Que raça será?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quarta jun 18, 2008 1:50 pm

TitvsLivivs Escreveu:Cá para mim tenho algumas certezas de que seja Jesus Cristo, visto que o cão apresenta certas parecenças com o dito cujo.

Outra sugestão será a de ser o terceiro na linha de sucessão ao trono do Reino dos Adivinhas, ficando atrás do Topo Gigio e da Maria Cachucha, respectivamente.

Também já equacionei a hipótese de ser um ser extraterrestre, membro de uma comunidade de aliens babosos e com dentes amarelos, que visita a Terra de 1000 em 1000 anos, precisamente quando Luís Filipe Menezes aparece aos olhos do público a dar provas de como ele e o PSD ainda estão vivos.

Não esquecer ainda que é possível que o ser da foto seja John Cleese, mascarado de cão para as gravações do seu último sketch " Não adivinham a minha ascendência, nem que a vaca tussa, mas de certeza que hão-de haver muitos palpites surreais de certos membros de um fórum, chamado Arca de Noé" que tem como óbjectivo pôr certas pessoas à caça de gambuzinos.

Estas parecem-me ser as hipóteses mais óbvias, mas ainda há outras que agora não me lembro e por isso conto com a vossa ajuda para mais palpites.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: adorei!

A cadela pode nao ter raça mas é linda de morrer! :wink:
FBC
Membro Veterano
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am

quarta jun 18, 2008 7:32 pm

silvabreu Escreveu:
MissJo Escreveu:
No fundo o que eu keria saber é se me podiam esclarecer acerca da raça da Bianca, a veterinaria diz k é arraçada de Boxer com Pittbul.

Ele ha vets com um olho para isto :lol: fantastico
«
Onde?!?

A cadela tem todo o estilo de Pitbull. Pode ser pura ou não.

Cumprimentos
Francisco Bica
Romena
Membro Júnior
Registado: sexta abr 20, 2007 9:32 pm

sexta jun 20, 2008 6:02 pm

De pitt bull é de certeza... mas não é pura.. é cruzada... porque a cabeça não é de pitt... agora com que raça ja nao sei... mas deve ser com um rafeiro

É Lindah =D *
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

sexta jun 20, 2008 7:28 pm

Native Escreveu:Tem muitos traços que garantem que é descendente do Canis lupus e parece ser um bom exemplar da especie 8)
Garanto a 100%
Quanto a ser pit...
Vivendo e aprendendo
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quarta jun 25, 2008 11:34 pm

FBC Escreveu:
silvabreu Escreveu:
MissJo Escreveu:
No fundo o que eu keria saber é se me podiam esclarecer acerca da raça da Bianca, a veterinaria diz k é arraçada de Boxer com Pittbul.

Ele ha vets com um olho para isto :lol: fantastico
«
Onde?!?

A cadela tem todo o estilo de Pitbull. Pode ser pura ou não.

Cumprimentos

E tem todo o estilo de Pincha de fão, mas com imensa paprika. :lol: :lol:
Francisco Bica
tpfernandes
Membro
Registado: sexta jun 20, 2008 12:39 pm

quarta jun 25, 2008 11:51 pm

Por vezes.. vejo certas respostas na arca que me pergunto: registei-me eu num forum para ouvir opinioes dos outros e adquirir conhecimentos? ou para ver os outros gozarem/criticarem destrutivamente? :roll:

Digam-me os mais "velhos" desta casa...
TheGreatDane
Membro Veterano

quinta jun 26, 2008 12:00 am

Não vejo criticas nem gozos mas brincadeiras inocente o que é saudável. Complexos de beija flôr, não, obrigado.
tpfernandes
Membro

quinta jun 26, 2008 12:10 am

TheGreatDane Escreveu:Não vejo criticas nem gozos mas brincadeiras inocente o que é saudável. Complexos de beija flôr, não, obrigado.
Não vou discutir isso consigo..

É a minha opinião e a de muitos novatos por cá...
TheGreatDane
Membro Veterano

quinta jun 26, 2008 12:15 am

tpfernandes Escreveu:
TheGreatDane Escreveu:Não vejo criticas nem gozos mas brincadeiras inocente o que é saudável. Complexos de beija flôr, não, obrigado.

E não será a opinião de muito mais gente. Vai-me desculpar mas é um pouco exagerado que para fazer uma afirmação queira dizer que há muita gente que concorda consigo. Concorde ou não não me parece que tenha o direito de arrastar os outros.
tpfernandes
Membro

quinta jun 26, 2008 12:22 am

TheGreatDane Escreveu:
tpfernandes Escreveu:

E não será a opinião de muito mais gente. Vai-me desculpar mas é um pouco exagerado que para fazer uma afirmação queira dizer que há muita gente que concorda consigo. Concorde ou não não me parece que tenha o direito de arrastar os outros.
Arrastar os outos em que sentido? No sentido de falar por mim e pelos outros? Talvez...

Mas considere que falei só por mim.
TheGreatDane
Membro Veterano

quinta jun 26, 2008 12:38 am

tpfernandes Escreveu:
...Isto não é a opinião de uma pessoa...mas de uma epssoa que quer arrastar os outros.

Já agora, levou a cnversa para uma situação desagradável quando na verdade até era um tópico engraçado e sem insultos.

BOa noite para si.
tpfernandes
Membro

quinta jun 26, 2008 12:42 am

TheGreatDane Escreveu:
tpfernandes Escreveu:
...Isto não é a opinião de uma pessoa...mas de uma epssoa que quer arrastar os outros.

Já agora, levou a cnversa para uma situação desagradável quando na verdade até era um tópico engraçado e sem insultos.

BOa noite para si.
Se se considera insultado... Tem bom remédio...

Boa noite...
MissJo
Membro Júnior
Registado: segunda jan 28, 2008 11:48 pm

quinta jun 26, 2008 1:07 am

Andei aqui a reler o meu tópico que puxaram para cima, e surgiu-me uma dúvida...

Imaginemos que ia registar a cadela á Junta de freguesia, e diziam-me que, por ser arraçada de PP, teria primeiro de fazer seguro.
E se eu teima-se que ela é rafeira, que meios têm eles de o contradizer??

p.s. eu que criei o tópico não me ofendi com algumas respostas mais "mazinhas", até levei na desportiva...por isso não se stressem :D
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quinta jun 26, 2008 10:04 am

MissJo Escreveu:E se eu teima-se que ela é rafeira, que meios têm eles de o contradizer??
Absolutamente nenhum :wink:
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

sexta jun 27, 2008 12:42 am

c_saraiva Escreveu:
MissJo Escreveu:E se eu teima-se que ela é rafeira, que meios têm eles de o contradizer??
Absolutamente nenhum :wink:
Não têm meios de o provar, nem você de os desmentir.
esta lei dos pp é cheia de buracos.
Mas a verdade é que não sei o que prevalece, o eles acharem (autoridade por exemplo) ou o que o dono afirma, visto ambos não poderem provar a verdade.
Vivendo e aprendendo
Responder

Voltar para “Cães”