(ajuda) Qual melhor seguro para o meu rottweiler "assassino"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 27, 2008 9:00 pm

mrebelo Escreveu:Boas eu tenho um seguro na Tranquilidade, o meu cão não é das raças consideradas perigosas nem pouco mais ou menos, mas fiz por descargo de consciência e para de algum modo proteger o cão, pois o seguro que fiz também tem beneficios de saude do cão, por isso de algum modo a meu ver é bom, não chego a pagar 30€ por ano...

E consegui com o seguro do canito ainda ter uma bonificação no seguro automóvel, por isso juntou-se o util ao agradável...

Precisei de levar o documento do microchip, para eles tirarem uma cópia e boletim de vacinas, a licença municipal não é necessária, pois para a tirar e visto ser uma raça considerada por lei perigosa (Perigosos a meu ver são os donos, não falo de si claro, mas infelizmente quem sofre é o cão), precisa de primeiro chipar o cão e segurar o dito...mas faça uma pesquisa, preços, coberturas etc...uma pesquisa um pouco como fazemos para o nosso carro...

Mrebelo, não sei quando fez a sua apólice mas já agora gostaria de alertá-lo para o facto da CST ter excluído das coberturas da apólice danos provocados a outros cães... é bom saber.

Cumprimentos.
Última edição por dinodane em sábado mar 30, 2013 9:47 pm, editado 1 vez no total.
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

quarta fev 27, 2008 9:05 pm

dinodane Escreveu: Mrebelo, não sei quando fez a sua apólice mas já agora gostaria de alertá-lo para o facto da CST ter excluído das coberturas da apólice danos provocados a outros cães... é bom saber.
Sério ???

Daqui a pouco o seguro de RC servirá para quê mesmo ? só para poder dizer que o temos e pagamos ?
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
dinodane
Membro Veterano

quarta fev 27, 2008 9:11 pm

Paulo, é triste mas é verdade. Também fiquei muito surpreendida quando vi isso. Acontece que a maior parte das participações de sinistros neste ramo eram de, precisamente, "violência inter-canídea" e correspondentes despesas veterinárias... vai daí que... exclusão pura e dura. Mas não é só a T, já me informei.

De qualquer forma, o seguro cobre danos provocados a terceiros e isso pode ser muita coisa, desde despesas de tratamento a ferimentos infligidos pelo animal a pessoas a danos em coisas, carros, roupas etc.

:|
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

quarta fev 27, 2008 9:14 pm

dinodane Escreveu: De qualquer forma, o seguro cobre danos provocados a terceiros e isso pode ser muita coisa, desde despesas de tratamento a ferimentos infligidos pelo animal a pessoas a danos em coisas, carros, roupas etc.

:|
Sim tudo bem, mas...

Criou-se a obrigatoriedade de os cães classificados como PP's terem seguro por isso mesmo e também é por isso, que o seguro para um PP aumentou o que aumentou.

Mas enfim...
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
dinodane
Membro Veterano

quarta fev 27, 2008 10:12 pm

Antes de haver isso dos PP os cães eram todos cães e não havia cães mais cães que os outros... :roll:
leapais
Membro
Registado: quinta nov 03, 2011 10:52 pm

sábado mar 30, 2013 3:31 pm

rottgomes Escreveu:Boa noite.
alguem me pode ajudar com urgencia sff.
Adoptei um Rottweiler, mas estou com imensa dificultado em encontrar uma seguradora ke faça um seguro para ele.
Todas se recusao, pois tenho que ter nas seguradoras outro kk tipo de seguro para fazerem o de responsabilidade civil. nao tendo eu outro tipo de seguro e querendo andar legal, sim porke nao vou mandar abater o meu cao, em que seguradora posso eu fazer o seguro de responsabilidade civil?
este pais é uma perfeita palhaçada.
espero ajuda obrigado
Olá Rottgomes
nós temos uma Rottweiler e fizemos o seguro na Zurich. e não temos lá mais seguros. Eles aceitaram. Se quiser mando-lhe por PM o nome de mediadores de seguro que sei que tratam destes casos e que conseguem fazer os seguros.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

domingo mar 31, 2013 11:10 am

Deve ser muito útil repisar uma informação dada há cinco anos... 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Jesscarter
Membro Júnior
Registado: quarta mai 09, 2007 8:42 pm

terça mai 14, 2013 12:14 am

justsergio Escreveu: Numa feira no final do ano passado fui dar um passeio com um rottweiler com trela bem curta e com ançaime ou lá como se escreve (sou contra isso) ia com mais dois amigos que tambem tinham cada um o seu cão de outras raças, estava montes de gente na feira e por duas vezes aconteceu e eu nem quis acreditar no que assisti pois uma dita "mãe" carinhosa e cuidadosa com a sua linda filha(devia de ter os seus 4/5 anos) quase que arrancava o braço á sua miuda pois alguem (eu) estava a uns 5 metros delas as duas com um cão que no minimo comia todas crianças que aparecem na frente ou naquele raio de distancia.....
A minha unica reacção foi chamar ignorante á senhora pois se o cão fosse mau de certeza que era o ultimo sitio que iria passear com ele...
Ironicamente até disse ao cão e para ela ouvir bem ... Vá come lá aquela menina e dá uma trinca na mãe tambem..... claro que a reacção do cão foi... Vamos brincar mais???????? onde???????????
Ps o cão já tinha passado por mais de 20 ou 30 crianças e até brincaram com ele muitas delas e os papás tb!!!! O bicho devia de estar sem apetite com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!

Atenciosamente Sérgio
Ahaha, isso é o meu pão nosso de cada dia!
O melhor a fazer é ignorar, nós já somos uns ''delinquentes'' porque temos um PP, então a dar importância, viramos criminosos :)
Eu sei que não é fácil, mas ignore!
Responder

Voltar para “Cães”