, 2007 5:16 pm

Bolas.... Acabo de desistir.... :(

O Filme Scobidoo estreou nos nossos cinemas ha quanto tempo???? Não acredito que tenha menos idade!!!! :lol:

Eu leio o que aqui me apareceu.... A Miner não?? Eu não sou um "ele" mas sim uma "ela" (confirme no meu 1º post, por favor). E eu jamais gozo com quem quer que seja!!!! Nem aqui, nem em lado nenhum!!!!

Mas sem stresses..... eu disse o que pensei poder ajudar... agora cabe-lhe a si "escolher" o que acha útil para si...

Recorda-se?
TerrasAtomun Escreveu:Boa noite, Miner! E Feliz Natal!

Não interprete mal nenhum dos comentarios que aqui vir escritos; todos eles são dados com as melhores intenções.

Devo também referir que, tudo o que eu deixar aqui escrito, é única e exclusivamente a minha opinião; não quero que esta sirva de modelo para ninguém e apenas conto que seja mais um exemplo.
Era só isto que se pretendia.... :(
<p>Ana Madrugo - Terras de At&oacute;mun</p>
<p>"Duas coisas s&atilde;o infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda n&atilde;o adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
miner
Membro Júnior
Registado: segunda ago 13, 2007 8:18 pm

segunda dez 24, 2007 5:23 pm

TerrasAtomun Escreveu:Bolas.... Acabo de desistir.... :(

O Filme Scobidoo estreou nos nossos cinemas ha quanto tempo???? Não acredito que tenha menos idade!!!! :lol:

Eu leio o que aqui me apareceu.... A Miner não?? Eu não sou um "ele" mas sim uma "ela" (confirme no meu 1º post, por favor). E eu jamais gozo com quem quer que seja!!!! Nem aqui, nem em lado nenhum!!!!

Mas sem stresses..... eu disse o que pensei poder ajudar... agora cabe-lhe a si "escolher" o que acha útil para si...

Recorda-se?
TerrasAtomun Escreveu:Boa noite, Miner! E Feliz Natal!

Eu sei, eu sei. Tem toda a razão. Escrevi á bocado a pedir-lhe desculpa porque não reparei que tivesse sido a senhora a responder. Pensava que tivesse sido o criador danaval. Peço imensas desculpas. A senhora tem sido muito simpática e agradeço-lhe imenso pela a ajuda.

Não interprete mal nenhum dos comentarios que aqui vir escritos; todos eles são dados com as melhores intenções.

Devo também referir que, tudo o que eu deixar aqui escrito, é única e exclusivamente a minha opinião; não quero que esta sirva de modelo para ninguém e apenas conto que seja mais um exemplo.
Era só isto que se pretendia.... :(
TerrasAtomun
Membro
Registado: sexta dez 21, 2007 8:03 pm

segunda dez 24, 2007 5:27 pm

Todos tentamos ajudar.... sem stress!!!! :wink:
<p>Ana Madrugo - Terras de At&oacute;mun</p>
<p>"Duas coisas s&atilde;o infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda n&atilde;o adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
Responder

Voltar para “Cães”