quinta jan 31, 2008 2:21 pm
Olá Ricardo
antes de mais os meus sentimentos pela sua perda ...
Eu tambem fui umas das que acompanhei a chegada, existencia e evolução do Max .. e que cão maravilhoso ele parecia ser !!! e que donos fabulosos voces foram pra ele!!!!
Infelizmente todos temos o nosso tempo e o nosso espaço nesta vida e o dele foi curto... mas tenho a certeza que o objectivo da sua passagem pela vida e especialmente pelas vossas vidas foi cumprido e ele agora corre feliz pelos relvados da sua outra vida. Tambem sei que por muito que se tente a dor é aguda e nada facil de lidar.
No entanto admiro, e felicito-o, pela sua postura por um lado de saudade e tristeza para com o Max, lembrando os momentos de felicidade que passaram juntos, e por outro lado de ansiedade e felicidade pela chegada do novo cachorrinho... seria isso que o Max, como companheiro incondicional que era, quereria: a felicidade do seu dono!.
Abraços e força
Rosário
ps- e quando chegar o novo cachorrinho por favor, nao deixe de nos presentear como nos presenteou ao relatar a historia do Max.
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>