TitvsLivivs Escreveu:Cá para mim tenho algumas certezas de que seja Jesus Cristo, visto que o cão apresenta certas parecenças com o dito cujo.
Outra sugestão será a de ser o terceiro na linha de sucessão ao trono do Reino dos Adivinhas, ficando atrás do Topo Gigio e da Maria Cachucha, respectivamente.
Também já equacionei a hipótese de ser um ser extraterrestre, membro de uma comunidade de aliens babosos e com dentes amarelos, que visita a Terra de 1000 em 1000 anos, precisamente quando Luís Filipe Menezes aparece aos olhos do público a dar provas de como ele e o PSD ainda estão vivos.
Não esquecer ainda que é possível que o ser da foto seja John Cleese, mascarado de cão para as gravações do seu último sketch " Não adivinham a minha ascendência, nem que a vaca tussa, mas de certeza que hão-de haver muitos palpites surreais de certos membros de um fórum, chamado Arca de Noé" que tem como óbjectivo pôr certas pessoas à caça de gambuzinos.
Estas parecem-me ser as hipóteses mais óbvias, mas ainda há outras que agora não me lembro e por isso conto com a vossa ajuda para mais palpites.

A cadela pode nao ter raça mas é linda de morrer!