mrebelo Escreveu:Boas eu tenho um seguro na Tranquilidade, o meu cão não é das raças consideradas perigosas nem pouco mais ou menos, mas fiz por descargo de consciência e para de algum modo proteger o cão, pois o seguro que fiz também tem beneficios de saude do cão, por isso de algum modo a meu ver é bom, não chego a pagar 30€ por ano...
E consegui com o seguro do canito ainda ter uma bonificação no seguro automóvel, por isso juntou-se o util ao agradável...
Precisei de levar o documento do microchip, para eles tirarem uma cópia e boletim de vacinas, a licença municipal não é necessária, pois para a tirar e visto ser uma raça considerada por lei perigosa (Perigosos a meu ver são os donos, não falo de si claro, mas infelizmente quem sofre é o cão), precisa de primeiro chipar o cão e segurar o dito...mas faça uma pesquisa, preços, coberturas etc...uma pesquisa um pouco como fazemos para o nosso carro...
Mrebelo, não sei quando fez a sua apólice mas já agora gostaria de alertá-lo para o facto da CST ter excluído das coberturas da apólice danos provocados a outros cães... é bom saber.
Cumprimentos.