duraçao de copula de caes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

domingo fev 10, 2008 6:21 pm

Bem, agora sou eu mesma, a Condessa, na posse do meu user que há tempos foi considerado um nick fantasma, buuuuuuuuuuuuuuuuu!!! 8)

Penso que o/a jovem que escreveu o post inicial é isso mesmo: muito jovem. 8) Já fez aquilo que nós convictamente pensamos que não devia fazer, ou seja, cruzou um cão rafeiro com outro cão rafeiro. Não percebe patavinas daquilo que se está a tentar explicar-lhe. Acha que estão a dizer mal do cão dele(a). :roll:

Infelizmente é assim, meus amigos. E olha que há muita gente 'grande' a fazer o mesmo. Já não adianta mais 'bater no ceguinho', a coisa já se consumou e se calhar vêm aí mais uns pobres sofredores a este mundo cão. :?

Esperemos que, apesar das palavras menos agradáveis que ele(a) ouviu, e que para mim não tiveram nada demais, nem de 'bruto', não faça outra. É a única esperança que podemos ter. :wink:
tzn111
Registado: domingo fev 10, 2008 2:38 pm

domingo fev 10, 2008 6:30 pm

Pointerman Escreveu:Nao estou a perceber tanta agitaçao,alguem conheçe a pessoa em causa?
ja reparei que nao e a primeira vez que sempre que alguem faz um reparo ha uma meia duzia que vai de bota abaixo,se calhar porque ja estao tao fartos da estupidez humana e lidam com o resultado dela nos pobres dos caes que nao teem culpa,mas nao posso concordar com a tatica de "fogo de barragem" que tenho observado.

O forista resolveu cruzar o cao e rafeiro,nao e ,nao interessa para o caso a pergunta foi outra.
Se vao ser bem tratados ou nao isso nunca saberemos pois conheço muito rafeiro que e mais bem tratado do que muito cao puro de boa linhagem.

Isto nao e para defender ou atacar ninguem e apenas uma constataçao de um facto.
tzn111
Registado: domingo fev 10, 2008 2:38 pm

domingo fev 10, 2008 6:32 pm

ora aqui está o unico forista q me compreendeu!
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo fev 10, 2008 6:32 pm

Porque é que o Pointrman e seus amigos não responderam ?

8)
Pointerman
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

domingo fev 10, 2008 6:46 pm

Nao respondi porque geralmente so se sabe ao fim de 30 dias,mais ja vi copulas durarem varios minutos e nao dar em nada,porque sabes se deu resultado.

O meu reproduziu "involuntariamente" com 12 meses com uma cadela de 14 meses foi a primeira vez para os dois e foi tao rapido que quando o dono me diz: Acho que a Zola se esta a sair-ainda nao tinha acabado a frase ja estavam engatados.

Esta respondido.
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo fev 10, 2008 7:16 pm

Pointerman Escreveu:Nao respondi porque geralmente so se sabe ao fim de 30 dias,mais ja vi copulas durarem varios minutos e nao dar em nada,porque sabes se deu resultado.

O meu reproduziu "involuntariamente" com 12 meses com uma cadela de 14 meses foi a primeira vez para os dois e foi tao rapido que quando o dono me diz: Acho que a Zola se esta a sair-ainda nao tinha acabado a frase ja estavam engatados.

Esta respondido.
Vá lá, mas foi preciso ajuda. 8)
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

domingo fev 10, 2008 7:26 pm

E para além da incerteza inerente ao futuro a dar ás crias, ainda ninguém se apercebeu que estes acasalamentos à balda também degradam as raças?
Pointerman
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

domingo fev 10, 2008 7:51 pm

No meu caso nao foi a balda era para ser no cio a seguir para os caes nascerem em Maio assim vieram antes mas felizmente safaram-se todos.
Porque Maio? porque o tempo e melhor ha mais oportunidades de sairem para apanhar sol e crescerem mais depressa,alem de como era uma cadela de caça tinha tempo para recuperar a 100% para a abertura as codornizes em Setembro.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo fev 10, 2008 9:46 pm

+ um topico da treta.
Pa que gastamos nos o nosso latim a explicar por A + B que não se devem acasalar rafeiros, para visitarem canis bla bla bla...

Ai jasus

Dizem que o cão é o reflexo do dono, por isso veja lá isso da ejaculação precoce do cão 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo fev 10, 2008 10:10 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:+ um topico da treta.
Pa que gastamos nos o nosso latim a explicar por A + B que não se devem acasalar rafeiros, para visitarem canis bla bla bla...

Ai jasus

Dizem que o cão é o reflexo do dono, por isso veja lá isso da ejaculação precoce do cão 8)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

domingo fev 10, 2008 10:44 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
:D :D :D
mgoya
Membro
Registado: quarta jan 30, 2008 9:22 pm

segunda fev 11, 2008 11:57 am

AcTiOnGiRl Escreveu:+ um topico da treta.

Ai jasus

hahahahaha :lol: n resisti.. :lol:
Maria Sampaio
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

segunda fev 11, 2008 10:57 pm

nao sei se o tamanho do cao tem haver com o tp da copula. atualmente th o 1 baixote , mas sempre tve labradores e a copula durava uns 15mts. deixe os bixos tarem + tp juntos de preferencia sem ninguem aope :roll:
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda fev 11, 2008 11:24 pm

E eu que perco sempre estas pérolas. Porque é que só ao fim de semana é que há assim piadas destas?

Agora a sério: como é possivel estar no seu perfeito juízo e acertar cruzas entre rafeiros? ( Não é nada contra os rafeiros, é antes contra as irresponsabilidades dos donos ).
Imagine-se que corre bem e saem dessas cópulas 3 ou 4 cães. Tirando a avó que quer um, os outros " por aí fora " que lhe vão ficar com os outros cães, vão saber que são tão rafeiros como os pais? E se não os quiserem por isso mesmo?
A quem ache que o forista talvez tenha aprendido a lição : Acham mesmo???????
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça fev 12, 2008 6:04 pm

migang11 Escreveu:tenho um cão pinsher miniatura com 14 meses e ele hoje teve a sua primeira experiençia sexual,no entanto,a copula,ñ durou mais de 1 minuto.será q foi o suficiente pra cadela ficar gravida?
e será q um cao de raça mini ja está apto a reproduzir?
obrigado
Imagem
Responder

Voltar para “Cães”